Joss Whedon reúne astros da TV e do cinema contra Donald Trump

21 de setembro de 2016 Por:

Atores contra Donald Trump

As eleições nos Estados Unidos estão chegando e o diretor Joss Whedon (Os Vingadores) decidiu usar seu poder em Hollywood para incentivar as pessoas a se registrar para votar e impedir que Donald Trump chegue à presidência do país.

Lembrando que nos EUA, diferente do Brasil, o voto não é obrigatório.

No vídeo abaixo, o elenco chama Trump de “um racista e covarde abusador que pode permanentemente danificar a nossa sociedade” e pede às pessoas que “coloquem um fim ao pesadelo antes mesmo dele começar” e elejam uma pessoa que não seja famosa por demitir os outros.

Whedon quer incentivar o voto na democrata Hillary Clinton, que vem caindo nas pesquisas mais recentes, embora seja uma candidata muito mais preparada para comandar um país do que o rival.

Eles ainda prometem que, se você votar e ajudar a salvar os EUA (e o mundo), Mark Ruffalo fará uma cena de nudez no próximo filme. Um ótimo motivo para ir às urnas!

Entre os artistas que participaram do vídeo estão: Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Julianne Moore, Scarlet Johansson, James Franco (11.22.63), Nathan Fillion (Castle), Clark Gregg (Agents of SHIELD), Jesse Williams (Grey’s Anatomy), Neil Patrick Harris e Cobie Smulders (How I Met Your Mother), Taran Killam (Saturday Night Live), Yvette Nicole Brown (The Odd Couple), Tom Lenk (Buffy), Bradley Whitford (Transparent), Keegan-Michael Key (Key & Peele), Matt McGorry (How to Get Away With Murder), Randall Park (Fresh Off the Boat), Ashley Johnson (Blindspot), Stanley Tucci (Fortitude), Leslie Odom Jr. (Smash), Don Cheadle (House of Lies) e Martin Sheen (Grace and Frankie).

Feminista, rata de biblioteca, adora filmes, séries e cultura pop. Acha o Twitter a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Flash Forward

  • Sérgio Eleutério dos Reis

    Donald Trump é maluco!!! Se o povo americano o eleger serão mais doidos do que ele!!!

    • Dá um desgosto ver quantas pessoas concordam com o discurso do Trump… é muito ódio nesses corações.

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

5 dias atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

5 dias atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

5 momentos incríveis da 2ª temporada de Master of None

6 dias atráscomentarios

Somos apaixonados por Master of None por aqui. Depois de uma primeira temporada sucinta, porém arrebatadora, esperamos quase dois anos (ou foi mais que isso?) para reencontrarmos Dev em um novo momento da sua vida. E, ao longo de dez episódios, tivemos a oportunidade de passear por muitos momentos incríveis na companhia do personagem, com um roteiro extremamente crítico e que faz com que a gente pare, reflita e mude algumas atitudes tão intrínsecas do nosso ser. Por isso, separamos (só) cinco dos grandes momentos dessa nova temporada, para revisitarmos e te convencermos de que, se você ainda não viu, essa é a hora para parar tudo que está fazendo e devorar o segundo ano de Master of None.   […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter