Painel de Ash vs Evil Dead na Comic-Con 2016

24 de julho de 2016 Por:

Na noite de sábado (23/07), Ash vs Evil Dead apresentou seu painel da Comic-Con 2016 trazendo algumas novidades sobre o que esperar da segunda temporada! No evento estavam presentes os atores Bruce Campbell (Ash), Lucy Lawless (Ruby), Ray Santiago (Pablo), Dana DeLorenzo (Kelly), Lee Majors (novado do elenco que irá interpretar o pai de Ash), Ted Raimi (será o melhor amigo de infância do Ash), além dos produtores Sam Raimi e Rob Tapert.

Para começar, um trailer foi exibido para animar a plateia. Entretanto, foi um vídeo mais “limpo” porque infelizmente a equipe não possui permissão para passar o gore de Evil Dead na Comic-Con. Em seguida, Lee Majors fez a sua entrada e foi devidamente apresentado. Novato no elenco, o ator já participou de algumas séries de sucesso na televisão como The Six Million Dollar Man (1973-1978) e The Fall Guy (1981-1986).

“Esse é um cara que teve duas séries com mais de 100 episódios”, logo falou Bruce Campbell na introdução de Majors. Em Ash vs Evil Dead, ele será o pai de Ash Williams e Sam Raimi garantiu que “é a partir dele que iremos aprender sobre Ash e onde ele conseguiu todos os seus hábitos.”

Bruce se dirigiu a Lee Majors e comentou: “Você e eu somos os únicos atores de Hollywood que ainda possuem pelos no peito e ainda não se livraram deles”, chegando até a desabotoar a camisa e fazendo todos os presente começarem e dar risada.

“A única coisa que eu não gosto na série é Bruce me chamando de pai!”, exclamou Majors, que logo em seguida confessou ter ficado imediatamente viciado no seriado após assistir o primeiro episódio – a gente entende, né?. Sobre juntar-se ao elenco, ele falou que foi uma experiência “divertidamente sangrenta”.  Pelos comentários no evento, podemos ver que Lee e Bruce se dão muito bem.

Outra novidade da noite foi a confirmação de referências a Army of Darkness nessa temporada! Anteriormente os produtores não possuíam os direitos ao terceiro filme da franquia, propriedade de outro estúdio, então a série seguiu diretamente os acontecimentos após Evil Dead 2. Agora os problemas autorais foram resolvidos e isso não será mais um problema. Tentando esclarecer a ausência das explicações dos eventos do terceiro filme, Rob Tapert falou não havia espaço para isso na história em que estavam contando. “Se Ash simplesmente começasse a falar sobre suas aventuras na Idade Média seria puramente expositivo, mas tudo está na sua memória e traremos à tona quando for apropriado.” Entretanto, é óbvio que as pessoas terão um pouco de dificuldade em acreditar nele…

Falando nos filmes, uma personagem clássica irá retornar! Cheryl Williams, a irmã de Ash, irá aparecer na temporada como convidada especial  – e interpretada pela própria Ellen Sandweiss, que fez o papel em 1981. “Ela terá uma pequena participação, mas causará comoção. Na cena em que ela retorna, esperamos que as pessoas pirem pra c****** porque ela está muito fiel ao filme original.” Na história, ela foi possuída na cabana e acabou sendo morta por Ash.

Além de tudo, em um das conferências de imprensa da SDCC, Rob Tapert revelou que Evil Dead 4 ainda está sendo considerado! “Nada está fora da mesa. Nós sempre pensamos sobre o que seria e a quem iria agradar. Sam Raimi falou por vários anos, provocando o mundo sobre fazer o quarto filme e ele de certa forma virou a série de tv. Agora Bruce e eu já estamos participando do projeto e existe a possibilidade de um filme aqui. Pode haver um, mas de qualquer forma, vamos ver o que acontece”, falou Tapert.

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!

 

Possui mais séries na grade do que tempo disponível. Viciado em cultura pop, bandas indies e, principalmente, ketchup.

Curitiba / PR

Série Favorita: Seinfeld

Não assiste de jeito nenhum: Anger Management

  • Luiz Felipe

    esse cara devia ser imortal kkkkkkkkkkkk

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

5 dias atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

6 dias atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

5 momentos incríveis da 2ª temporada de Master of None

7 dias atráscomentarios

Somos apaixonados por Master of None por aqui. Depois de uma primeira temporada sucinta, porém arrebatadora, esperamos quase dois anos (ou foi mais que isso?) para reencontrarmos Dev em um novo momento da sua vida. E, ao longo de dez episódios, tivemos a oportunidade de passear por muitos momentos incríveis na companhia do personagem, com um roteiro extremamente crítico e que faz com que a gente pare, reflita e mude algumas atitudes tão intrínsecas do nosso ser. Por isso, separamos (só) cinco dos grandes momentos dessa nova temporada, para revisitarmos e te convencermos de que, se você ainda não viu, essa é a hora para parar tudo que está fazendo e devorar o segundo ano de Master of None.   […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter