O que esperar da 6ª temporada de Burn Notice

9 de junho de 2012 Por:

Burn Notice conta a história de Michael Western, um espião respeitado até que emitirem seu aviso de demissão. A partir desse momento, Michael entrou pra lista negra. Quando um espião é demitido, ele não tem nada: nem dinheiro, crédito ou currículo e fica preso na cidade em que eles te deixarem. Michael foi enviado para Miami, sua cidade natal e onde ainda vive sua mãe. Sem muitas opções, Michael começa a trabalhar como detetive particular, aceitando qualquer trabalho que aparece. E como não pode agir sozinho, ele conta com Sam Axe, um  aposentado da marinha e sua ex-namorada Fiona, uma irlandesa com gosto pelo gatilho. Nos momentos de desespero, a mãe Madeline também é envolvida nas missões. Conclusão: até que  descubra quem o demitiu, Michael não vai a lugar nenhum.

Depois de cinco temporadas, Michael ficou frente a frente com Anson, o homem que destruiu sua vida e chegou a se passar por um de seus clientes. Como era de se esperar, não será fácil a vingança contra Anson, sempre esperto e com um passo a frente de todos. Depois de chantagear Michael com uma armação que pode levar Fiona para a cadeia por algumas mortes, a situação esteve cada vez mais complicada. Disposta a acabar com todas as chantagens, Fi se entrega às autoridades, deixando Michael livre para a caçada por Anson. A cena em que Fiona foi presa teve uma carga dramática espetacular e deixou qualquer fã da série com coração partido. Agora, Fiona é uma suspeita em custódia considerada extremamente perigosa:

Na próxima quinta-feira, 14/07/2012, Burn Notice estará de volta com a sexta temporada anunciada como explosiva e ainda mais impactante. Segundo o E!OnlineFi, não terá facilidade em conseguir amigos na prisão. Na verdade, ela  vê uma velha inimiga que se auto-denomina a “Rainha da cadeia”. Matt Nix, o criador da série, confirmou que veremos Fiona atrás das grades. “Queríamos fazer um evento que teria um impacto real e repercussões graves e de longo prazo,” Nix disse ao site EW, afirmando simplesmente sobre Fiona: “Ela está lá por um tempo e é um grande negócio.” Um dos promos liberados mostra Michael desesperado com o que aconteceu:

As participações especiais confirmadas envolvem Taryn Manning (Hawaii Five-0) que será Nicole, uma companheira de prisão de Fiona; Richard Burgi (Desperate Housewives, One Tree Hill) vai retratar um agiota vilão no sétimo episódio e John C. McGinley (Scrubs) que interpretará Card, o agente da CIA que treinou Michael Western. Jere Burns permanece no elenco como Anson, só não sabemos por quanto tempo, já que Mike está empenhado na procura por ele em MiamiCoby Bell, ausente no poster promocional divulgado essa semana, deve continuar no elenco (pra minha felicidade), já que aparece em fotos promocionais dos próximos episódios.

Agora só nos resta aguardar e torcer por muita adrenalina, explosões e que nossos queridos continuem sãos e salvos por mais uma temporada.

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Keila

    Aí Michael Western seu lindo.

    To tensa já com essa temporada, a Fi presa, e tudo mais. Sofri com esse hiatus ainda bem que já tá acabando.

    Coby Bell tb me alegra muito a sua presença, seu delicia.

    • Andrezza

      Pelas fotos promocionais, Fi ficará presa por alguns episódios… Quero ver como os garotos vão se virar sem ela.
      Todo amor do mundo ao shipper Michael&Fiona. Jesse também é um fofo, adoro ele com a Madeline.

      • Keila

        Concordo, mas meu amor vai mais pro Sam fanfarrão/canastrão/boa vida.

        Gostei demais do filme com a história do Sam.

        • Andrezza

          Gosto do Sam, mas não empolguei muito com o filme… Senti falta do team completo.

  • Jéssina Lopes

    Acho que não teve quem não chorou com a cena da Fiona se entregando.
    Foi horrível.
    Ansiosa demais pra Season Premiere.
    A questão é quanto tempo sofreremos com a Fiona atrás das grades e como os meninos vão se virar.

    • Andrezza

      Jéssina, o pior não é a Fiona estar presa, mas pensar que ela tá presa e uma grande inimiga é a “Rainha da cadeia”. Ficamos aqui na torcida pra que ela não sofra muito antes de ganhar sua liberdade novamente 😉

  • Caroline Maia

    To ansiosa pela 6 temporada!!!

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

2 semanas atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter