Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Painel de 12 Monkeys na Comic-Con 2017

Por: em 21 de julho de 2017

Painel de 12 Monkeys na Comic-Con 2017

Por: em

O primeiro dia de Comic-Con 2017 foi marcado pela presença de muitas séries do Sci-Fi.

Uma das mais conhecidas pelo público é 12 Monkeys, que já caminha para a sua 4ª temporada em 2018. A premissa da série é que em 2048 toda população mundial foi dizimada por um vírus letal. Para mudar este destino trágico, James Cole, interpretado por Aaron Stanford, tem que voltar para o ano de 2015 e tentar mudar o acontecimento de algumas coisa, evitando todos os problemas.

Divulgação/Twitter Oficial: @12MonkeysSYFY

No painel estavam presentes, além da produção da série, parte do elenco principal: o protagonista Aaron Stanford, Amanda Schull (Cassandra Railly), Emily Hampshire (Jennifer Goines), Alisen Down (Striking Woman) e Todd Stashwick (Deacon).

Em um clima de total descontração, o elenco começou conversando sobre a rotina no set de gravações. E, aparentemente, Emily tem sérios problemas de memória. “Quando eu estou confusa com alguma fala ou movimentação, logo peço ajuda para Amanda. Ela sempre anda com um caderninho de anotações onde tem absolutamente tudo que você precisa para existir dentro daquele set”, garantindo umas risadas da galera.

Com a quarta temporada confirmada como última, o elenco já começa a se despedir das gravações e dos seus personagens. “Temos algumas semanas de gravação ainda na Europa mas, em um mês, já teremos finalizado tudo”, indicou Terry Matalas, produtor executivo de 12 Monkeys.

Divulgação/Twitter Oficial: @12MonkeysSYFY

Alisen é questionada sobre o peso do seu papel, tanto para ela, quanto para a trama. “Eu fiquei realmente emocionada e lisonjeada de poder viver uma personagem tão diferente e icônica. Tenho certeza que os fãs da série jamais a esquecerão e isso é incrível”, pontuou a atriz – e tem como esquecer alguém assim?

A discussão se volta então para o propósito dos personagens dentro da narrativa da série. “Eu acredito muito que Jennifer está sempre correndo atrás disso, mesmo que não fique tão claro. Tudo que ela quer é poder ajudar os outros”, contou Emily. Depois de passar por um verdadeiro inferno na última temporada, Todd foi questionado sobre como foi ver tudo isso, que respondeu com “estou bem feliz de poder colocar minha camiseta de volta”, divertindo a galera.

O painel faz uma breve pausa quando Emily surta ao ver uma garota com um cosplay perfeito da sua personagem. “Mas gente, ela está igual a mim! Igual, eu mesmo me confundiria”, fazendo todo mundo da sala rir sem parar. E já que o assunto é bobeira, o elenco aproveita para compartilhar as suas: um bom exemplo é que tanto Terry, quanto Emily, odeiam Hi-5’s. Vê só, como odiar uma batida de mão tão inocente?

Divulgação/Twitter Oficial: @12MonkeysSYFY

Tá querendo um spoiler da quarta temporada? Terry Matalas pegou e jogou ele bem na nossa cara: “Jennifer não é a mãe de Cole” 😮 Agora lida com essa informação por aí, porque não sabemos o que fazer. Outra dica que o produtor dá sobre o novo ano é que veremos um pouco de medieval – o que parece animar bastante os presentes por lá.

Claro que Todd não poderia perder a oportunidade e lançou: “teremos nossa própria versão de um sucesso – Game of Jones”, fazendo todo mundo rir mais uma vez. “Ou então, ‘the splinter is coming'”, garantindo mais risadas.

Pergunta direta para Terry Matalas: iremos conhecer a origem dos primatas? “Essa é parte importante da quarta temporada e isso é tudo que eu vou falar”, respondeu o produtor.

O final da série volta a ser assunto, Terry agradece aos fãs por terem acompanhado a jornada de quatro anos e fala que não poderia ter presente melhor do que saber com antecedência quando seria o final da sua obra. “Nos planejamos para contar essa história. Tudo será respondido“, pontuou ele. O produtor aproveitou para ressaltar algo que abalou muito dos presentes: “lembrem que um final bom não é sinônimo de final feliz”.

Será que devemos nos preocupar com alguém?

Divulgação/Twitter Oficial: @12MonkeysSYFY

Aaron comentou que seu cenário favorito foi o Velho Oeste, que aparecerá na quarta temporada. Também comentou que o show sempre teve um propósito claro e que se manteve nisso o tempo todo – o que ele julga muito bom. “É muito fácil se perder em meio a pedidos de fãs e afins. Nosso show seguiu sua própria linda, isso é demais”, declarou o ator bem animado. Alisen Down complementou falando que a série é sobre relacionamentos, humanidade e amor, principalmente amor – garantindo algumas palmas da galera, que concordaram bastante com o que ela falou.

O elenco começa a trocar uma ideia sobre as melhores brincadeiras que já fizeram nas gravações. Segundo eles, a melhor foi quando Aaron e Terry colocaram um bode no camarim do Todd. Alguns outros já acham que foi quando Emily escreveu ‘merda’ por toda a parede da sala de produção. Todd aproveitou o momento para zoar a colega Amanda e mostrar seus passos de dança – que realmente pareciam bem ruins, viu?

Terry fala mais um pouco sobre a nova temporada, a pedido dos fãs. “Esse último ano é sobre família. Eles perderam uma guerra e nunca tudo esteve tão pior. Somente a união pode mudar alguma coisa nesse momento”, declarou ele. Depois disso, um teaser foi exibido, encerrando o painel.

 

Está acompanhando nossa cobertura completa da Comic-Con 2017?
Para não perder nenhum dos painéis, fique ligado nas atualizações deste post aqui!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

  • Diego Rodrigues

    muito bom, varias series q eu acompanho vai terminar :/

×