Alcatraz

13 de janeiro de 2012 Por:

Estreia na próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro, uma das séries mais aguardadas por público e crítica, bem como pelos leitores do Apaixonados por Séries, Alcatraz. Encabeçada pelo poderoso e famoso J.J. Abrams (Lost/Fringe), o show levará a TV aberta norte-americana, pela FOX, misteriosos eventos ocorridos em um dos mais belos e instigantes cenários encontrados em solo americano.

A ilha de Alcatraz, localizada na baía da cidade de San Francisco, foi endereço, por quase 30 anos, de uma das mais importantes prisões de segurança máxima dos Estados Unidos. O presídio teve como detento mais famoso Al Capone e registrou inúmeras tentativas de fugas. Na série, o território será objeto de investigação quando, há 50 anos atrás, 302 prisioneiros sumiram do mítico presídio sem deixar nenhuma pista e começam a reaparecer, atualmente, sem qualquer sinal de envelhecimento.

Alcatraz será estrelada por Sarah Jones (Sons of Anarchy), que viverá a detetive Rebecca Madsen, Robert Foster (CSI: New York), um ex-carcereiro do presídio chamado Ray Archer, e Jorge Garcia (Lost), que interpreta o nerds historiador aficionado pela ilha. O trio será responsável por descobrir o mistério envolvendo os prisioneiros e chamará a atenção do agente do governo Emerson Hauser (Sam Neill, The Tudors), que tentará impedir o andamento do caso.

O elenco também contará com Jonny Coyne (Undercovers), interpretando Edwin James o ex-diretor de Alcatraz, Jason Butler Harner (Chase), como E.B. Tiller, ex-vice-diretor, e Parminder Nagra (ER), como Lucy Banerjee.

Alcatraz, originalmente criada por Steven Lilien, Bryan Wynbrandt e Elizabeth Sarnoff, teve seu piloto e várias cenas de episódios subseqüentes reescritos e/ou regravados, culminando na saída de Sarnoff da série, alegando “diferenças criativas”. Especula-se que o show será contado em dois tempos distintos, atualmente e na época de funcionamento da prisão.

Apesar das controvérsias já existentes, a série foi contemplada com o título de “Most Exciting New Series” no primeiro Critics’ Choice Television Awards, encabeçado por jornalistas que assistiram a todos os pilotos. É importante ressaltar, também, que o canal por assinatura brasileiro Warner veiculará o show no dia 22 de janeiro, menos de uma semana após o lançamento oficial americano.

Abaixo, você pode assistir a promo legendada do show:

 

A série contará com 13 episódios em sua primeira temporada, incluindo a premiere com duas horas de duração, e você poderá acompanhar nossas primeiras impressões, bem como as reviews do show, a partir da semana que vem!

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Big Love

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Wicttor

    É fácil pra FOX dizer que Fringe é cara quando já tem outra série “cara” para entrar na grade… mas mesmo assim eu quero ver Alcatraz.

    • Wicttor

      Ah! e fantástico a Warner Brasil transmitir o show com menos de uma semana de diferença.

  • Micael

    Não havia me interessado de início, mas vou assistir.

  • Gilson Junior

    Dps de ver a série, deu pra perceber q infelizmente Fringe deve ser msm cancelada! A Série é uma mistura clara de Fringe e Lost.

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

2 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

3 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter