Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

13 Reasons Why ganha novos personagens

Por: em 9 de agosto de 2017

13 Reasons Why ganha novos personagens

Por: em

Um dos últimos sucessos controversos da Netflix está adicionando 7 novos personagens a sua trama. Renovada para a segunda temporada, 13 Reasons Why convocou os atores Anne Winters, Allison Miller, Ben Lawson, Bryce Cass, Chelsea Alden, Kelli O’Hara e Samantha Logan.

O plot principal da temporada ainda será sobre as consequências do suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford), dando sequência ao processo que seus pais deram início contra a escola. Os novos personagens serão desde alunos a promotores envolvidos no caso.

Dos novatos da escola, estarão Chloe e Rick – Winters vai interpretar a “it girl” e cheerleaders da Liberty High, enquanto o personagem de Lawson será o amado treinador de basebol. Cyrus (Cass) e Mackenzie (Alden) serão irmãos na trama – ele provavelmente será líder do grupinho dos oprimidos e ela vai falar muitas verdades na cara dos outros, já que não terá papas na língua.

A personagem de Logan, Nina, carregará consigo um segredo. Enquanto isso, Jackie (O’Hara) e Sonya (Miller) vão fazer o possível para desfazer todos esses segredos: uma é advogada de casos de vítimas de bullying e a outra é uma jovem e ambiciosa litigante.

Divulgação: Warner Bros/FX/FOX

As primeiras descrições liberadas não dão muitas pistas do que virá a seguir na trama e a relevância desses novos personagens. Então só resta aguardar a nova temporada de 13 Reasons Why em 2018.


Giovanna Hespanhol

Jornalista apaixonada pela cultura pop e por tecnologias. Forte tendência a gostar de séries ruins e comédias água com açúcar.

Bauru/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Game Of Thrones

  • Patrick Santana

    Valeu pela noticia, mas uma curiosidade: pq vc nao assiste “de jeito nenhum” Game of Thrones? rsrsrsrs…

×