Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Tudo sobre a coletiva de The Big Bang Theory em São Paulo

Por: em 4 de maio de 2011

Tudo sobre a coletiva de The Big Bang Theory em São Paulo

Por: em

Foi ao som do tema de abertura da série, The History of Everything, que parte do elenco de The Big Bang Theory foi recebido por jornalistas e blogueiros nesta quarta-feira (04) no hotel Emiliano, em São Paulo, para divulgar os novos episódios da série que estréiam esta semana no Warner Channel e comentar sobre o futuro dos personagens nas próximas temporadas.

Representados por Johnny Galleck (Leonard), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj), os atores estavam sorridentes e fizeram diversas brincadeiras durante toda a coletiva, especialmente Kunal, o mais animado dos três. Entre as novidades para a próxima temporada, o elenco adiantou que os novos personagens que passaram a integrar a série deverão ser mantidos e ter mais espaço na vida dos quatro nerds.

A questão ser nerd, aliás, rendeu boas risadas quando Simon, ao ser perguntado se os atores se consideravam ícones dessa geração nerd, afirmou que sim, eles eram ícones. Ainda no mesmo tema, Kunal afirmou que ser nerd está diretamente associado a pessoas inteligentes, então é bem sexy ser nerd. E Johnny completou: “Você consegue torcer por eles [os personagens].

Em relação à dificuldade dos diálogos da série, Simon disse que estes podem ser um desafio, porque tratam mais de ciências, mas isso não é um empecilho, pois os atores são “brilhantes”. No entanto, apesar das piadas com fórmulas e elementos químicos, para Simon Helberg, o intérprete de Howard, a série não trata de ciência, e sim da relação de amigos que se dão bem.

Agora, falando sobre o destino dos personagens, os atores afirmaram que os novos personagens introduzidos nesta temporada devem permanecer e aumentar sua participação na rotina dos quatro nerds.
Simon adiantou um precioso spoiler aos fãs da série (atenção: se você prefere ficar longe destas notícias, pule este parágrafo): Howard, se sentindo cada vez mais ameaçado por ser o único a não possuir um PhD, passará a freqüentar aulas na faculdade à noite. Segundo o ator, o capítulo com esta sequência deve ir ao ar nesta quinta, nos Estados Unidos. Já Raj, depois de se envolver com a irmã de Leonard, deve ir morar com Howard, que finalmente se cansou de sua mãe dominadora.

A mãe do personagem rendeu um dos momentos mais hilários da coletiva. Ao ser questionado sobre quando a personagem terá um rosto, Simon perguntou se o público realmente gostaria de vê-la, pois ela seria “tão linda” que mataria qualquer um. Outra resposta divertida veio de Kunal Nayyar, o Raj, que ao ser perguntado se os problemas com Charlie Sheen tiveram alguma influência sobre o show (Chuck Lorie é produtor dos dois programas), o ator se limitou a perguntar quem seria Charlie Sheen, arrancando risadas de todos os presentes.

Já em relação ao romance iô-iô entre Leonard e Penny , Johnny Galleck disse que esta instabilidade é boa para os dois, pois nenhum deles está preparado para um relacionamento mais duradouro já que os dois são bem diferentes. Em tom de brincadeira, Johnny disse que talvez os dois estejam prontos perto da 70° temporada.

O elenco ficará no Brasil até sexta-feira. Hoje à tarde os atores partiram para o Rio de Janeiro, onde aproveitarão o tempo livre para passear pela cidade. Jim Parsons, o Sheldon, não veio ao país porque está atuando em uma peça na Broadway, e Kaley Cuoco é a responsável pela divulgação da série nos Estados Unidos.

Mas se você estava no Twitter hoje de manhã, quando acompanhamos a coletiva ao vivo, com certeza já sabia de tudo isso.  Não nos segue? Corrija esse erro aqui.


Rosangela Santos

São Paulo - SP

Série Favorita: Smalville

Não assiste de jeito nenhum: Grey's Anatomy

×