Guia de Programação: Mid-Season – Fevereiro/2017

9 de fevereiro de 2017 Por:

O mês de fevereiro já começou há alguns dias, a gente sabe!

Mas para você não se perder com tudo que vem por aí, preparamos a nossa tradicional agenda do que chega a TV americana durante o novo mês. Confira:

 

Quarta, 1 de Fevereiro

The 100 – estreia da 4ª temporada

The Expanse – estreia da 2ª temporada

 

Quinta, 2 de Fevereiro

Powerless – nova série (confira aqui nossas Primeiras Impressões)

Na primeira comédia ambientada dentro do universo DC, Emily é uma jovem colaboradora da companhia de seguros que serve para dar suporte a pessoas que foram atingidas, de alguma maneira, por danos causados por super-herois. E depois que bate de frente com uma dessas figuras épicas, ela acaba se tornando uma espécie de heroína para os seus colegas de trabalho. Agora, enquanto vive sua vida normal, Emily descobrirá que para ser um super-heroi, nem sempre é necessário poderes.

 

Superior Donuts – nova série

A comédia da CBS mostra o cotidiano de patrão e funcionário, de uma lojinha de donuts em uma vizinhança muito valorizada em Chicago. Apostando na diversidade o dono já é um idoso espinhoso e seu funcionário é um jovem cômico.

 

Sexta, 3 de Fevereiro

Training Day – nova série

Quinze anos após os eventos do filme Dia de Treinamento, o jovem policial Kyle Craig (Justin Cornwell) recebe a missão de se infiltrar em um esquadrão de elite da polícia de Los Angeles para investigar o detetive Frank Rourke (Bill Paxton) e seus métodos controversos de trabalho. No entanto, à medida que Frank começa a ensinar Kyle sobre o trabalho nas ruas, no qual os fins muitas vezes justificam os meios, eles acabam formando uma aliança que irá mudar a vida de ambos.

 

Santa Clarita Diet – nova série (confira nossas Primeiras Impressões)

Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.

 

Segunda, 6 de Fevereiro

24: Legacy – nova série

E o relógio volta a contar em 24: Legacy, a próxima evolução da premiada série “24”. A história narra uma corrida contra o tempo cheia de adrenalina para impedir um ataque terrorista em solo norte-americano. Seis meses atrás no Iêmem, um esquadrão de elite de U.S Army Rangers, liderado pelo sargento Eric Carter (Corey Hawkins, “Straight Outta Compton”), mataram o terrorista Sheik Ibrahim Bin-Khalid. Na sequência, os seguidores de Bin-Khalid declaram vingança contra Carter e todos a seu redor, forçando-os à proteção de testemunha federal. Entretanto um recente ataque contra a própria vida do sargento provam que sua equipe agora está exposta e para impedir novos ataques, Carter entra em contato Rebecca Ingram (Miranda Otto, “Homeland”), que liderou o ataque que matou o terrorista. Ela é uma brilhante e ambiciosa oficial que abandonou seu posto como Direto Nacional do CTU para apoiar seu marido na campanha para presidente dos Estados Unidos da América. Juntos, neste passeio de emoção em ritmo acelerado, Carter e Ingram descobrem uma sofisticada rede terrorista que irá forçá-los a perguntar: “Quem podemos confiar?”, enquanto lutam contra devotos de Bin-Khalid, eles são forçados a confrontar suas próprias identidades, famílias e passados.

 

APB – nova série

Inspirado em fatos reais, APB é o novo drama policial produzido por Len Wiseman (Lucifer, Underworld) e Matt Nix (Burn Notice). A série acompanha Gideon Reeves (Justin Kirk), um bilionário que procura justiça pelo assassinato do melhor amigo. Para isso passa a assumir a responsabilidade pelo problemático 13º Distrito, investindo milhões de dólares de seu próprio dinheiro e reiniciando a unidade como uma força policial privada: melhor, mais rápida e mais inteligente. Utilizando tecnologia de ponta, vemos Gideon desafiar a força policial da cidade a repensar a forma como se combate o crime.

  

 

Quarta, 8 de Fevereiro

Legion – nova série

Baseada no universo X-Men, David Haller é um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde sua adolescência, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrênia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais. Prestes a desistir de descobrir o que há de errado, ele acaba conhecendo a garota dos seus sonhos. Nos quadrinhos, Haller é o filho do Professor Xavier.

 

Sexta, 10 de Fevereiro

Reign – estreia da 4ª temporada

 

Domingo, 12 de Fevereiro

Girls – estreia da 6ª temporada

 

Quarta, 15 de Fevereiro

Doubt – nova série

Em mais uma tentativa na TV, Katherine Heigh vive Sadie Ellis, advogada de um dos escritórios mais chiques da cidade, que acaba se apaixonando pelo seu cliente, Billy, um pediatra acusado de assassinar sua namorada de 24 anos. Escondendo o sentimento de todos, inclusive do seu melhor amigo, Sadie terá de lutar ainda mais para provar a inocência da sua paixão para que seja possível vivê-la intensamente. A série mostra também a rotina do escritório e seus diversos funcionário, cada qual com suas características, mas todos com um sentimento em comum: serem muito gratos por estarem trabalhando junto com Isaiah Roth, uma lenda no meio.

 

Domingo, 19 de Fevereiro

Big Little Lies – nova série (confira aqui nossas Primeiras Impressões)

Estrelado por atrizes do cinema como Nicole Kidman e Resse Whiterspoon, a nova série limitada daHBO conta a história de três mulheres que se aproximam quando seus filhos dividem a mesma classe. Suas vidas aparentemente perfeitas entram em choque e sofrem uma grande reviravolta.

Billions – estreia da 2ª temporada

Episodes – estreia da 5ª temporada

 

Segunda, 20 de Fevereiro

Bates Motel – estreia da 5ª temporada

 

Quinta, 23 de Fevereiro

The Blacklist: Redemption – nova série

Dos mesmos criadores de The Blacklist, Redemption mostrará a união de Tom Keen, um agente infiltrado, unindo forças com Susan “Scottie” Hargrave (Famke Janssen), que atua como líder do Grey Matter, uma organização que cuida dos problemas que o governo não chega nem perto. Enquanto busca o culpado pelo ataque de Liz, Tom descobre que Scottie é sua mãe biológica, o que faz com que eles se unam e ajam juntos em busca de criminosos perigosos. E é nesse tempo perto de sua mãe que Tom embarcará em uma missão pessoal de descoberta do seu assombroso passado.

 

Sexta, 24 de Fevereiro

Vice – estreia da 5ª temporada

 

Segunda, 27 de Fevereiro

The Voice – estreia da 12ª temporada

Taken – nova série

Taken é uma trama moderna que mostrará a história de origem do soldado Bryan Mills (Clive Standen, Vikings), enquanto ele luta para lidar com os impactos que uma tragédia pessoal surtiram na sua vida. Ao passo que tenta superar e busca vingança pelo que aconteceu, Mills é colocado como um agente da CIA em operação, cargo que faz despertar nele características muito particulares (e perigosas). E, depois de 30 anos, esse personagem se tornará o famoso personagem dos filmes homônimos (Busca Implacável).

 

Novidades na Netflix…

  • Ultimate Beastmaster Brasil – Temporada 1 – 24/2
  • The Sound of Your Heart – Temporada 3 – 24/2
  • American Crime Story: People vs. OJ Simpson – Temporada 1 – 2/2
  • White Nights – Temporada 1 – 14/2
  • Supernatural – Temporada 11 – 15/2
  • Billions – Temporada 2 – 20/2

 


Agora é só marcar tudo no calendário e vir comentar com a gente o que achou das estreias que vêm por aí!

Uhm, quer saber se sua série corre risco de cancelamento ou se já foi renovada? Confira tudo no post que preparamos.

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos...

Ler perfil completo

Santos - SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

  • milatelcontar

    Queria ver Timothy Olyphant em uma outra série, não dá pra ver Santa Clarita Diet. não da.

    Quero ver 24: Legacy, Big Little Lies, APB, e talvez ver de qualé essa Doubt.

    • Alice Reis

      Tb curti o trailer de Doubt. E já baixei Superior Donuts.

      • milatelcontar

        Eu gosto do senhor que faz superior donuts, adorava numb3rs com ele. Mas comédia eu prefiro saber de vcs antes se vale a pena!

        • Leandro Lemella

          Olha o nome dessa série. Isso parece ruim demais.

      • Leandro Lemella

        Doubt já começa com praga de Shonda, gente. Qual a chance disso dar certo.

      • Alice Reis

        Deu preguiça de terminar o piloto de Doubt. Mais do mesmo. Não quero falar mal da Heigl, porque comecei a ver Grey’s Anatomy recentemente e adoro a personagem… Mas precisava brincar com praga? Fazer série de advogado num mundo em que existe Scandal e HTGAWM?

        Superior Donuts é uma delícia! Maior clima de sitcom dos anos 90. Pra mim, é uma combinação Two Guys, a Girl & a Pizza Place (série antiga do Ryan Reynolds) e Kenan & Kel. Um jovem negro vai ajudar um coroa judeu a manter uma loja de donuts, em Chicago, enquanto há um Starbucks atraindo toda a clientela para o outro lado da rua. O garoto é super antenado, tem várias ideias pra modernizar o negócio e trazer a lanchonete pra 2017. Tô acompanhando e curtindo. Leandro talvez goste. Zero o perfil da Camila.

    • Leandro Lemella

      Eu fiquei com vontade de ver Legacy só porque sempre quis ver 24 mas nunca tive paciência para isso. Essa está começando agora, fica mais fácil.

  • taken vai ser demais

    • Leandro Lemella

      Olha, eu não sei. Tem um pouco de cara de série que vai entregar mais do mesmo.
      Espero que não.

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

1 semana atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter