Catfish Brasil: 5 motivos para acompanhar o novo reality da MTV

22 de setembro de 2016 Por:

Há três semanas atrás, a MTV Brasil lançou a versão brasileiríssima do reality Catfish. Para quem ainda não conhece o formato, trata-se de um programa que busca conectar fisicamente pessoas que só se relacionam no ambiente digital e, seja por falta de oportunidade, seja por esconder mentiras assombrosas, acabaram nunca tendo o contado pele na pele. Muitos, mas muitos casos mesmo, são histórias de amor. Pessoas que se apaixonaram em momentos mais vulneráveis da vida e, agora, não sabem como lidar com essa situação que soa estranha em qualquer perspectiva que você decida observar.

E como o programa conecta essas pessoas? No melhor estilo stalker. Fuça as redes sociais, verifica as últimas atualizações, liga para os amigos, joga as fotos no Google para verificar se alguém mais as têm e por aí vai. Um verdadeira força tarefa na mão dos apresentadores que carregam boa parte do carisma do programa, deixando o resto na mão dos protagonistas da semana, sempre com casos muito inusitados. Se você ainda não está convencido a dar uma chance para o novo programa da MTV, separamos 5 motivos que vão te fazer assistir esse programa hoje mesmo!

 

Química dos apresentadores

cat-6

Apesar do programa ter acabado de começar, já dá para perceber a excelente química entre Ciro Sales e Ricardo Gadelha na apresentação do reality (esse é um dos pontos mais fortes da versão original). Juntos, os dois tem todo o trabalho de correr atrás da informação relevante para o caso da semana, sempre rendendo alguns momentos muito interessantes. Uma verdadeira dupla de amigos buscando ajudar a galera a se encontrar. Vale ressaltar também a maneira genuína que se envolvem com os personagens da semana, trazendo a atração para muito mais perto do espectador.

 

Conhecer um pouco do Brasil

catfish-2

Como os casos podem acontecer em praticamente qualquer lugar do Brasil, temos a chance de viajar com os meninos e conhecer um pouquinho das regionalidades de cada uma das locações. Além disso, é uma ótima oportunidade de ver um pouco mais de costumes e curtir um pouco dos sotaques tão gostosos desse nosso país.

 

Aprender sobre o amor de duas pessoas que nunca se viram

catfish-4

Não é muito louco pensar que duas pessoas se apaixonam, mesmo sem nunca terem se tocado? O programa é exatamente sobre isso. Nele temos a chance de explorar um pouco dessas histórias que se tornaram tão recorrentes em tempos atuais. Nós, conectados 24 horas por dia, fazemos amizades virtuais que são, muitas vezes, mais presentes que as “reais”. Agora potencialize isso para uma paixão e você entenderá o propósito do programa.

 

Rir das coisas que as pessoas fazem

catfish-1

Do mesmo jeito que é muito bacana ver as pessoas se encontrando em torno de uma paixão, é inevitável rir do papel de trouxa alguns fazem por tanto tempo! É difícil entender como alguém consegue se envolver ao ponto de “namorar” alguém que só viu através de fotos por anos e anos? Estamos em 2016, tem webcam de 16 reais, gente! Vamos pesquisar melhor antes de se apaixonar por alguém que você nunca viu, hein?

 

Brincar de detetive e ver o grande encontro

ep614_fotogaleria-de-episodicas03

Um dos pontos mais divertidos é tentar descobrir como que a trama da semana vai se desenrolar, quase sempre uma missão impossível – porque TUDO é possível quando juntamos pessoas e internet. Junto com os meninos, embarcamos em uma jornada para entender a psique humana e o porquê de tantas atitudes malucas. E, sem dúvidas, o ponto alto é o encontro das pessoas, sempre chocante – o que te deixa vidrado na TV até o minuto final!

 


Confia na gente e se joga nessa delícia de programa. Você vai adorar e se viciar.

Por aqui, já estamos querendo a temporada completa para assistir tudo de uma vez!

Catfish Brasil, toda quarta às 22 horas na MTV (ou então, no dia seguinte, pelo MTV Play).

