Once Upon a Time: Atriz que interpreta Belle publica despedida de sua personagem

14 de maio de 2017 Por:

A atriz Emilie de Ravin, que interpreta a personagem Belle em Once Upon a Time, publicou uma foto em seu perfil oficial do Instagram, se despedindo da série, confira:

Dear #oncers. I wanted to tell you guys myself, but it seems the news was already released :/ … I won’t be returning to #onceuponatime for Season 7. While I would have loved to continue exploring Belle’s journey, the show has decided to move in a different creative direction. Massive thank you to all the fans for your incredible love & support towards me & this character over the past 6 yrs. It’s been an honor & a privilege to bring Belle to life 🙂 Congrats to Adam & Eddy & the returning cast & crew!! I wish you all a wonderful 7th Season!! Much love 💙xo

Uma publicação compartilhada por Emilie de Ravin (@emiliede_ravin) em

“Queridos #oncers. Eu eu gostaria de ter sido a primeira a contar para vocês, mas a notícia parece já ter se espalhado. Eu não vou voltar a #onceuponatime para a temporada sete. Eu teria adorado continuar a explorar a jornada de Belle, mas a série decidiu caminhar em uma direção criativa diferente. Muito obrigado a todos os fãs pelo amor e pelo apoio nos últimos seis anos. Foi uma honra e um privilégio trazer Belle à vida. Parabéns a Eddy Kitsis, Adam Horowitz [criadores da série] e ao elenco que irá retornar. Desejo a todos uma maravilhosa sétima temporada! Muito amor, beijos e abraços.”

A atriz é mais uma a sair da série, já renovada para a sétima temporada.

Paulistano, aquariano, ama séries, tecnologia, filmes de heróis, sol, verão, cultura pop em geral.

São Paulo/SP

Série Favorita: Scandal

Não assiste de jeito nenhum: Scream Queens

  • Duas atrizes saem do elenco e mesmo assim a série é renovada! Aí a gente para e se pergunta: “Como assim?”

    • Luan da Silva

      Na verdade a Jennifer Morrison pediu para sair e por isso os personagens de Ginnifer Goodwin, Josh Dallas, Jared Gilmore, Emilie de Ravin e Rebecca Mader não estarão na sétima temporada.

      • Kaio

        Mas eles não sairão por causa dela, foram meio que “demitidos”. Acho que isso foi uma forma de renovar a série diminuindo os custo de produção com a renovação de contratos usando a justificativa de Reboot.
        O atores que continuariam seria os três (Lana, colin e robert) e a jennifer, mas a última recusou para seguir em novos projetos.

        • Marcelo Oliveira

          Sim, houveram demissões e saídas pelos atores. Resta aguardar e torcer para que tenha um bom final, apesar dos saldos negativos.

      • Júnior Araújo

        E eu achando que tinham saído uns dois, três. Saiu todo mundo então! Ué! o

    • Thalys Pontes

      Acho que com 6 atores a menos, a pergunta mais importante é: “Do que tratará a season 7?”

  • Debora Dias

    Acho que esse Reset vai ser o maior “cagada” e a série vai ser cancelada ao final da 7 temp … vão tentar criar um novo “ouat” …tipo “e se a regina virou rainha ma por outro motivo…e etc…”

    • Marcelo Oliveira

      Vamos aguardar Debora, tentar acreditar que os produtores estão realizando algo criativo e construtivo nisso tudo…. Por mais que seja difícil de tentar entender.

  • Júnior Araújo

    Gente, não tô entendendo, como funcionará essa sétima temporada sem as personagens? Só essa semana já vi uns dois ou três dando adeus a OUAT. Por que não finalizar a série com o pessoal todo e fazer da sétima, a última temporada? Mais digno.

    • Kaio

      O epílogo no final da ideia do que espera na próxima temporada.

      • Júnior Araújo

        Ah, obrigado, Kaio! Ainda não consegui terminar a temporada atual, vou esperar pelo episódio final então.

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 4ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Parenthood é o tipo de série que sempre nos emociona de alguma forma: seja com o clima familiar, com os dramas dos personagens ou com a alegria de suas conquistas. E na 4ª temporada a gente sofreu bastante com alguns personagens, e claro que a trilha sonora contribuiu bastante pra que tivéssemos o maior impacto possível de tudo que a temporada queria nos passar. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 4×01 – Family Portrait Just As Loud – PAUL MCDONALD Corner – ALLIE MOSS Call Me the Breeze – BETH ORTON Amen – ROCCO DELUCA A Little One – PEASANT Counting Stars – PAUL MCDONALD T-Bone Shuffle – T-BONE WALKER 4×02 […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 6ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

The Good Fight

2 semanas atráscomentarios

The Good Wife é uma das séries jurídicas mais queridas dos fãs do gênero. Mesclando casos jurídicas repletos de reviravoltas com escândalos políticos num roteiro afiado com protagonistas cativantes e coadjuvantes de luxo, os contornos da vida pessoal e profissional de Alicia Florrick e cia conquistaram nossa atenção. Mas como tudo que é bom tem um fim, a série acabou caindo na qualidade e foi cancelada após sete temporadas. Era o fim da criatividade? Graças a Deus (e aos King), não. Menos de um ano após o final de The Good Wife foi lançada The Good Fight, um spin off dos mesmos produtores e que não deixou a desejar comparando com a série mãe. TGF deu sinais de que seria interessante logo […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter