Amigo Secreto Apaixonados por Séries #3 – parte 2

22 de dezembro de 2011 Por:

Chegou a hora de iniciarmos a 2ª parte do Amigo Secreto. Se você ainda não viu a 1ª parte da brincadeira, é só clicar aqui antes! Naomi, Eli, Jamie, Chloe, Caroline, Wilfred, Rainha Má, Siobhan, Jess, Mike, Hope, Mark, Sheila, Jeff e Wade já revelaram seus amigos.

Hoje vamos começar com a Gloria, a amiga secreta do fofo Wade, de Hart of Dixie. Vamos lá!

por João Miguel

Minha amiga secreta é uma mujer distinta, de posses e muy inteligente, que frequenta a aristrocacia britânica. Por este motivo, não sabia com o que presenteá-la. Jay sugeriu um sachê de chá preto e a nova tartaruga do Manny. Claire sugeriu pantufas. Phill sugeriu pantufas com caras de pôneis e asas nas laterais. Haley sugeriu um tablet novo, mas eu acho que ela não estava falando comigo. Luke sugeriu um colar feito de cereal matinal, para que ela pudesse ficar tentando comê-lo quando se entediasse. Pensei em dar uma caixinha de músicas que tocava “If You Were the Only Girl in the World“, mas Manny me disse que não seria uma boa ideia. Decidi recorrer à ayuda de Alex. Ela me recomentou um livro de una de suas autoras favoritas: Emma, de Jane Austen, sobre una mujer que dá muitos palpites na vida daqueles que a cercam. Espero que minha amiga secreta faça bom proveito!

por Caio Mello

Acredito que possuo diversas características em comum com a mulher que acabei sorteando nessa brincadeira inconveniente. Nunca daríamos presentes banais para pessoas desconhecidas, não em Downton, pelo menos. Porém, como boa marinheira, também sei me adaptar as mudanças de época, e suponho que tudo sirva a um propósito. Não posso chamá-la de Lady, mas minha amiga secreta sabe esconder segredos, algo importante para mulheres superiores. Afinal, sabemos como histórias infames podem arruinar vidas e deixar jovens moças sem casamento apropriado. Ela é forte e decidida, e aposto que saberia cuidar bem de Downton. Porém, suas companhias não são das melhores, nem mesmo seu casamento. Pudera eu voltar atrás quando reclamei do chofer que minha neta Sybil escolheu para casar!!

Minha amiga secreta é Gemma Teller Morrow, que vive com aquele bando de homens perigosos e sujos. Nem meus empregados são tão escória como essa gente! Mas penso sempre no melhor, e portanto enviarei por Carson ou quem sabe Sr. Molesley, uma cesta com as melhores rosas do meu jardim para que ela possa enfeitar e dar cor a sua casa, uma vez que possui o belo hábito de plantar.

por Bruna Antunes

Mandei um dos integrante do clube pesquisar sobre a vida da minha amiga secreta, e queria começar dizendo que ela teve um pai tão fora da lei quanto os homens minha família. Apesar dessa moça ter mudado de lado por uns tempos, eu sei que a contravenção ainda corre naquelas veias. Me contaram que nos últimos meses ela se tornou espiã particular em uma empresa que montou com seu marido e um outro colega. Acho muito bom pra ela e pro marido esquisito dela.

Como eu não sou mulher de perder tempo em shopping, vou presentear a Sarah com uma pistola 22 do meu acervo pessoal, que já tem o registro raspado e está pronta para o uso. É uma pistola pequena, cabe até nas menores bolsas e ela pode levar para todos os lugares. Espero que ela consiga se proteger por bastante tempo usando esse presente.

por Andrezza

Fui expulsa da CIA, mas ainda tenho contatos que me ajudaram a saber mais sobre a minha amiga secreta. Além de saber sobre sua personalidade, descobri que ela tem algo de mágico em sua vida (meu marido chamaria de ficção científica). Assim como eu, ela tem/tinha problemas com seu passado, especialmente na família. Nossos pais se separaram quando éramos mais novos. Minha amiga secreta conta com um algo muito especial pra resolver seus traumas do passado e fiquei sabendo que nos últimos tempos ela recebeu o título de terapeuta e também pode ajudar outras pessoas a resolverem seus traumas ao estilo Dr. Who.