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos...

Ler perfil completo

Santos - SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

  • Elton Germano

    “reality” ? Cê tá de sacanagem né? Maior roteirizado e produzido, atuações toscas, enredo fraco. Não sei o que é mais lamentável: esse embuste ou matéria encomendada.

    • Leandro Lemella

      Todo conteúdo patrocinado do Apaixonados por Séries vem sinalizado, Elton, o que não foi o caso desse texto.

      Nós conseguimos curtir o programa, mesmo com os aparentes problemas que qualquer atração tem quando está começando. Respeitamos sua opinião, assim como é importante que você respeite a nossa.

      Abraços.

  • Vitor Luiz Gomes Mota

    Em um dia de ociosidade, resolvi ver um episódio e achei simplesmente muito legal.. Acho que cumpre bem com o objetivo que é de entreter!!
    Hoje em dia nesse mundo, que as vezes é tudo mais virtual que real, o que não devem faltar são casos parecidos com os já exibidos… As vzs chega dar “pena” a historia de alguns candidatos, mas o mais curioso é que a grande maioria sempre mantém contato com alguém que conheceu durante essa doideira!! Enfim, eu curti rrs

    • Leandro Lemella

      A proposta do programa é muito bacana mesmo. Vale a pena dar uma conferida na versão original também, os apresentadores são ótimos e os casos ainda mais malucos!

Emmy 2017 | Em noite histórica, The Handmaid’s Tale derruba favoritas e quebra recorde de 36 anos

5 dias atráscomentarios

Fazia exatos 36 anos que uma série havia vencido ao menos 4 das 5 categorias principais do Emmy (Série, Roteiro, Direção, Ator e Atriz de Drama). O recorde pertencia à primeira temporada de Hill Street Blues, em 1981. Ontem, uma nova marca foi estabelecida. Deixando as favoritas Stranger Things e Westworld comendo poeira, The Handmaid’s Tale venceu os prêmios de série, direção, roteiro e atriz principal de série dramática e fez o que nem grandes séries como Breaking Bad, The Sopranos e The West Wing fizeram no seu auge. À esses 5 prêmios, a série acumula mais 3 vencidos no Creative Emmy semana passada: Atriz Convidada (Alexis Bledel), Fotografia e Direção de Arte, totalizando 8 vitórias na edição. Às outrora favoritas, restaram apenas 5 prêmios cada, todos entregues no Creative. Na noite de ontem, não teve […]

Leia o post completo

Primeiras Impressões: The Orville

1 semana atráscomentarios

O que dizer de The Orville? Assisti ao primeiro episódio dessa nova série da Fox, criada, produzida e estrelada por Seth MacFarlane (Family Guy), e até agora não consegui entender por que o seriado está classificado como uma comédia ou, mais distante ainda, uma sátira de Star Trek. The Orville não é uma série ruim, vejam vocês, mas não é uma comédia como tentaram vender os trailers e todo o material promocional. Há piadas sim, algumas até engraçadas, mas elas fazem parte do contexto e não são o objetivo final do roteiro. A ideia de um mundo futuro, com naves espaciais e seres de diversos planetas convivendo também não é uma sátira de Star Trek, como fizeram parecer. Ao contrário, […]

Leia o post completo

1 Contra Todos

1 semana atráscomentarios

Com a lei de incentivo à produção nacional, várias produções poderiam sair do papel. Muitas delas não têm a menor pretensão de introduzirem uma ideia nova ou em mesmo de fazer sucesso. É por isso que uma série estoura na medida em que 1 Contra Todos fez, a gente tem que prestar atenção e dar os louros. Cadu (Júlio Andrade) é um advogado de Taubaté que será pai pela segunda vez, mas perde o emprego devido seus princípios éticos. Para piorar sua situação, é injustamente preso ao ser confundido com o Doutor do Crime, maior traficante do país. Para tentar sobreviver, e com o apoio de sua esposa Malu (Julia Ianina), ele decide se passar pelo criminoso como única forma […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter