Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Equipe de Arrow precisará se ajustar às mudanças no time

Por: em 20 de outubro de 2017

Equipe de Arrow precisará se ajustar às mudanças no time

Por: em

Spoiler Alert!

Este texto contém spoilers leves,

nada que estrague a série ou a sua experiência.

Ao final do episódio de Arrow ontem Oliver promete para Will que fará tudo em seu poder para nunca deixá-lo sozinho. Mas como isso seria possível se o prefeito corre perigo diariamente como o Arqueiro Verde e que agora ainda precisa cuidar de Anatoly que retornou à cidade além de um novo oponente misterioso?

A resposta é a seguinte: pedir a Diggle para assumir a responsabilidade de ser o Arqueiro Verde e líder do time. E ele assumirá.

“É definitivamente algo que será trabalhado por um tempo, até que se descubra algo mais para Oliver. O time terá que tentar se ajustar. Eles terão que realinhar suas posições no time e reorientar seus pontos fortes e tentar fazer isso funcionar” diz Juliana Harkavy (Dinah, Canário Negro).

Stephen Amell já havia insinuado essa troca em uma entrevista à TVLine onde disse que “há um momento crucial no final do segundo episódio e quando vi pensei comigo: ‘ok, isso é interessante, vamos seguir com isso?’, e nós realmente fizemos e há uma maturidade nisso da qual estou muito orgulhoso”. Mas não é necessário se preocupar que os dias de Oliver com o arco e flecha acabaram. “No início da temporada nós realizamos um enredo e nos atemos, mas tudo está a ponto de mudar”, disse o ator em um encontro de fãs quando a produção do episódio 7 já estava acontecendo.

Agora resta saber como Diggle desenvolverá a nova função, uma vez que ele relevou a Dinah da sua condição neurológica degenerativa por causa de um dos estilhaços da explosão em Lian Yu. A mudança de armas para flechas irá ajudar com o problema ou piorá-lo? Segundo Harkavy “poderia fazer os dois”.


Louise Rezende

Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura inútil". Apaixonada por séries, filmes, livros, música e nescau.

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

  • Celitass

    A atriz que faz de Dinah é a mesma da temporada anterior? É que não parece nada ela…

×