Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Estreias de Setembro III: No Ordinary Family, $#*! My Dad Says, My Generation e mais

Por: em 23 de setembro de 2010

Estreias de Setembro III: No Ordinary Family, $#*! My Dad Says, My Generation e mais

Por: em

Terminando as estreias de Setembro com essa terceira parte, trazemos mais seis séries, entre dramas e comédias, com boas apostas de público e critica.

  • My Generation (ABC) – estreia 23 de Setembro

Que diferença dez anos podem fazer!! Em 2000, uma equipe de documentaristas segue um grupo de alunos do ensino médio completamente diferentes da Greenbelt High School em Austin, Texas, enquanto eles se preparam para a formatura. 10 anos depois, eles revisitam a antiga turma quando eles voltam para casa para descobrir que, mesmo que não vivam as vidas que haviam planejado, não significa que estão no caminho errado.

Elenco: Michael Stahl David (The Black Donnellys) como Steven Foster, Kelli Garner como Dawn Barbuso, Jaime King (Gary Unmarried) como Jacqueline Vachs, Keir O’Donnell como Kenneth Finley, Sebastian Sozzi como Falcon, Mechad Brooks (True Blood) como Rolly Marks, Anne Son como Caroline Chang, Daniella Alonso (One Tree Hill) como Brenda Serrano e Julian Morris (Pretty Little Liars) como Anders Holt.

  • Outsourced (NBC) – estreia 23 de Setembro

Mid America Novelties é uma empresa que fabrica inúmeras bugigangas que todo mundo gosta de comprar, como globos de neve, lâmpada de lava, globo de plasma e muitos outros. Quando a empresa abre um call center na Índia, enviam Todd Dempsy para ajudar os telefonistas. É aí que toda a diversão começa, com o choque cultural tanto do americano, como dos indianos.

Elenco: Ben Rappaport como Todd Dempsy, Rizwan Manji como Rajiiv Gidwani, Sacha Dhawan como Manmeet, Rebecca Hazlewood como Asha, Parvesh Cheena como Gupta, Anisha Nagarajan como Madhuri, Diedrich Bader (The Drew Carey Show) como Charlie Davies e Pippa Black como Tonya.

  • $#*! My Dad Says (CBS) – estreia 23 de Setembro

Baseada numa conta de Twitter mantido pelo Justin Halpern, a comédia conta a história de Ed Goodson, um pai sincero e cheio de opiniões que adora expressá-las sem que lhe seja pedido e geralmente faz comentários politicamente incorretos que constrangem quem está por perto.

Elenco: William Shatner (Boston Legal) como Ed Goodson, Jonathan Sadowski como Henry, Will Sasso como Vince, Nicole Sullivan como Kathleen e Stephanie Lemelin como Sam.

  • Blue Bloods (CBS) – estreia 24 de Setembro

É um drama sobre uma família de policiais dedicados a patrulhar Nova Iorque. Frank Reagan é o Chefe de Polícia da cidade e o patriarca da família, que ele lidera diplomaticamente assim como em seu trabalho, mesmo ao lidar com a política que impregnou seu teimoso pai, Henry em seus anos como Chefe.

Elenco: Tom Selleck (Magnun, P.I.) como Frank Reagan, Bridget Moynahan (Six Degrees) como Erin Reagan, Donnie Wahlberg (Band of Brothers) como Danny Reagan, Dylan Moore como Syndney Davenport, Len Cariou (Damages) como Henry Reagan, Will Estes (Reunion) como Jamie Reagan e Andrea Roth (Rescue Me).

  • No Ordinary Family (ABC) – estreia 28 de Setembro

Os Powells estão prestes a mudar de comuns para extraordinários. Após 16 anos, o relacionamento de Jim e Stephanie perdeu o brilho e sua vida familiar consiste em balancear trabalho e seus dois filhos, deixando pouco tempo para ficarem juntos. Durante umas férias programadas por Jim para reunir a família, o avião em que estão cai no Rio Amazonas. Mas é aí que a diversão começa para os Powells, já que logo descobrem que algo está errado. Cada um deles possui superpoderes!!

PS: confira as primeiras impressões aqui.

Elenco: Michael Chiklis (The Shield) como Jim Powell, Julie Benz (Dexter) como Stephanie Powell, Romany Malco (Weeds) como George St. Cloud, Autumn Reeser como Katie Andrews, Kay Panabaker como Daphne Powell, Jimmy Bennett como JJ Powell, Stephen Collins (7th Heaven) como Dayton King e Josh Stewart (Dirt) como Watcher.

  • Law & Order: Los Angeles (NBC) – estreia 29 de Setembro

Law & Order: Los Angeles, seguirá o mesmo padrão de Law and Order, só seguindo a lógica dos CSI, mudando o cenário. Enquanto a série original é completamente gravada em New York, a nova franquia será inteiramente gravada em Los Angeles.

Elenco: Skeet Ulrich (Jericho) como Rex Winters, Corey Stoll como Tomas Jaruszalski, Wanda de Jesus como Arleen Gonzales, Alfred Molina (filme Homem Aranha 2) como Ricardo Morales, Terrence Howard (filme Crash) como Jonah Dekker, Regina Hall como Evelyn Price e Megan Boone como Lauren Gardner.



Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

  • Marcel Gois

    faltou uma opção:
    nenhuma das anteriores.
    voto nessa! haha

  • Aline

    nenhuma das anteriores.
    voto nessa! haha [2]

  • Mafi

    Acho que todas tem algum potencial, vamos ver se as comedias se aproveitam já que a unica da fall season que acho decente é Raising Hope, que se pode tornar num sucesso. Mas nao vou acompanhar nenhuma dessas por enquanto, pelo menos ate saber se terao uma temporada completa ou se ficarao pelo caminho!

  • Só Shit my dad says, por causa do William Shatner…

×