Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Um drink no inferno, nova série original Netflix estreia em março

Por: em 6 de março de 2014

Um drink no inferno, nova série original Netflix estreia em março

Por: em

um-drink-no-inferno-posterO diretor do clássico do cinema, Um drink no infernoRobert Rodriguez estréia nas séries com uma adaptação deste filme. A nova série original Netflix – From Dusk Till Dawn: The Series, no original em inglês – estréia primeiro nos EUA e outros países selecionados no dia 12 de março, uma semana depois, dia 19 de março, estará disponível para países da América Latina. Cada novo episódio da temporada será liberado semanalmente, por conta de parcerias na produção da série.

A série é uma adaptação do filme, conta com os mesmos personagens e a mesma história que agora será aprofundada, incluindo novos personagens, trabalhando a mitologia e a origem das criaturas que habitam o bar. A história começa com o assaltante Seth Gecko (D.J. Cotrona) e o seu irmão irmão Richie Gecko (Zane Holtz) depois de um assalto fogem para o México fazenda um padre e sua família de reféns. Quando param para descansar em um bar, ele é povoado de vampiros, precisam então lutar por suas vidas até o anoitecer.

A série tem 10 episódios nesta primeira temporada, Robert Rodriguez dirige os 4 primeiros e é também o produtor executivo da série.


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×