Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Alcatraz

Por: em 13 de janeiro de 2012

Alcatraz

Por: em

Estreia na próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro, uma das séries mais aguardadas por público e crítica, bem como pelos leitores do Apaixonados por Séries, Alcatraz. Encabeçada pelo poderoso e famoso J.J. Abrams (Lost/Fringe), o show levará a TV aberta norte-americana, pela FOX, misteriosos eventos ocorridos em um dos mais belos e instigantes cenários encontrados em solo americano.

A ilha de Alcatraz, localizada na baía da cidade de San Francisco, foi endereço, por quase 30 anos, de uma das mais importantes prisões de segurança máxima dos Estados Unidos. O presídio teve como detento mais famoso Al Capone e registrou inúmeras tentativas de fugas. Na série, o território será objeto de investigação quando, há 50 anos atrás, 302 prisioneiros sumiram do mítico presídio sem deixar nenhuma pista e começam a reaparecer, atualmente, sem qualquer sinal de envelhecimento.

Alcatraz será estrelada por Sarah Jones (Sons of Anarchy), que viverá a detetive Rebecca Madsen, Robert Foster (CSI: New York), um ex-carcereiro do presídio chamado Ray Archer, e Jorge Garcia (Lost), que interpreta o nerds historiador aficionado pela ilha. O trio será responsável por descobrir o mistério envolvendo os prisioneiros e chamará a atenção do agente do governo Emerson Hauser (Sam Neill, The Tudors), que tentará impedir o andamento do caso.

O elenco também contará com Jonny Coyne (Undercovers), interpretando Edwin James o ex-diretor de Alcatraz, Jason Butler Harner (Chase), como E.B. Tiller, ex-vice-diretor, e Parminder Nagra (ER), como Lucy Banerjee.

Alcatraz, originalmente criada por Steven Lilien, Bryan Wynbrandt e Elizabeth Sarnoff, teve seu piloto e várias cenas de episódios subseqüentes reescritos e/ou regravados, culminando na saída de Sarnoff da série, alegando “diferenças criativas”. Especula-se que o show será contado em dois tempos distintos, atualmente e na época de funcionamento da prisão.

Apesar das controvérsias já existentes, a série foi contemplada com o título de “Most Exciting New Series” no primeiro Critics’ Choice Television Awards, encabeçado por jornalistas que assistiram a todos os pilotos. É importante ressaltar, também, que o canal por assinatura brasileiro Warner veiculará o show no dia 22 de janeiro, menos de uma semana após o lançamento oficial americano.

Abaixo, você pode assistir a promo legendada do show:

 

A série contará com 13 episódios em sua primeira temporada, incluindo a premiere com duas horas de duração, e você poderá acompanhar nossas primeiras impressões, bem como as reviews do show, a partir da semana que vem!


Gabriela Carvalho

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Big Love

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Wicttor

    É fácil pra FOX dizer que Fringe é cara quando já tem outra série “cara” para entrar na grade… mas mesmo assim eu quero ver Alcatraz.

    • Wicttor

      Ah! e fantástico a Warner Brasil transmitir o show com menos de uma semana de diferença.

  • Micael

    Não havia me interessado de início, mas vou assistir.

  • Gilson Junior

    Dps de ver a série, deu pra perceber q infelizmente Fringe deve ser msm cancelada! A Série é uma mistura clara de Fringe e Lost.

×