Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

CW trabalha em reboot de Roswell

Por: em 12 de outubro de 2017

CW trabalha em reboot de Roswell

Por: em

A CW está trabalhando no reboot de uma das séries adolescentes favoritas do público, Roswell. Segundo o The Hollywood Reporter, a roteirista do seriado original Carina Adly MacKenzie está liderando o projeto, junto com o produtor Kevin Kelly Brown, que também produziu a primeira versão da série criada por Jason Katims (Parenthood).

Na nova versão, os personagens devem ser um pouco mais velhos e o tema imigração também fará parte da história. Na trama, a filha de um casal de imigrantes ilegais descobre que sua paixão da adolescência, agora um policial, é na verdade um alienígena que escondeu seus poderes durante toda sua vida. Ela protege seu segredo e os dois passam a investigar sua origem, mas eles terão que lutar contra forças políticas que querem esconder a existência de extraterrestres no planeta e o medo de expor a real identidade do policial.

No seriado original, que estreou em 1999 e teve três temporadas, a adolescente Liz descobre que o misterioso novo garoto do colégio é, na verdade, um alienígena.

Se o piloto do novo Roswell receber sinal verde, a série deve estrear na temporada de 2018.


Thais Gonzaga

Jornalista, mãe, apaixonada por séries desde a época da Sessão Comédia, Gosto de dramas que emocionam e de comédias inteligentes. Também sou fã dos seriados de super-heróis.

São Bernardo do Campo, SP

Série Favorita: Outlander

Não assiste de jeito nenhum: The Blacklist

  • coelho rebelde

    Nossa eu lembro de assistir essa série na Globo não assisti até o final mas um reboot seria legal .

  • Raphael Pinheiro

    Se essa série entrasse no ar na Netflix ou até mesmo reprisando em alguma madrugada da tv a cabo era capaz de reconquistar um público que nem sabe que ela existiu. Tinha uma fórmula leve e divertida, em uma época de mundo menos conectado e com menos problemas. Tomara que o reboot vingue!

×