Minha amiga secreta é Erica Strange e meu presente é um colar com um pingente de relógio, daqueles que marcam hora e data. Porque com tantas viagens, não queria que ela ficasse perdida no passado.

por Jéssica

Adorei ter tirado a minha amiga oculta!! Apesar dela ter melhorado bastante depois de um acidente, acho que ainda posso ajudá-la a descobrir um rumo para sua vida. Não falta carisma, sensibilidade, inteligência e perspicácia para essa menina que tem uma família muito maluca e muito unida. Como acabei de virar doutora ganhei alguns poderes interessantes e sendo assim darei uma viagem no tempo para a Amber, e deixarei a critério dela se quer reviver um arrependimento ou um dia especial da sua vida.

por Isabela Avalone

Minha vida está super corrida! Tenho que cuidar da casa, me dedicar ao no emprego com a tia Kristina, ajudar o Drew a encontrar a namorada e eventualmente cuidar dos meus priminhos! Morar sozinha não é nada fácil. Quase não arrumei tempo para participar desse amigo secreto. Mas enfim, meu amigo é um cara muito justo e inteligente. Admiro muito seu trabalho, desvendando os maiores crimes de Las Vegas.

Agora ficou fácil, né?! Meu amigo é o Nick Stokes. Queria dar de presente um celular novo, que funciona via satélite. Depois de ele ter sido enterrado vivo uns anos atrás isso seria bastante útil. Mas como estou sem dinheiro até para pagar o aluguel, vou ter que usar a técnica “faça você mesmo”. Meu presente é um show particular, só comigo e meu violão. Espero que ele goste da minha música!

por Rosangela

Minha amiga secreta, embora viva na companhia de gênios, algumas vezes parece ser muito mais inteligentes do que as mentes mais brilhantes do planeta, porque mostra a eles como a simplicidade de uma vida comum pode ser mais atraente do que qualquer prêmio Nobel em física.

Por passar muito tempo convivendo com homens ela algumas vezes se parece com um deles, embora não compreenda metade das expressões que eles usam. Bem, minha amiga secreta é.. Penny!! E meus presentes são: um dicionário de termos científicos, para que ela possam compreender um pouco mais o que eles dizem e um computador super potente, para que ela possa não só aprender a jogar como derrotar principalmente Sheldon em seus jogos favoritos.

por Leandro Lemella

Uhm, minha amiga secreta é uma mulher muito inteligente, obviamente que não como meus vizinhos, mas ela manda bem. Um pouco indecisa, já passou por muitos problemas durante sua trajetória pessoal, sendo que um deles me fez chorar horrores. Apesar disso, consegue dar boas risadas de situações cotidianas. Acima de tudo, ela faz juz ao título de amiga, porque quando você precisa de um conselho, ela é a primeira pessoa a querer te ajudar, afinal ela sobrevive disso não é mesmo?

Perguntei para o Sheldon e ele disse que segundo a teoria, não. Não. O teorema. Não, também não é isso. A tese? Ah não sei, mas segundo algum sabidão ai, os psicólogos são as pessoas mais propensas a terem problemas psicológicos. Tá gente, minha amiga secreta é a Violet. Então, o meu presente para ela é um divã e um gravador, para que ela consiga expressar seus sentimentos e avaliá-los, evitando problemas maiores no futuro. Essa convivência com cientistas me deixa genial!

por Bianca

A minha amiga secreta é uma mulher muito meiga, bonita e, certamente, seria uma ótima profissional em qualquer clínica médica. Afinal, alguém que já conseguiu trabalhar com um dos piores e mais anti-éticos médicos de todos os tempos, com toda a certeza não teria problema algum em ir para um lugar mais tranquilo. Ela também tem um problema genético, que pode resultar em uma morte prematura, mas é possível controlar por meio de remédios.

A minha amiga secreta é a Thirteen. De presente, ofereço a ela dez consultas psicológicas gratuitas, porque quero ajudá-la a superar esse medo da morte, algo pelo qual já passei quando a paciente quis roubar o Lucas da minha barriga. Também a presenteio com uma edição autografada do meu livro, para que ela possa se inspirar e ter confiança no meu trabalho e com um lindo buquê de lírios, para iluminar a vida dela.

por Alexandre Borges

Meu amigo secreto é uma pessoa que parece comigo em muitos aspectos. Sarcástico, determinado… Só não sou tão inteligente quanto ele no que diz respeito as tecnologias. Ouvi dizer que ele acabou deixando o físico e o emocional falarem mais alto e se apaixonou por um cara que não devia… Olha, se tem uma coisa que eu entendo, é de relacionamentos fracassados. Eu namorei o Foreman! Olha isso, ninguém imagina o quanto eu aprendi com isso.

Mas voltando… Sim, Nolan, estou falando de você!  Você precisa se focar na sua missão, garoto. Por isto, meu presente é uma noite comigo numa boate, onde vou te apresentar a alguns amigos meus, para que você esqueça certas pessoas e possa se divertir e se tornar adepto da velha tática de “amigos com benefício”. Ou bem…talvez só do benefício mesmo.

por Lara Lima

Minha amiga x está envolvida em um crime e imagino que isso tenha sido o maior acontecimento na sua vidinha pacata de dona de casa. Não a conheço muito bem, mas pelo que me consta é atrapalhada e estabanada, o que certamente não são características legais pra quem está se aventurando no ramo da pintura. As essa altura vocês já devem saber não é? Minha amiga x é a Susan e meu presente pra ela é passar as férias na minha casa de praia nos Hamptons, afinal, ela tá mesmo precisando se livrar de um detetive…

por Tobias

Bem, preciso ser breve porque vida de dona-de-casa não é fácil, ainda tenho que buscar o MJ na escola, fazer o jantar, terminar de pintar os meus quadros, tudo está mais complicado agora com o detetive Vance quase descobrindo… Descobrindo nada! Afinal, o que ele teria para descobrir se não escondemos nada. Não fizemos nada, então não escondemos nada ou seja ele não tem nada para descobrir… Acho que eu estou falando demais, mas voltando ao meu amigo secreto, ele chegou a pouco com a missão de preencher o vazio deixado por um dos personagens mais sem-vergonha que já se viu. No começo ninguém acreditava nele, mas sabe que até que está se saindo bem?

Meu amigo secreto é Walden Schmidt, como eu ainda não o conheço muito bem, vou presenteá-lo com uma máquina de cortar cabelo, já que aquela cabeleira toda me deixa angustiada. Assim, quando ele deixar cair a toalha – o que é muito frequente – teremos uma visão muito mais agradável. Oh, espero que o Mike não leia isso, não foi isso que eu quis dizer, claro que não.

por Mayara

Não conheço muito meu amigo secreto, mas sei que ele é super protetor com seu irmão mais novo, pois tudo começou quando ele salvou o mais novo de um incêndio com causas desconhecidas. Desde cedo, juntamente com o irmão, caça monstros e demônios aonde quer que estes seres estejam. Mesmo quando após uma perda, tentou levar uma vida normal, casando e tendo filho, o dever foi mais forte e ele voltou à ativa.

Meu amigo secreto é Dean Winchester e meu presente para ele é um novo computador de bolso, inventado por mim, que possui um sistema que a capta presença de seres sobrenaturais, e que com o tempo, pode ser atualizado via internet. Espero que com o presente ele continue caçando estes monstros e os deixe bem longe de Malibu.

por Bruna Antunes

Minha amiga secreta é uma adolescente estranha, bem chatinha até. Ela gosta de musicais e quer ser cantora na Broadway, como se isso fosse fácil. Ela vive em conflito com muita gente porque é muito ambiciosa e quer chamar mais atenção que seus colegas de coral. Eu acho que o maior problema dela é correr tanto atrás daquele namorado sem graça.
Começo a desconfiar que tem algum fantasma naquela escola, pra deixar tantos adolescentes transtornados.

Meu presente pra Rachel Berry é um kit com sal, uma espingarda com balas de sal e de prata, uma pá, uma estaca de madeira e um livro que explica as melhores formas de se livrar de fantasmas, vampiros e lobisomens – já que esses são os favoritos das adolescentes de hoje em dia. É claro que se for um demônio o problema da escola (e eu suspeito daquela Sue…) meu presente não vai adiantar nada. Se for o caso, é só chamar. Eu e meu irmão vamos até Ohio resolver o problema.

por Luana Lied Zapata

Ai, eu adoro o Natal, sabia? E esse ano será o mais perfeito de todos. Eu estou terminando o segundo grau, tenho o namorado mais lindo do mundo e certamente vou conseguir entrar para a NYADA, coisa que quero tanto… O quê? Não é pra falar de mim? Ah, desculpe, hehehe. Bom, então, já que devo, falarei da minha amiga secreta. Ela é alguém assim como eu: linda, charmosa e muito preocupada consigo mesma. Alguns dizem ser egoísmo, mas eu acho super saudável. A admiro por já ter passado por alguns problemas grandes na sua vida, acho que eu não teria tido a força que ela teve pra superar. Minha amiga secreta é a Naomi!

Resolvi compartilhar, com toda a minha magnífica bondade, um símbolo muito importante pra mim. Claro que só vou fazer isso porque não moramos na mesma cidade, assim não preciso ficar preocupada em provar pra ela que eu sou muito mais fabulosa, mas acho que ela vai gostar. Meu presente pra Naomi é um colar dourado com pingente de estrela. Uma estrela dourada pra ela carregar sempre consigo e lembrar que, por mais que a vida tente nos provar o contrário às vezes, somos muito brilhantes.

A brincadeira chegou ao fim (todos choram)! Esperamos que vocês tenham se divertido! Nós nos divertimos muito escrevendo.

Desejo a todos os meus colegas de blog, e a todos os nossos leitores queridos, um Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz! Continuem com a gente em 2012!

Brasília - DF

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: Série ruim

  • Rindo muito com a doida da Rachel Berry!

    Não tem especial mais lindo que esse não!

  • Lara Lima

    Se eu tivesse tirado a Amber, o presente seria um dia num bom salão, porque vamo combinar que esse cabelo dela tá horrível!

    Ri muito com a 13. Se tem uma coisa que ela entende é relacionamento fracassado rsrs

    Ficou lindo pessoal! Parabéns.

  • Maria Leonor

    Huahuahua,sabia que o Dean ia tirar a Rachel.Ri pacas com o presente e ele suspeitando que a Sue e o demônio da escola,hehehe…Adorei a 3a edição do Amigo Secreto daqui *-*

  • Andrezza

    Não tem especial mais lindo que esse não! [2]

    Gente, ri muito com esse especial, especialmente com a Rachel.

    Isa, adorei suas fotos, arrasou!

  • Caique C.

    kkkkkkk MUito leegal! 😀
    bem criativo, parabens geente!

  • Calouro

    Isso era pra rir?
    Porque se é, foi muito engraçado. Só que ao contrário.

    • Calouro,

      Da próxima vez que quiser criticar, pelo menos tenha a dignidade de usar um nome de verdade. Um pouco de educação também cairia bem.

      Ass: Veterana.

  • Peter

    Muito legal esse especial, e bem original, nunca tinha visto em outro blog xD
    Parabéns, ri muito e só não recomendo pq nem todo mundo que conheço é doido por séries que nem eu rs 😀

    • Peter

      Os melhores foram a Gloria [ ri mt mt com o universo de Modern Family ] e o Dean kkk’

  • Wander

    kkkkkkkkkkkkkk, rindo muitooo com a Gloria!!! ahauahuahuahuahuahauhauha! E eu comecei a ler imitando o sotaque dela, kk DEAD! Pra mim foi o mais engraçado, haha!

    O melhor o presente foi da 13 pro Nolan, ate eeu kero uma noite na boate com os amigos dela pra encontrar um frind with benefits!

    Parabens pela brincadeira pessoal.

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

5 dias atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

5 momentos incríveis da 2ª temporada de Master of None

5 dias atráscomentarios

Somos apaixonados por Master of None por aqui. Depois de uma primeira temporada sucinta, porém arrebatadora, esperamos quase dois anos (ou foi mais que isso?) para reencontrarmos Dev em um novo momento da sua vida. E, ao longo de dez episódios, tivemos a oportunidade de passear por muitos momentos incríveis na companhia do personagem, com um roteiro extremamente crítico e que faz com que a gente pare, reflita e mude algumas atitudes tão intrínsecas do nosso ser. Por isso, separamos (só) cinco dos grandes momentos dessa nova temporada, para revisitarmos e te convencermos de que, se você ainda não viu, essa é a hora para parar tudo que está fazendo e devorar o segundo ano de Master of None.   […]

Leia o post completo

Gypsy

6 dias atráscomentarios

Confesso que a princípio eu achei que Gypsy fosse um filme, afinal Naomi Watts e Billy Crudup são atores que estamos mais acostumados a ver na telona. Estranho ter um casal desse porte em uma produção para telinha do Netflix. De fato, Gypsy não é como a maioria das séries que estamos acostumados. Tem uma cinematografia de tirar o fôlego e um enredo que se desenvolve sem qualquer pressa. Com episódios de 50 minutos em média, Gypsy é quase um estudo de personalidade da sua protagonista, Jean Holloway, vivida por Naomi Watts. Ela é uma psicóloga, casada com Michael, um advogado que parece ter uma vida normal no subúrbio dos EUA. Tudo é muito sútil no início, mas vamos notando […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter