Desafio de Dia dos Namorados – Respostas

12 de junho de 2016 Por:

Na quinta-feira lançamos aqui um desafio para comemorar o Dia dos Namorados no Brasil. Descrevemos algumas cenas de episódios temáticos  e a proposta era adivinhar o nome da série e episódio do qual elas faziam parte. Tivemos vários palpites, com Grey’s Anatomy e One Tree Hill como os mais citados corretamente.

Dessa vez a dificuldade não ficou apenas em séries canceladas. Nem todas as séries foram descobertas.  Curioso pra saber seu desempenho? Lembramos que o post contém spoilers dos episódios. Sem mais delongas, vamos ao resultado..

1- ER – 6×13 Be Still My Heart

 

A série médica mais famosa da TV americana não trouxe muito amor em seu primeiro Valentine´s Day. O clima de empolgação dos funcionários do Pronto Socorro mais famoso do mundo das séries começou a se apagar quando um acidente deixou duas crianças órfãs. Mas vinha coisa pior: Lucy tratava de um esquizofrênico que não recebeu a devida atenção de Carter e acabou esfaqueando os dois médicos.

2- Grey´s Anatomy – 8×14 All you need is love

No Dia dos Namorados, Lexie não tem encontro marcado e se oferece para cuidar de Zola, deixando Meredith e Derek aproveitarem sua noite. Quando a moça cria coragem e vai até a casa de Mark com Zola no colo para se declarar, encontra Jackson fazendo o jantar para ele e Sofia. Lexie fica numa saia justa com os dois ex, mas acaba aceitando o convite para jantar.

3- New Girl 1×13 Valentine´s Day

new-girl-1x13-jess-oliver-

Jess pede ajuda a Schmidt para sair e ajudá-la a encontrar um rapaz para pegação em seu primeiro Dia dos Namorados solteira. Jess acaba conhecendo Oliver e ganhando uns beijos, mas não tem coragem de transar com o moço.

4- The O.C. – 4×13

 

Depois de tudo o que aconteceu no último ano, Ryan não quer arriscar perder Taylor e, por acreditar que sempre que está feliz acontece algo para estragar essa felicidade, sugere à garota que não façam nada na data, mas os planos são alterados quando eles descobrem que Frank e Julie estão apaixonados. Apesar do namoro dela com Bullit, eles planejam uma noite especial surpresa para a mãe de Kaitlin, que, por sua vez, prepara uma surpresa para mãe junto com o futuro padrasto. Enquanto isso, Summer e Seth se questionam se devem mesmo ficar juntos e Kristen relembra sua primeira gravidez, quando ainda namorava Jimmy Cooper.

5- One Tree Hill – 8×15 Valentine´s Day is Over

 

No Dia dos Namorados da oitava temporada de One Tree Hill, Jamie fofo tentava impressionar uma coleguinha na escola. Mas quem roubou a cena foi Brulian. O casal estava no auge da felicidade após o casamento e Brooke aproveitou para curtir suas fantasias com o marido, desfilando deslumbrantes lingeries. O casal também teve seu momento cômico com Brooke alegrando o entregador de pizza.

6- Gossip Girl – 5×15 Crazy, Cupid, Love

Na quinta temporada de Gossip Girl, o Dia dos Namorados não deixou Blair muito. A moça chega em Nova York após sua falsa lua de mel de princesa e planeja juntar Serena e Dan novamente. Só que a moça não esperava que os sentimentos de Dan eram por ela e acabou sendo beijada na festa de Nate.

7- Greek – 3×15 Love, Actually, Possibly, Maybe… Or Not

 

No dia dos namorados, Cappie e Casey competiram pra ver quem daria o presente mais romântico ao outro. Casey ficou sem ideias e não surpreendeu, apesar de agradar Cappie. Inesperadamente, o moço tem uma ideia romântica e brilhante, que resulta numa das cenas mais fofas do casal e da série, onde Cappie conta para Casey sobre a primeira vez que percebeu que a amava.

8- The Big Bang Teory – 6×16 The Tangible Affection Proof


Amy queria um dia dos namorados tradicionais, Sheldon pediu ajuda para achar o presente perfeito e estava se esforçando para agradas à namorada, mas no fim, Amy percebeu que o dia dos namorados tinha que ser agradável para os dois, e decidiu ficar em casa assistindo série com o Sheldon e comendo pizza, acabou ganhando um presente que ela considerava importante, Sheldon a colocou como contato de emergencia em sua ficha de trabalho.

9- Gilmore Girls – 6×15 A Vineyard Valentine

Rory e Logan convidam Luke e Lorelai para passar o fim de semana dos namorados numa das casas da família de Logan. No começo, Luke não era muito fã do namorado de Rory, mas durante o fim de semana os acabam se entendendo. Luke não tinha comprado presente para Lorelai e acaba sendo salvo por Logan, que lhe dá um dos presentes que seria de Rory.

10- Glee – 3×13 Heart

Glee-3x13-Kurt-Karofski-

O especial de Dia dos Namorados da terceira temporada de Glee trouxe a volta de Karofsky, que se inspirou no clima de romance e fez uma bela declaração de amor à Kurt, que infelizmente não sentia o mesmo por ele. Rachael e Finn brigaram, mas no final não só mantiveram o casamento, também adiantaram a data.


Agradeço às queridas colegas Camila e Renata pela ajuda com o post.

Gostou do nosso desafio? Acertou muitos palpites? Quer brincar mais?

Então aproveita e testa seus conhecimentos em episódios de Natal e Thanksgiving.

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Kaiodn

    Considerando que eu assisti apenas duas series dessa lista, ter acertado só 1 não foi tão ruim assim…

Maratona Parenthood – 1ª temporada

6 dias atráscomentarios

Começamos a maratona da série preferida de muitos Apaixonados por Séries com uma pequena temporada de 13 episódios, muito curta pra desenvolver todos os personagens de maneira apropriada, ou ao menos do jeito que gostaríamos, mas foi suficiente para nos fazer torcer e querer acompanhar cada um da família Braverman, não é mesmo? Isso acontece com todos eles logo no piloto de Parenthood – ou nos primeiros episódios – mesmo que a série nos apresente alguns personagens de uma forma ainda duvidosa, não sabemos se iremos amar ou odiar alguém, mas aquele conjunto… Os primeiros episódios foram os mais emocionantes, os que mais apelaram para o lado sentimental do público ao nos mostrar como cada um dos Braverman (que nome!) estava fragilizado, quais […]

Leia o post completo

As narrações de Grey’s Anatomy – Season 12

7 dias atráscomentarios

Para aqueles que pensavam que o drama médico mais famoso da emissora americana ABC estava com os dias contados, a 12ª temporada de Grey´s Anatomy veio com fôlego para mostrar que Shonda Rimes ainda tem muita história para contar nos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital. A partida de  Derek Sheperd abalou Meredith Grey, mas fez com que a médica brilhasse como o sol que merece ser. As narrações que marcam o começo de cada episódio continuam importantes e interessantes. Vamos conferir?   12×01 – Sledgehammer Então, você deve estar pensando, ‘Eu já estive aqui. Isso é familiar. Isso é coisa antiga.’ Talvez você esteja se perguntando ‘Por que estamos aqui?’ Mas eu prometo, você está prestes a descobrir que […]

Leia o post completo

American Crime e o sucesso das séries antológicas

1 semana atráscomentarios

A cada temporada um contexto divergente. Esta é a principal característica das séries que se classificam como antológicas, um formato que não é novo, mas, que voltou a se popularizar recentemente e tem feito sucesso tanto com o público quanto com a crítica especializada, o justificado alarde se deve a genial premissa da reinvenção – mesma série, contudo, novos personagens e tramas a serem exploradas a cada ano – as possibilidades se mostram infindáveis, além de se mostrarem como uma opção a um específico público que prefere não se comprometer a acompanhar uma série do começo ao fim, sem perder nada, uma tarefa que todos os Apaixonados por Séries possuem ciência de que pode levar muitos anos para se concluir. É impossível discutir o cenário antológico sem mencionar a […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter