Desafio de Dia dos Namorados – Respostas

12 de junho de 2016 Por:

Na quinta-feira lançamos aqui um desafio para comemorar o Dia dos Namorados no Brasil. Descrevemos algumas cenas de episódios temáticos  e a proposta era adivinhar o nome da série e episódio do qual elas faziam parte. Tivemos vários palpites, com Grey’s Anatomy e One Tree Hill como os mais citados corretamente.

Dessa vez a dificuldade não ficou apenas em séries canceladas. Nem todas as séries foram descobertas.  Curioso pra saber seu desempenho? Lembramos que o post contém spoilers dos episódios. Sem mais delongas, vamos ao resultado..

1- ER – 6×13 Be Still My Heart

 

A série médica mais famosa da TV americana não trouxe muito amor em seu primeiro Valentine´s Day. O clima de empolgação dos funcionários do Pronto Socorro mais famoso do mundo das séries começou a se apagar quando um acidente deixou duas crianças órfãs. Mas vinha coisa pior: Lucy tratava de um esquizofrênico que não recebeu a devida atenção de Carter e acabou esfaqueando os dois médicos.

2- Grey´s Anatomy – 8×14 All you need is love

No Dia dos Namorados, Lexie não tem encontro marcado e se oferece para cuidar de Zola, deixando Meredith e Derek aproveitarem sua noite. Quando a moça cria coragem e vai até a casa de Mark com Zola no colo para se declarar, encontra Jackson fazendo o jantar para ele e Sofia. Lexie fica numa saia justa com os dois ex, mas acaba aceitando o convite para jantar.

3- New Girl 1×13 Valentine´s Day

new-girl-1x13-jess-oliver-

Jess pede ajuda a Schmidt para sair e ajudá-la a encontrar um rapaz para pegação em seu primeiro Dia dos Namorados solteira. Jess acaba conhecendo Oliver e ganhando uns beijos, mas não tem coragem de transar com o moço.

4- The O.C. – 4×13

 

Depois de tudo o que aconteceu no último ano, Ryan não quer arriscar perder Taylor e, por acreditar que sempre que está feliz acontece algo para estragar essa felicidade, sugere à garota que não façam nada na data, mas os planos são alterados quando eles descobrem que Frank e Julie estão apaixonados. Apesar do namoro dela com Bullit, eles planejam uma noite especial surpresa para a mãe de Kaitlin, que, por sua vez, prepara uma surpresa para mãe junto com o futuro padrasto. Enquanto isso, Summer e Seth se questionam se devem mesmo ficar juntos e Kristen relembra sua primeira gravidez, quando ainda namorava Jimmy Cooper.

5- One Tree Hill – 8×15 Valentine´s Day is Over

 

No Dia dos Namorados da oitava temporada de One Tree Hill, Jamie fofo tentava impressionar uma coleguinha na escola. Mas quem roubou a cena foi Brulian. O casal estava no auge da felicidade após o casamento e Brooke aproveitou para curtir suas fantasias com o marido, desfilando deslumbrantes lingeries. O casal também teve seu momento cômico com Brooke alegrando o entregador de pizza.

6- Gossip Girl – 5×15 Crazy, Cupid, Love

Na quinta temporada de Gossip Girl, o Dia dos Namorados não deixou Blair muito. A moça chega em Nova York após sua falsa lua de mel de princesa e planeja juntar Serena e Dan novamente. Só que a moça não esperava que os sentimentos de Dan eram por ela e acabou sendo beijada na festa de Nate.

7- Greek – 3×15 Love, Actually, Possibly, Maybe… Or Not

 

No dia dos namorados, Cappie e Casey competiram pra ver quem daria o presente mais romântico ao outro. Casey ficou sem ideias e não surpreendeu, apesar de agradar Cappie. Inesperadamente, o moço tem uma ideia romântica e brilhante, que resulta numa das cenas mais fofas do casal e da série, onde Cappie conta para Casey sobre a primeira vez que percebeu que a amava.

8- The Big Bang Teory – 6×16 The Tangible Affection Proof


Amy queria um dia dos namorados tradicionais, Sheldon pediu ajuda para achar o presente perfeito e estava se esforçando para agradas à namorada, mas no fim, Amy percebeu que o dia dos namorados tinha que ser agradável para os dois, e decidiu ficar em casa assistindo série com o Sheldon e comendo pizza, acabou ganhando um presente que ela considerava importante, Sheldon a colocou como contato de emergencia em sua ficha de trabalho.

9- Gilmore Girls – 6×15 A Vineyard Valentine

Rory e Logan convidam Luke e Lorelai para passar o fim de semana dos namorados numa das casas da família de Logan. No começo, Luke não era muito fã do namorado de Rory, mas durante o fim de semana os acabam se entendendo. Luke não tinha comprado presente para Lorelai e acaba sendo salvo por Logan, que lhe dá um dos presentes que seria de Rory.

10- Glee – 3×13 Heart

Glee-3x13-Kurt-Karofski-

O especial de Dia dos Namorados da terceira temporada de Glee trouxe a volta de Karofsky, que se inspirou no clima de romance e fez uma bela declaração de amor à Kurt, que infelizmente não sentia o mesmo por ele. Rachael e Finn brigaram, mas no final não só mantiveram o casamento, também adiantaram a data.


Agradeço às queridas colegas Camila e Renata pela ajuda com o post.

Gostou do nosso desafio? Acertou muitos palpites? Quer brincar mais?

Então aproveita e testa seus conhecimentos em episódios de Natal e Thanksgiving.

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Kaiodn

    Considerando que eu assisti apenas duas series dessa lista, ter acertado só 1 não foi tão ruim assim…

Ash vs Evil Dead

1 semana atráscomentarios

Que atire a primeira pedra quem nunca assistiu ao clássico de terror trash, The Evil Dead, ou se vocês preferem o enorme título traduzido, Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio! O filme lançado em 1981 e dirigido por Sam Raimi (o mesmo cara que dirigiu Spider-Man), foi o primeiro de uma grande franquia e é até hoje considerado o melhor filme trash já feito. Alavancada pela avalanche de remakes e spin-offs televisivos de filmes que fizeram ou não sucesso – citando só alguns, Scream, Shadowhunters e Limitless -, Ash vs Evil Dead nada mais é do que uma continuação dos filmes da franquia Evil Dead, lançados há 30 anos. A série, transmitida pelo canal Starz, estreou em 2015 e ainda conta com Raimi na produção. Ashley […]

Leia o post completo

Maratona The O.C. – 3ª temporada

1 semana atráscomentarios

A terceira temporada é oficialmente minha favorita. Talvez eu esteja me precipitando, sem ter assistido à quarta, mas eu realmente não esperava gostar tanto da terceira. Já assisti à série inteira, mas nunca havia reprisado esta temporada, digamos que por limitações emocionais. Meu coração ficou muito traumatizado da primeira vez. É engraçado como eu não me lembrava de muita coisa (nem sei como pude apagar o casal Julie e Neil da memória), mas, ao longo das cenas, tudo fazia sentido para mim. O elenco principal estava afinadíssimo com seus personagens e entre si. Ryan (Ben McKenzie) deixou o riso frouxo em vários episódios, o que nos ajuda a crer na evolução do personagem, cada vez mais à vontade com a vida em Newport. Também conhecemos novos personagens para chacoalhar a dinâmica da […]

Leia o post completo

As séries com viagens no tempo

1 semana atráscomentarios

Como meu amigo Wander comentou quando compartilhou com a gente suas primeiras impressões de Timeless, viagens no tempo is the new black. Doctor Who é a série de ficção científica mais longa do mundo. 12 Monkeys já vai para a terceira temporada, Legends of Tomorrow já exibiu na metade da segunda. A canadense Travelers já exibiu uma temporada. Continuum durou quatro temporadas, assim como a querida Being Erica. As novatas Timeless e Frequency exibem a temporada de estreia e, com a baixa audiência, lutam pela renovação. Time After Time e Making History são outras produções do gênero com estreia marcada e garantida. Ao perceber a maioria dessas séries na minha watchlist e muitas fazendo sucesso com os telespectadores, comecei a me perguntar: Por que amamos séries com viagens no tempo? Não sei […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter