Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Voice 7×22 e 7×23 – Top 8 & Results

Por: em 9 de dezembro de 2014

The Voice 7×22 e 7×23 – Top 8 & Results

Por: em

Um top 8 para todos os gostos: cheio de performances tanto dramáticas quanto alegres. Arrisco dizer que foi uma das melhores noites ao vivo até agora. Vamos lá?

Ryan Sill: já passou sua data de validade, rapaz. Você canta bem, é lindo, mas é mais do mesmo. E a Gwen pecou na escolha da música. Não adianta: depois de tantas temporadas, gostaria de ver algo mais inovador, menos óbvio. Fora que só eu que achei que ele desafinou legal no refrão?

 

Craig, ai Craig! Sua voz é tão maravilhosa que nem sei por onde começar. Não importa qual música você cante, eu sempre vou amar. Mas Blake se superou escolhendo Eagles. Ele tem o pacote completo: a voz, a simpatia, a presença de palco e o envolvimento com o público. Pode chegar no top 3, eu voto! Sei que não tem nada a ver, mas… saudades Cassadee Pope. Era essa a vibe dela e não foi a toa que ganhou.

 

Danica Shirey é a única voz feminina que sobrou na competição. E eu digo isso com bastante tristeza – pois saíram muitas participantes maravilhosas nesta temporada. Essa semana, pra variar, a mulher mandou super bem. Pharrell não decepciona, e nem suas crias. Apesar de ter achado a apresentação um tanto dramática e com excesso de “berros”, não dá pra negar o poder de sua voz.

 

Que me perdoem os fãs do Team Adam (aliás, queria entender porque o endeusam tanto. ele é bom, mas não é o melhor), mas não consigo mais ver nenhuma apresentação do Damien. Ele canta extremamente bem, passa toda a emoção necessária em cada apresentação; mas falta conexão com público e algo que nos faça lembrar dele sem pensar que ele está sofrendo. E Someone Like You? Que escolha batida! Não poderia ter sido combinação mais cansativa. Foi bonito e bem executado. E só.

 

Marvin Gaye e Chris Jamison. Hum. Ok. Combinação bizarra, na minha opinião. Não ficou ruim, muito pelo contrário. Ele mandou bem. Abusou dos falsetes e mostrou até onde pode ir, valeu por isso – foi sua melhor apresentação no programa, sem dúvidas.

 

Luke Wade tem todo o potencial pra ganhar o programa todo. Mesmo com essa escolha de música cocô que Pharrell escolheu pra ele. Não consigo parar de dizer quão maravilhosa é sua voz e que seu lugar é ali, no meio do palco.

 

Danica e Luke (team Pharrell), Ryan (team Gwen) e Chris (team Adam) cantaram para sobreviver e irem até as semi-finais. E eu me pergunto pela milésima vez: americano não sabe votar, não?! Chris mandou muito bem e mereceu ficar – mas não me conformo em ver Luke ou Danica saindo ='(

É, parece que minhas apostas de que daria Team Pharrell nesta temporada foram por água abaixo.
Agora ele está sem nenhum participante e eu nunca vou me conformar.

Os times ficaram assim:

Gwen com Taylor John Williams – e a minha torcida descarada por ele!

7x22 team gwen
Blake e Craig Wayne Boyd – também com a minha torcida digna de cheerleader \o/

7x22 team blake

 

E Adam com Damien, Chris Jamison e Matt McAndrew. Conseguiu manter o seu time completo até o top 5 – que sorte, hein?! Torço pelo Matt =)

7x22 team adam

Já não imagino o que vem pela frente.
E vocês, contem os seus preferidos pra gente!


Julia Sebber

Amante dos dramas da vida real, assiste qualquer coisa que tenha serial killers e/ou familiares juntos em causas sociais.

São Paulo

Série Favorita: Parenthood

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×