Once Upon a Time: Atriz que interpreta Belle publica despedida de sua personagem

14 de maio de 2017 Por:

A atriz Emilie de Ravin, que interpreta a personagem Belle em Once Upon a Time, publicou uma foto em seu perfil oficial do Instagram, se despedindo da série, confira:

Dear #oncers. I wanted to tell you guys myself, but it seems the news was already released :/ … I won’t be returning to #onceuponatime for Season 7. While I would have loved to continue exploring Belle’s journey, the show has decided to move in a different creative direction. Massive thank you to all the fans for your incredible love & support towards me & this character over the past 6 yrs. It’s been an honor & a privilege to bring Belle to life 🙂 Congrats to Adam & Eddy & the returning cast & crew!! I wish you all a wonderful 7th Season!! Much love 💙xo

Uma publicação compartilhada por Emilie de Ravin (@emiliede_ravin) em

“Queridos #oncers. Eu eu gostaria de ter sido a primeira a contar para vocês, mas a notícia parece já ter se espalhado. Eu não vou voltar a #onceuponatime para a temporada sete. Eu teria adorado continuar a explorar a jornada de Belle, mas a série decidiu caminhar em uma direção criativa diferente. Muito obrigado a todos os fãs pelo amor e pelo apoio nos últimos seis anos. Foi uma honra e um privilégio trazer Belle à vida. Parabéns a Eddy Kitsis, Adam Horowitz [criadores da série] e ao elenco que irá retornar. Desejo a todos uma maravilhosa sétima temporada! Muito amor, beijos e abraços.”

A atriz é mais uma a sair da série, já renovada para a sétima temporada.

Paulistano, aquariano, ama séries, tecnologia, filmes de heróis, sol, verão, cultura pop em geral.

São Paulo/SP

Série Favorita: Scandal

Não assiste de jeito nenhum: Scream Queens

  • Duas atrizes saem do elenco e mesmo assim a série é renovada! Aí a gente para e se pergunta: “Como assim?”

    • Luan da Silva

      Na verdade a Jennifer Morrison pediu para sair e por isso os personagens de Ginnifer Goodwin, Josh Dallas, Jared Gilmore, Emilie de Ravin e Rebecca Mader não estarão na sétima temporada.

      • Kaio

        Mas eles não sairão por causa dela, foram meio que “demitidos”. Acho que isso foi uma forma de renovar a série diminuindo os custo de produção com a renovação de contratos usando a justificativa de Reboot.
        O atores que continuariam seria os três (Lana, colin e robert) e a jennifer, mas a última recusou para seguir em novos projetos.

        • Marcelo Oliveira

          Sim, houveram demissões e saídas pelos atores. Resta aguardar e torcer para que tenha um bom final, apesar dos saldos negativos.

      • Júnior Araújo

        E eu achando que tinham saído uns dois, três. Saiu todo mundo então! Ué! o

    • Thalys Pontes

      Acho que com 6 atores a menos, a pergunta mais importante é: “Do que tratará a season 7?”

  • Debora Dias

    Acho que esse Reset vai ser o maior “cagada” e a série vai ser cancelada ao final da 7 temp … vão tentar criar um novo “ouat” …tipo “e se a regina virou rainha ma por outro motivo…e etc…”

    • Marcelo Oliveira

      Vamos aguardar Debora, tentar acreditar que os produtores estão realizando algo criativo e construtivo nisso tudo…. Por mais que seja difícil de tentar entender.

  • Júnior Araújo

    Gente, não tô entendendo, como funcionará essa sétima temporada sem as personagens? Só essa semana já vi uns dois ou três dando adeus a OUAT. Por que não finalizar a série com o pessoal todo e fazer da sétima, a última temporada? Mais digno.

    • Kaio

      O epílogo no final da ideia do que espera na próxima temporada.

      • Júnior Araújo

        Ah, obrigado, Kaio! Ainda não consegui terminar a temporada atual, vou esperar pelo episódio final então.

Misfits e o uso de poderes em benefício estritamente próprio

2 semanas atráscomentarios

O tema dos super-heróis tem sido bastante explorado nos moldes atuais, existem por ai séries de bastante qualidade e que fazem a cabeça de um grande público onde o enfoque são os indivíduos/as que ganham poderes e os usam para salvar o mundo, só que muito antes disso tudo uma série britânica teve a audácia de retratar um cenário onde jovens deturbados e a margem da lei ganham poderes bizarros e os usam para os mais egoístas e cômicos interesses,  criando situações inimagináveis. Esta é Misfits, uma série britânia que foi ao ar entre os anos de 2009 e 2013, totalizando 5 temporadas de grande sucesso ao mesclar com eficiência, humor, comédia e ficção científica. A série narra as peripécias […]

Leia o post completo

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

2 semanas atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter