Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Walder Frey e Ned Stark jovem na 6ª temporada de GOT

Por: em 9 de agosto de 2015

Walder Frey e Ned Stark jovem na 6ª temporada de GOT

Por: em

Semana passada, o site Watchers on The Wall especulou sobre a convocação de um ator para viver “Um filho infeliz com um pai cruel.”, dizendo que provavelmente veríamos a casa Frey na 6ª temporada de Game of Thrones. Agora o ator David Bradley, intérprete do controverso Walder Frey confirmou ao site Zap2it que retornará à serie ano que vem.

Freys

“Ele vai voltar, mas não posso dizer quando. Eu realmente não posso falar pois as coisas estão em uma situação delicada” confirmou Bradley. “Eu estou querendo muito fazer isso, pois eu amo interpretar alguém tão sem redenção. Temo que ele me faça rir pois ele é tão terrível que há um toque de humor negro em algum lugar.”

Cremos que os fãs também querem vê-lo novamente, mas talvez por razões distintas – talvez para assistir alguém se vingando do Casamento Vermelho, né?

Além disso, uma boa notícia para os amantes da casa Stark! Fontes confiáveis do site WoTW informaram que ator inglês Sebastian Croft vai trazer Ned Stark de volta para Game of Thrones, confirmando ainda mais os rumores de veremos flashbacks na 6ª temporada.

O que vocês acham?

Stark

E parece que mais uma carinha nova entrará para o elenco. De acordo com o currículo do ator Fergus Leathem, ele aparecerá na série em um papel ainda não divulgado. A empresa que presta assessoria ao jovem postou em sua conta do Twitter uma mensagem parabenizando-o por seu novo trabalho, assim também no Tumblr.

https://m-and-p-artists.tumblr.com/post/125509212884/fergus-leathem-films-for-huge-tv-series-we-are-so


Não há nenhuma informação sobre quem Fergus dará vida em Westeros, mas vocês podem ficar a vontade para especular!

A 6ª temporada deve estrear em abril de 2016.


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×