American Gods divulga poster em movimento

6 de março de 2017 Por:

A série chega só no dia 30 de Abril, mas enquanto isso o canal Starz publicou um poster em movimento. Veja:

A série conta a história de Shadow (Ricky Whittle), um homem liberado da prisão poucos dias antes de terminar sua sentença para que ele possa ir ao funeral de sua mulher. Lá ele encontra Mr. Wednesday (Ian McShane), um senhor que parece saber tudo da vida de Shadow. Porém, Mr. Wednesday é na realidade o deus Odin, que está percorrendo o mundo para juntar os Deuses Antigos a fim de travar uma batalha contra os Novos Deuses, como Dinheiro e Tecnologia, e recruta Shadow para ajudá-lo nesse desafio.

O elenco conta além de Ricky Whittle Ian McShane com Gillian Anderson (Hannibal, The Fall) interpretando a personagem Media, Orlando Jones (Todo Mundo Odeia o Chris) como o Mr. Nancy, Jonathan Tucker (Justified, Kingdom), Emily Browning (Desventuras em Série), Crispin Glover (As Panteras) e Pablo Schreiber (Orange is the New Black).

Acompanhe aqui as novidades sobre American Gods.

Formada em Engenharia Mecatrônica, brasiliense e completamente viciada em (quase) todo tipo de série.

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

  • Aomame Kawana

    Ansioso por essa série.
    Sou muito fã das obras do Neil Gaiman e torço por uma adaptação de qualidade.

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

2 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

3 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter