Festa de Halloween dos Apaixonados por Séries – 3ª edição

31 de outubro de 2016 Por:

halloween-festa

Bem-vindos à festa mais macabra do universo blogueiro! Todo ano, nossos colaboradores escolhem personagens de séries como “fantasia” para celebrar um Halloween virtual. Agora, a brincadeira ficou mais divertida: vamos promover um concurso de melhor fantasia e, com a ajuda de vocês, descobrir quem leva a estatueta para casa. Basta escrever o nome do personagem mais caprichado, lá no fim da página, na nossa caixinha de comentários. A Viola Davis já está ansiosa para entregar o troféu ao vencedor.

Curtiu a montagem da Viola com nosso troféu? Clique aqui para ver a foto original!

Lyanna, de Game of Thrones 👻

Game-of-Thrones-Lyanna-Mormont

Olá, meninas! No tutorial de hoje vou ensinar como se fantasiar de Lyanna Mormont para o Halloween! É uma ótima fantasia, já que apesar do que pode sugerir a aparência infantil, Lyanninha faz muito marmanjo do Norte tremer na base e se esconder debaixo da cama quando ela começa a falar. Há boatos até de que, na verdade, foram os White Walkers que construíram a Muralha para se protegerem da governante da Ilha dos Ursos. Então vamos ao que interessa: para compor o look eu utilizei: 2 litros de Natura Chronos 10-, um casaco de pele de ursos selvagens, um pau de selfie com uma luva na ponta, pra facilitar os momentos de “fala com a minha mão” para grandes multidões, e 62 unidades de playmobil medieval para representar seus honrados soldadinhos. Só não esqueça o carão blasé, heim? É sucesso garantido!

Por Laís

Mindy, de The Mindy Project 👻

The-Mindy-Project

Halloween apesar de assustador também é pra ser colorido e divertido. Juntando essas duas coisas me vem todo o armário de Mindy na cabeça. Médica até pode ser uma dessas fantasias clichés igual policial, enfermeira e bruxa, mas originalidade é uma das palavras chave da doutora Lahiri. Outro motivo pra eu escolher Mindy além dela ser a alegria da festa? Ela arrasa em tudo que ela faz: ótima médica, mãe solteira, empresária e está livre pra viver sem querer agradar ninguém. Detalhe: se não estiver ninguém de Morgan a fantasia não fica completa.

Por Débora

Rogelio, de Jane the Virgin 👻

Jane-the-Virgin-Rogelio

Uma das minhas cores preferidas é roxo, que Rogelio está sempre usando. Talvez seja uma das poucas coisas que temos em comum e por isso vai ser interessantíssimo me vestir dele. Festas a fantasia são para nos descontrairmos ainda mais, não? Fora que… toda boa festa precisa de um drama e quem melhor do que Rogelio para criar uma situação completamente embaraçosa e inocente? Também é uma boa desculpa para postar várias fotos no Twitter e Instagram a noite toda #AsFotosDaFestaFicaramÓtimas.exe

Por Bianca

Alcide, de True Blood 👻

True-Blood-Alcide

O que não pode faltar em nenhuma festa? Exatamente, go-go boy. E é por isso que eu vou de Alcide, de True Blood. E como a situação está difícil, vou aproveitar todos os movimentos que o Joe Manganiello aprendeu para filmar Magic Mike e ganhar alguns trocados. Não vai ter para ninguém. O único problema é que só vou poder aproveitar a festa até meia-noite. Alguém confirmou se é permitida a entrada de animais no salão? Senão o Totó vai ficar triste só olhando a galera se divertindo pela janela…

Por Paulo

Barb, de Stranger Things 👻

stranger-things-barb-barbara-holland

Eu escolhi a personagem mais sub-aproveitada de todos os tempos, a saudosa Barb de Stranger Things. Primeiro porque ela é a BFF definitiva. Ela é aquela amiga que todo mundo precisa e que, vez ou outra, certamente vai dizer “Miga, assim não tem como te defender…” Mas acima de tudo, porque no meu mundo ideal a Barb foi levada para o mundo invertido, mas ainda está viva! E nas festas de Halloween do mundo invertido ideal ela provavelmente terminaria a noite cercada de amigos e risadas, em vez de terminar sozinha na piscina.

Por Gizelli

Starbuck, de Battlestar Galactica 👻

starbuck-battlestar-galactica

Starbuck está marcando presença nesta festa, porque no final precisaremos de alguém pra planejar e guiar uma fuga deste lugar. Ninguém melhor que a Starbuck para fazer isso, eximia piloto, muito corajosa, e convenhamos, ela se divertiria horrores nesta festa, traria bebidas, jogos de baralho, desafiaria todo mundo e ainda tinha muitas chances de não terminar a noite sozinha. E quer um uniforme mais legal do que o dela como fantasia?

Por Camila

Mary, de Salem 👻

Salem-Mary

Como não pode faltar uma bruxa assustadora numa festa de Halloween, vou fantasiada de Mary Sibley, de Salem. Uma das maiores, senão a maior, força feminina da série, Mary não mede esforços para conseguir o que quer e enfrenta até as bruxas anciãs para mostrar que é dona de tudo. Tá bom que vender seu filho para o Diabo não é uma coisa muito respeitável, mas a admiro por ir contra a religião e as pessoas. É claro que seu estilo gótico das trevas também combina muito com o Halloween.

Por Karine

Lydia, de Teen Wolf 👻

Teen-Wolf-Lydia

Halloween é sempre um prato cheio para bruxas, vampiros e lobisomens. Esse ano, no entanto, resolvi inovar e investir em uma criatura menos conhecida, mas nem por isso menos poderosa: a Banshee. É claro que estou falando de Lydia Martin, a rainha absoluta de Teen Wolf. Inteligentíssima, poderosa, popular, dona dos figurinos mais incríveis de Beacon Hills e com um currículo cheio de boys magia, Lydia certamente é a melhor opção para arrasar no dia 31. Só não se assustem se eu começar a gritar no meio da festa, ou melhor, se assustem, afinal apenas uma banshee sabe quando a morte de alguém está próxima…

Por Thaís

Kellen, de Justiça 👻

Justica-Kellen

Acho que Halloween é isso, se vestir daquilo que você nunca vai ser. Por isso, esse ano escolhi Kellen, toda trabalhada na roupa de animal print, uma calça bem apertadinha e é claro aquele sotaque nordestino que a gente adora, visse? Meninas, tomem conta de seus boys, porque é só dar uma piscada que Keke pode levar todos eles para a sauna onde ela é gerente. Mas enquanto isso não acontece, a nossa favorita já garantiu uma legião de seguidoras que a acompanham ao som de “uma taça de chandon, um calor no edredom, cê tirando meu batom é bom, bom, bom, bom, bom.”

Por Fabíola

Peggy, de Agent Carter 👻

Agent-Carter-Peggy

Ela pode ter perdido seu espaço nas séries da Marvel, mas definitivamente merece um na festa de Halloween dos Apaixonados por Séries. Por isso eu irei fantasiada de ninguém mais, ninguém menos que Peggy Carter: linda, inteligente, boa de briga, corajosa, que tem senso de humor e ainda é fundadora da S.H.I.E.L.D e uma verdadeira heroína (e sem poderes). E a fantasia vocês já sabem qual é, não é mesmo? Terninho azul e o ícone chapéu vermelho.

Por Louise

Piper, de Scream 👻

apx-halloween-andrezza

Não sei quem me convidou pra essa festa cheia de gente estranha, mas uma jornalista sempre achar uma boa matéria onde tem gente famosa e bebida rolando. Mentira! Só estou aqui porque festa de Halloween sem Ghostface não tem a menor graça. Como ninguém convidou a Emma pras comemorações é bom ficarem espertos porque qualquer um pode ser a próxima vítima…

Por Andrezza

J’onn J’onnz, de Supergirl 👻

Supergirl-Jonn-Jonnz

Oba! Mais um ano com a festa de Halloween dos Apaixonados por Séries! A fantasia que escolhi para esse ano foi a de J’onn J’onnz (a.k.a Caçador de Marte) de Supergirl. Além do J’onn ser um dos personagens que eu mais gosto em Supergirl, ele também é uma das principais influências para a formação da heroína, gosto de pensar que ele é uma espécie de mentor para Kara. Não podemos esquecer do fato que dentre a sua longa lista de poderes há a Transmutação, fazendo com que ele possa transformar-se em qualquer pessoa, ou seja, várias fantasias em uma só!

Por Bernardo

Rory, de Gilmore Girls 👻

rory-gilmore

Por mais que a filha de Lorelai tenha passado os quatro últimos anos da série em Yale, nada grita mais “Rory Gilmore” do que o uniforme de Chilton. E o que a gente quer ao ir a uma festa à fantasia é que todo mundo acerte o nosso personagem, certo? Então que fantasia melhor do que uma saia xadrez, meias 3/4 e um blazer azul com o emblema de Chilton?! E, pra completar, a indefectível mochila amarela cheia de livros! Se a festa estiver um saco, é só se jogar em um dos livros da Rory!

Por Cristal

Cristina Yang, de Grey’s Anatomy 👻

Greys-Anatomy-Christina-Yang

Bom, alguém tem que levar a tequila. Certo? Certo? Claro que certo, como você ainda duvida de Cristina Yang? Eu quero ser a rainha de cardio da Suíça inteira que vem lá da terra dos chocolates (e da neutralidade, babe), mas traz álcool pro Halloween 2016. Porque toda festa precisa de um pileque. Porque toda festa precisa de dança. Porque toda festa PRECISA de uma Cristina Yang.

Por Julia

Michelle, de Full House 👻

Full-House-Michelle-Pumpkin

(Favor ler o texto a seguir com voz de Michelle). Tá olhando o quê, cara? Minha fantasia de abóbora é a mais bonita da festa. E eu não vi ninguém com superpoder de virar uma carruagem de Cinderela, então certamente já estou ganhando esse concurso. Agora vamos ao que interessa: meu tio Jesse falou que eu poderia escolher entre Gostosuras ou Travessuras hoje, mas não encontrei um docinho sequer – só uma mulher preparando tequila. Eca! É isso que você chama de festa de Halloween, Sr. Apaixonados por Séries? Vou começar a bolar um plano travesso…

Por Alice

 


Quem merece ganhar o troféu e tirar uma selfie com a Viola?

Qual like temático de Halloween você dá para a nossa festa?

facebook-halloween

Jornalista que não bebe café, mas vai ao Central Perk com frequência. Gostaria de viver em todas as séries filmadas em Nova York.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: Game of Thrones

  • Laís Rangel

    Eu amei esse post! Ri muito com vários personagens e achei super bonitinhos os fantasminhas xD
    Não vou votar em ninguém porque estou participando ahueaheua mas o like da bruxinha gargalhando me representa neste momento ^^ Muito legal, Alice!

    • Alice Reis

      Me diverti fazendo esse post também, Lyanninha! kkkkkk

  • Adorei o post Alice, ficou super divertido e temático. Parabéns! 🙂
    Eu li com a voz da Michelle e voto nela, porque a sua discrição foi incrível! hahaha
    Bruxinha rindo, com certeza é o que melhor define esse post

    • Alice Reis

      UHUL!

  • Karine

    E ESSES FANTASMINHAS?? HAUAUAUA Confesso que amei!!!!
    Ficou incrível o especial Alice, e pode votar em todas as fantasias?? haha

    • Alice Reis

      Acho que os fantasminhas vão ganhar o concurso! kkkkkk

  • Amei o post!

    Não posso votar na fantasia, mas esse post está um combo de Amei com a bruxinha fofa rs.

    • Alice Reis

      Já estou com saudades da bruxinha fofa, espero que o Facebook também colabore com o especial de Natal!

  • Como não amar esse post? Ri do início ao fim! <3

    • Andrezza

      Um dos melhores do ano, daqueles posts pra reler no dia em se busca risadas e felicidade.
      Tudo ficou ótimo: os textos, montagem, emotions…
      Alice arrasou.
      Parabéns pelos detalhes.

      • Alice Reis

        :))) Daqui a pouco já vamos preparar o especial de Natal, né, @andrezzapd:disqus ?

        • Andrezza

          Vamos! Já to ansiosa. Amo os especiais de final de ano, mais ainda os de Natal! *-*

  • Muito bom o post hahaha curti muito. Todas as fantasias estão incríveis, MAS vou ser obrigado a votar na Alice com a fantasia de abóbora da Michelle por motivos de criatividade 1000 hahaha

    • Alice Reis

      YES!

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

1 semana atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter