Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Walking Dead tem premiere para 20 mil em NY

Por: em 10 de outubro de 2015

The Walking Dead tem premiere para 20 mil em NY

Por: em

Ontem (9) rolou a mega premiere da 6ª temporada de The Walking Dead no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Uma verdadeira horda de fãs foi até o local para assistir ao episódio de estréia e ver os protagonistas da série nesse evento especial. Baseando-se na quantidade de aplausos, a estrela da noite foi Norman Reedus. Enquanto Andrew Lincoln, Danai Gurira e o resto do elenco principal apareceu em roupas de gala, Reedus deixou a platéia louca ao entrar com a sua motocicleta no palco.

Reedus TWD Moto.bmp

Depois de exibir o episódio First Time Again para os fãs, Robert Kirkman – a mente por trás de tudo, disse que era apenas o início da temporada mais intensa de todas. Depois disso, iniciou-se uma sessão de perguntas e respostas com o elenco. Reedus contou que ele apareceu para gravar sem calças um dia “Eu estava atrasado. Eles colocaram uma das pessoas da produção com a minha roupa”.

Prevendo o arco de Daryl na 6ª temporada, Reedus disse que “Ele era realmente contrário à Alexandria no começo, mas essas pessoas o fizeram encontrar um sentido de valor próprio, e eu acho que ele ainda está tentando”. Com o que foi visto de Morgan na premiere, o ator disse que Daryl e Rick vão ter alguns atritos.

Depois do confronto no season finale passado, o season premiere mostrou uma dinâmica com Glenn e seu agressor Nicolas. Steve Yeun descreveu o que aconteceu como “um momento muito complexo. É um momento em que Glenn viu um pouco dele que ele não sabia que era certo, terminando daquela forma.” É claro que ele tinha que contar à Meggie sobre “Se o grupo souber, se Rick souber, vai dar início a um inferno. Glenn deixou bem claro que há uma chance dele se redimir.” disse Lauren Cohan.

TWD premiere.bmp

 

Os fãs não tiveram tempo de ponderar muito sobre o que acontecerá com os personagens, pois eles foram bombardeados de aparições de convidados especiais. Emily Kinney apareceu para ajudar em uma brincadeira de esquetes, Jon Bernthal deu um pulo lá para ganhar um abraço coletivo entre outras coisas. Além disso, David Morrissey – nosso querido Governador – apareceu no telão no estilo Kanye West, dizendo “Vou deixar vocês terminarem, mas nós sabemos que o Governador é o personagem mais perturbado de todos os tempo. E sério, Scott (Wilson – Hershel) foi um prazer te decapitar”.

Depois de assistir ao primeiro episódio da 6ª temporada e ouvir o elenco discutir o que virá, a maior questão que repercutia entre os fãs era se Michonne comeu ou não a ultima barra de amendoin de Morgan – isso ficará mais claro depois que todos assistirem amanhã, às 23 horas (simultaneamente na Fox Brasil). “Ouçam, é um apocalipse. Se eu vejo, é meu.” brincou Gurira.

Veja imagens do evento:

 

 


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×