Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Big Bang Theory 3×05 – The Creepy Candy Coating Corollary

Por: em 21 de outubro de 2009

The Big Bang Theory 3×05 – The Creepy Candy Coating Corollary

Por: em

O que podemos dizer de um episódio que tem a participação super especial de Wil Wheaton, ídolo do Sheldon na infância, arquiinimigo agora? Wil era ator de Star Trek… Nem preciso dizer mais nada.

The Creepy Candy Coating Corollary começou mostrando aos fãs de The Big Bang Theory que o namoro de Penny e Leonard pode sim continuar por muitos e muitos episódios, apesar de todas as diferenças entre eles. Eu gosto muito desse relacionamento, já que não mudou muito a dinâmica do seriado, Penny já costumava frequentar bastante o apartamento e jantar com eles, etc… Quero que continue assim!

Penny e Leonard - Big Bang Theory

É Leonard, pacto é pacto, e ainda mais quando se tem amigo como esses, que não se esquecem; e Howard, desesperado por um relacionamento com uma garota, irá cobrar. Eu achei que o encontro as escuras que Penny arrumou para ele ia dar totalmente errado. Mas não é que deu certo e foi engraçado?

Penny ainda tenta participar das coisas nerds dos meninos, mas continua servindo para o Sheldon mostrar toda sua chatisse e falta de tato em relacionamentos. Chatisse para os amigos aguentarem, para nós foi divertido lembrar que o Sheldon tem memória “eidética”.

Claro que os roteiristas se apoiaram no Sheldon e no seu desejo de vingança contra o Wil Wheaton, só assim o Raj “convenceu” o Sheldon a participar da competição de Ka-ah, só para chegar perto do seu antigo ídolo e ter sua vingança.

Sheldon e Wil Wheaton-Big Bang Theory

O Raj só se aproveitou do Sheldon né? Porque o Sheldon poderia jogar essa versão nerd de truco sozinho, só não acho que ele seja tão sentimental assim. Não combina com ele deixar alguém ganhar por dó. Nem por ser fã de alguém. Achava que ele não deixaria nem o Leonard Nimoy ganhar alguma coisa dele só porque é fã. Mas…

E achei o final exagerado.

Mas no geral, me diverti bastante, ri muito e todos os 5 atores foram bem usados, nenhum ficou de lado, mesmo com essa participação mais que especial.


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×