Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Castle – 6×16 Room 147

Por: em 5 de março de 2014

Castle – 6×16 Room 147

Por: em

Room 147 foi um episódio divertido e criativo. Confesso que fiquei confusa na maior parte do tempo, mas adorei como a história deu várias voltas antes de chegar em algum lugar. As múltiplas confissões foram um bom elemento, já que era óbvio que nenhum deles era o real culpado, mas era difícil encontrar a saída da situação.

Castle-6x16-1

O caso da semana foi muito bem desenvolvido. Em grande parte do episódio nada fazia sentido, criando uma atmosfera de mistério interessante. A princípio achei que alguém havia hipnotizado 3 pessoas aleatórias para despistar a polícia, mas com o passar do tempo esta teoria ficou cada vez menos provável. Achei o máximo que o cara super-poderoso do IHE não era o assassino.

Castle é sempre ótimo, mas neste episódio ele estava especialmente divertido. Este é exatamente o tipo de caso que ele adora, cheio de mistério e sem nenhuma explicação lógica clara. No entanto, foi divertido ver ele sem nenhuma teoria maluca para tentar explicar a situação. Outro momento que ri muito foi quando ele olhou para o lado durante a entrevista à distância quando alguém chamou o dr. Bauer do outro lado da tela. A cara que ele fez quando percebeu o que tinha acabado de fazer foi hilária.

Castle-6x16-3

Confesso que não havia notado que a porta abria do lado oposto nos flashbacks das confissões. Só me toquei quando eles começaram a discussão sobre as garrafas, porque nesta hora lembrei que quando Beckett abriu o frigobar na cena do crime a porta bloqueava a visão. Imagino que os mais atentos tenham percebido este detalhe mais cedo. De qualquer forma, a revelação da assassina foi bastante surpreendente, porque aparentemente não existia absolutamente nenhum motivo para o assassinato.

plot com Alexis foi bonitinho, estava mais do que na hora de restaurar o relacionamento fofo de pai e filha que existia nas primeiras temporadas, já que nos últimos tempos a relação dos dois estava bem esquisita. Fiquei feliz também de Beckett ter sido incluída com delicadeza na história. Alexis já é bem grandinha, então a relação com Kate como madrasta ainda deve ser construída.

Apesar dos vários momentos chatos e irritantes da garota durante a última temporada, não dá para negar que ela amadureceu com os recentes acontecimentos. Esta parte do episódio foi bem legal, tirando o fato de que eu estava morrendo de agonia da franja tortíssima da Alexis. É para matar os fãs que sofrem de TOC.

 


Keyla Mendes

Uma paulista vivendo em Minas esperando pacientemente o momento de sair para conhecer o mundo. Ou, quem sabe, o universo... Tudo depende de um certo Doutor e sua cabine mágica.

Lavras / MG

Série Favorita: Joan of Arcadia

Não assiste de jeito nenhum: Séries médicas

×