Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Wet Hot American Summer – 1×04 Audition

Por: em 7 de agosto de 2015

Wet Hot American Summer – 1×04 Audition

Por: em

Começamos quarto episódio de WHAS com a introdução de Henry, um brilhante professor e cientista, mas que peca quando o assunto é habilidade social ou, em outras palavras, “conter os nervos”. Na tentativa de escapar um pouco de tanta pressão que vem sofrendo, Henry aluga uma simpática cabana bem ao lado do nosso acampamento preferido. O professor terá um papel importante na trama, aguarde!

WHAS_henry

Como o nosso tema principal aqui hoje são as audições, falemos desse tópico. Olha, vou dizer que estou surpresa com a interpretação de Andy. O moço, que agora está tendo boas respostas de suas investidas em Katie, deu um show com o violão e deixou o pobre Logan de lado para se tornar um dos protagonistas do show. E olha, conseguiu deixar até o egocêntrico Claude de queixo caído. As cenas com candidatos bons cantando maravilhosamente e sendo rejeitados por Claude pouco me convence, esse tipo de tentativa de ser cômico já está mais que vencida.

WHAS_andy

Se tratando do cozinheiro do verão, só tenho uma coisa a dizer: mentira tem perna curta. Por mais velha e brega que seja essa frase, é a mais pura verdade. Jonas achou mesmo que poderia esconder o segredo sobre sua verdadeira identidade de Gail: Na na ni na não! A mulher é determinada e foi atrás da verdade. Chocada com o que encontrou, por sorte teve Jeff (que prefere ser chamado pelo seu nome do meio, Jeff) para se consolar. Mas o que será do noivado?

WHAS_gail

E apesar de ser apenas o primeiro dia de acampamento, o pessoal já teve um visitante inusitado (e como) o ilusionista Jackie Brazen. Galinhas, Demônios, Tartarugas e risos depois, somos surpreendidos com a revelação de sua verdadeira identidade: O Falcão. E sabemos que ele não veio a passeio, e que bom que ele tem uma péssima mira, Greg e Beth ainda tem muito chão pela frente. Mas essa não foi a melhor cena do espião, e sim aquela que estará nos jornais do dia seguinte com a manchete “Loja de conveniência pega fogo sem explicação. Não há suspeitos ou testemunhas”. Uma sequência simplesmente sensacional!

WHAS_o_falcao

Até agora WHAS estava, ainda que com acertos, tropeçando na construção de sua narrativa e de alguns de seus personagens, mas em Auditions tivemos uma boa melhora no contexto geral, com bons diálogos e cenas que, em sua maioria, não me deixaram entediada. Vimos vários núcleos hoje e muitos ganchos com bastante conteúdo para serem desenvolvidos. Nos próximos quatro episódios (apenas duas horinhas) muito tem que acontecer. Confesso que só agora “peguei no tranco” com a série. E você leitor? Conta pra gente o que está achando!

Considerações finais:
– Você conhece alguém tão rico que rasgue dinheiro?
“I think I got the acting bug”
– Como é fácil acessar dados e informações das pessoas, heim?
– Coitado de Kevin, só passa vergonha tentando impressionar Amy

 


Domingo tem mais review com a linda Giovanna, não perca!


Aline Pavani

Estudante de jornalismo esperando pelo dia em que descubram um universo paralelo e possa finalmente trabalhar na Fringe Division.

Jaguariúna/SP

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

×