Joss Whedon reúne astros da TV e do cinema contra Donald Trump

21 de setembro de 2016 Por:

Atores contra Donald Trump

As eleições nos Estados Unidos estão chegando e o diretor Joss Whedon (Os Vingadores) decidiu usar seu poder em Hollywood para incentivar as pessoas a se registrar para votar e impedir que Donald Trump chegue à presidência do país.

Lembrando que nos EUA, diferente do Brasil, o voto não é obrigatório.

No vídeo abaixo, o elenco chama Trump de “um racista e covarde abusador que pode permanentemente danificar a nossa sociedade” e pede às pessoas que “coloquem um fim ao pesadelo antes mesmo dele começar” e elejam uma pessoa que não seja famosa por demitir os outros.

Whedon quer incentivar o voto na democrata Hillary Clinton, que vem caindo nas pesquisas mais recentes, embora seja uma candidata muito mais preparada para comandar um país do que o rival.

Eles ainda prometem que, se você votar e ajudar a salvar os EUA (e o mundo), Mark Ruffalo fará uma cena de nudez no próximo filme. Um ótimo motivo para ir às urnas!

Entre os artistas que participaram do vídeo estão: Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Julianne Moore, Scarlet Johansson, James Franco (11.22.63), Nathan Fillion (Castle), Clark Gregg (Agents of SHIELD), Jesse Williams (Grey’s Anatomy), Neil Patrick Harris e Cobie Smulders (How I Met Your Mother), Taran Killam (Saturday Night Live), Yvette Nicole Brown (The Odd Couple), Tom Lenk (Buffy), Bradley Whitford (Transparent), Keegan-Michael Key (Key & Peele), Matt McGorry (How to Get Away With Murder), Randall Park (Fresh Off the Boat), Ashley Johnson (Blindspot), Stanley Tucci (Fortitude), Leslie Odom Jr. (Smash), Don Cheadle (House of Lies) e Martin Sheen (Grace and Frankie).

Feminista, rata de biblioteca, adora filmes, séries e cultura pop. Acha o Twitter a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Flash Forward

  • Sérgio Eleutério dos Reis

    Donald Trump é maluco!!! Se o povo americano o eleger serão mais doidos do que ele!!!

    • Dá um desgosto ver quantas pessoas concordam com o discurso do Trump… é muito ódio nesses corações.

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

1 semana atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter