Painel de Ash vs Evil Dead na Comic-Con 2016

24 de julho de 2016 Por:

Na noite de sábado (23/07), Ash vs Evil Dead apresentou seu painel da Comic-Con 2016 trazendo algumas novidades sobre o que esperar da segunda temporada! No evento estavam presentes os atores Bruce Campbell (Ash), Lucy Lawless (Ruby), Ray Santiago (Pablo), Dana DeLorenzo (Kelly), Lee Majors (novado do elenco que irá interpretar o pai de Ash), Ted Raimi (será o melhor amigo de infância do Ash), além dos produtores Sam Raimi e Rob Tapert.

Para começar, um trailer foi exibido para animar a plateia. Entretanto, foi um vídeo mais “limpo” porque infelizmente a equipe não possui permissão para passar o gore de Evil Dead na Comic-Con. Em seguida, Lee Majors fez a sua entrada e foi devidamente apresentado. Novato no elenco, o ator já participou de algumas séries de sucesso na televisão como The Six Million Dollar Man (1973-1978) e The Fall Guy (1981-1986).

“Esse é um cara que teve duas séries com mais de 100 episódios”, logo falou Bruce Campbell na introdução de Majors. Em Ash vs Evil Dead, ele será o pai de Ash Williams e Sam Raimi garantiu que “é a partir dele que iremos aprender sobre Ash e onde ele conseguiu todos os seus hábitos.”

Bruce se dirigiu a Lee Majors e comentou: “Você e eu somos os únicos atores de Hollywood que ainda possuem pelos no peito e ainda não se livraram deles”, chegando até a desabotoar a camisa e fazendo todos os presente começarem e dar risada.

“A única coisa que eu não gosto na série é Bruce me chamando de pai!”, exclamou Majors, que logo em seguida confessou ter ficado imediatamente viciado no seriado após assistir o primeiro episódio – a gente entende, né?. Sobre juntar-se ao elenco, ele falou que foi uma experiência “divertidamente sangrenta”.  Pelos comentários no evento, podemos ver que Lee e Bruce se dão muito bem.

Outra novidade da noite foi a confirmação de referências a Army of Darkness nessa temporada! Anteriormente os produtores não possuíam os direitos ao terceiro filme da franquia, propriedade de outro estúdio, então a série seguiu diretamente os acontecimentos após Evil Dead 2. Agora os problemas autorais foram resolvidos e isso não será mais um problema. Tentando esclarecer a ausência das explicações dos eventos do terceiro filme, Rob Tapert falou não havia espaço para isso na história em que estavam contando. “Se Ash simplesmente começasse a falar sobre suas aventuras na Idade Média seria puramente expositivo, mas tudo está na sua memória e traremos à tona quando for apropriado.” Entretanto, é óbvio que as pessoas terão um pouco de dificuldade em acreditar nele…

Falando nos filmes, uma personagem clássica irá retornar! Cheryl Williams, a irmã de Ash, irá aparecer na temporada como convidada especial  – e interpretada pela própria Ellen Sandweiss, que fez o papel em 1981. “Ela terá uma pequena participação, mas causará comoção. Na cena em que ela retorna, esperamos que as pessoas pirem pra c****** porque ela está muito fiel ao filme original.” Na história, ela foi possuída na cabana e acabou sendo morta por Ash.

Além de tudo, em um das conferências de imprensa da SDCC, Rob Tapert revelou que Evil Dead 4 ainda está sendo considerado! “Nada está fora da mesa. Nós sempre pensamos sobre o que seria e a quem iria agradar. Sam Raimi falou por vários anos, provocando o mundo sobre fazer o quarto filme e ele de certa forma virou a série de tv. Agora Bruce e eu já estamos participando do projeto e existe a possibilidade de um filme aqui. Pode haver um, mas de qualquer forma, vamos ver o que acontece”, falou Tapert.

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!

 

Possui mais séries na grade do que tempo disponível. Viciado em cultura pop, bandas indies e, principalmente, ketchup.

Curitiba / PR

Série Favorita: Seinfeld

Não assiste de jeito nenhum: Anger Management

  • Luiz Felipe

    esse cara devia ser imortal kkkkkkkkkkkk

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

2 semanas atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter