Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Guia de Programação: Fall Season 2016/2017 – FOX

Por: em 17 de maio de 2016

Guia de Programação: Fall Season 2016/2017 – FOX

Por: em

Muito mais novidades para os Apaixonados por Séries.

A semana de Upfronts começou no domingo e já vimos aqui tudo que a NBC está trazendo de novo para a próxima temporada. Agora chegou a vez da FOX revelar sua programação. A emissora lançou ontem cedo a sua grade de horários e, agora, liberou a sinopse e o trailer de todas as suas novas atrações.

Vamos conhecer?

 

Dramas

THE EXORCIST

exorcistfox

Quarenta anos depois de ganhar o Oscar e de ser considerado o maior filme de terror de todos os tempos, “O Exorcista” terá uma versão como série de TV. Trata-se de um thriller psicológico sobre dois padres completamente diferentes (Alfonso Herrera e Ben Daniels) lidando com o caso de uma família que enfrenta uma assustadora possessão demoníaca. Separadamente, cada um deles parece enfrentar uma batalha impossível de ser vencida, mas juntos eles se tornam a única esperança contra uma força maligna que tem se manifestado durante séculos.

LETHAL WEAPON

lethalweapon

Combinando ação e drama e amizade e humor, Lethal Weapon é um reboot da franquia dos filmes Máquina Mortífera e traz consigo a dupla clássica de policiais Martin Riggs (Clayne Crawford, “Rectify”) e Roger Murtaugh Damon Wayans, Sr., “My Wife and Kids”). Depois da morte da esposa e do filho, Riggs se muda para a Califórnia para recomeçar como detetive da LAPD. Ele é colocado ao lado de Murtaugh, que volta ao trabalho depois de um ataque cardíaco quase fatal.

 

24: LEGACY

24legacy

E o relógio volta a contar em 24: Legacy, a próxima evolução da premiada série “24”. A história narra uma corrida contra o tempo cheia de adrenalina para impedir um ataque terrorista em solo norte-americano. Seis meses atrás no Iêmem, um esquadrão de elite de U.S Army Rangers, liderado pelo  sargento Eric Carter (Corey Hawkins, “Straight Outta Compton”), mataram o terrorista Sheik Ibrahim Bin-Khalid. Na sequência, os seguidores de Bin-Khalid declaram vingança contra Carter e todos a seu redor, forçando-os à proteção de testemunha federal. Entretanto um recente ataque contra a própria vida do sargento provam que sua equipe agora está exposta e para impedir novos ataques, Carter entra em contato Rebecca Ingram (Miranda Otto, “Homeland”), que liderou o ataque que matou o terrorista. Ela é uma brilhante e ambiciosa oficial que abandonou seu posto como Direto Nacional do  CTU para apoiar seu marido na campanha para presidente dos Estados Unidos da América. Juntos, neste passeio de emoção em ritmo acelerado, Carter e Ingram descobrem uma sofisticada rede terrorista  que irá forçá-los a perguntar: “Quem podemos confiar?”, enquanto lutam contra devotos de Bin-Khalid, eles são forçados a confrontar suas próprias identidades, famílias e passados.

 

STAR

star

Dispondo de uma trilha sonora original e performances muscais deslumbrantes Star acompanha três cantoras talentosas desesperadas por um recomeço e ambições do estrelato, enquanto seguem o negócio da música no seu caminho para o sucesso. Conheça Star (Jude Demorest), uma jovem persistente que saiu do sistema de assistência social e decide tomar controle de seu destino. Star rastreia sua irmã, Simone (Brittany O’Grady) e sua amiga, Alexandra (Ryan Destiny), e juntas partem em uma jornada para Atlante para tornarem-se estrelas da música. A atriz nomeada ao Oscar e Emmy e vencedora do Grammy e Globo de Ouro, Queen Latifah, interpreta Carlotta, uma mãe de aluguel para as jovens. Benjamin Bratt completa o time como Jahil, um agente de talentos sem sorte procura estabelecer sua carreira. A realidade em breve amanhece nas fantasias das meninas, e elas começam a aprender que a ambição muitas vezes vem com um custo. E às vezes que o custo é muito alto.

 

PITCH

pitch

De produtores executivos Dan Fogelman (“Cars”, “Crazy, Stupid, Love“.) e Rick Singer (“Younger”, “American Dad“), Pitch é a história dramática e inspiradora de uma jovem lançadora que se torna a primeira mulher a jogar na Major League Baseball.  A bela, forte e talentosa atleta, Ginny Baker (Kylie Bunbury, “Under The Dome”), fica deslumbrada com sua fama instantânea quando é chamada pela San Diego Padres para fazer sua estreia na Major League.  Como qualquer estreante, Ginny deve provar-se a seus companheiros de equipe e o primeiro deles é Mike Lawson (Mark-Paul Gosselaar, “Franklin & Bash”, “NYPD Blue”), a estrela do time e com quem terá uma química imediata, embora nenhum admita. A jogadora é guiada pela sua agente e confidente Amelia Slater (Ali Larter, “Legends”, “Heroes”), que abandonou seu emprego como publicitária em Hollywood ao ver o potencial de estrela em Ginny. Embora preparada para este momento por seu pai, Bill Baker (ator convidado Michael Beach, “Sons of Anarchy”), o fim da viagem improvável da garota é o início de uma quase impossível: representar seu sexo enquanto embarca em uma carreira bem sucedida sob o brilho dos holofotes da mídia. Nesta temporada, Ginny Baker será a outra mulher tentando entrar em um dos mais antigos, exclusivos clubes masculinos do país.

 

APB

apb

Inspirado em fatos reais, APB é o novo drama policial produzido por Len Wiseman (Lucifer, Underworld) e Matt Nix (Burn Notice). A série acompanha Gideon Reeves (Justin Kirk), um  bilionário que procura justiça pelo assassinato do melhor amigo. Para isso passa a assumir a responsabilidade pelo problemático 13º Distrito, investindo milhões de dólares de seu próprio dinheiro e reiniciando a unidade como uma força policial privada: melhor, mais rápida e mais inteligente. Utilizando tecnologia de ponta, vemos Gideon desafiar a força policial da cidade a repensar  a forma como se combate o crime.

 

PRISON BREAK

prisonbreak

Prison Break está de volta e para alívio dos fãs, retorna com suas estrelas originais Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein. Todos eles estão reunidos para uma nova aventura, com emoções e cliffhangers que eram marcas da série original quando foi ao ar na FOX a partir 2005-2009. Em forma de minissérie, Prison Break vai ter como pontapé, eventos que cercam a suposta morte de Michael e a vida de Lincoln e Sara.

 

SHOTS FIRED

shotsfired

Uma investigadora analisa uma série de tiroteios em uma pequena cidade do Tennessee. Ao lado de um promotor enviado para a cidade pelo Departamento de Justiça, ela deve lidar com a cobertura da mídia, o debate público e a agitação social que vem com o caso. Shots Fired traz no elenco Sanaa Lathan (Love & Basketball), Helen Hunt (Mad About You), Richard Dreyfuss (Madoff), Stephen Moyer (True Blood), Stephan James (Selma), Aisha Hinds (Under the Dome).

 

Comédias

THE ROCKY HORROR PICTURE SHOW

rockyhorror

A FOX está fazendo uma viagem no tempo com uma nova produção do cult de 1975, The Rocky Horror Picture Show. Uma releitura do filme original, o evento de duas horas segue Janet (Victoria Justice, “Victorious”) e Brad (Ryan McCartan, “Liv & Maddie”), que se deparam com a moradia bizarra do Dr. Frank-N-Furter’s (Laverne Cox, “Orange is the New Black”). Frank-N-Furter, um cientista maluco sexualmente ambíguo, está fazendo uma convenção anual de Transylvanian – seu planeta natal – para mostrar o nascimento de Rocky Horror – uma criatura feita apenas para lhe dar prazer. Tim Curry, que originalmente interpretou o cientista, será o narrador. O evento celebra os quarenta anos de exibição do filme em alguns cinemas – maior que qualquer outro na história.

 

SON OF ZORN

sonofzorn

Criada por Phil Lord e Chris Miller (Uma aventura Lego e The Last Man on Earth), Son of Zorn é uma comédia com live-action e animação. Defensor de Zephyria e conquistador das tribos de Agon. Zorn (dublado por Jason Sudeikis, The Last Man on Earth) lutou em épicas batalhas durante sua vida, mas encontra seu maior desafio quando retorna a Orange County, Califórnia, para reconquistar sua esposa e filho adolescente.

 

THE MICK

themick

The Mick é uma comédia de uma única câmera que dá um novo significado à expressão “família disfuncional.” Mickey (Kaitlin Olson, “It’s Always Sunny in Philadelphia”) é de Rhode Island e sempre fugiu de qualquer responsabilidade durante a vida. Ela é esperta, divertida e, apesar das aparências, está sempre “dentro do jogo”. Ela só precisa de uma grande vitória. Isso de certa forma acontece quando Mickey visita sua distante irmã e o cunhado bilionário procurando por uma ajuda. Diferente do que ela esperava, o casal foge do país para escapar de acusações de fraude federais e em uma surpreendente virada de eventos, Mickey precisa assumir a guarda dos seus três filhos mimados. A vida que ela tanto queria está ao seu alcance – a mansão, o conversível, a piscina -, mas conforme o tempo passar, ela pode descobrir que a maternidade não é tão ruim quanto pensou.

 

MAKING HISTORY

makinghistory

Produzida por Phil Lord e Chris Miller (Lego Movie, 21 Jump Street), e escrita por Julius Sharpe (The Grinder, Family Guy), a comédia acompanha três amigos, de dois séculos diferentes, e suas tentativas de equilibrar a emoção de viajar no tempo com as preocupações de suas vidas atuais. Misturando duas séries em uma, temos uma aventura histórica e uma comédia contemporânea sobre o amor, a amizade e a tentativa de se encaixar em um mundo cada vez mais complexo e impessoal.

 


Gostando das novas programações? Quais vão ser suas apostas da lista da FOX? Em breve voltamos com mais informações das outras emissoras!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

  • Socorro, adorei Son of Zorn!

    • Também vou ter que conferir Making History porque tenho problemas com viagem no tempo.

      • Leandro Lemella

        Pode confessar que você quer ver por causa da Blair!

    • Leandro Lemella

      Eu ainda não vi a maioria dos promos – mesmo tendo escrito os textos 😛

      Mas essa me pareceu tão trash auheuhaeha

  • eduardo

    Essa Star é remake da novela das empreguetes?

    • Leandro Lemella

      Tô sabendo disso não! Mas até que a sinopse realmente parece um pouco ahahaha

  • Kevin Rick

    Son of Zorn de todas as séries dos upfronts foi a única que me fisgou pelo trailer. Também irei ver Prison Break apesar de achar desnecessário uma nova temporada.

    Todas as outras só verei se a crítica for boa por que me parecem séries mais ou menos ou ruins.

    Obs: Mais um ano decepcionado com a tv aberta americana que parece piorar a cada ano e não consegue inovar.

    • Leandro Lemella

      A era da criatividade acabou… mais do mesmo sempre. Mas FOX nunca traz coisas super legais – pelo menos eu não vejo quase nada de lá!

      • Kevin Rick

        Acabou entre aspas ne. Por que todo ano você ve a Netflix, Amazon, HBO, AMC e agr por último a Hulu sempre tentando trazer algo diferente, principalmente a Netflix.

        Pra mim o problema está na própria tv aberta que investe no óbvio. Não diversifica seu conteúdo e aposta em coisas que dão certo sem risco, exemplo: Franquia Chicago.

        Sério, daqui uns anos teremos Chicago Air, Chicago Babysitter, Chicago Food…

        • Leandro Lemella

          Aguardando Chicago High

×