Painel de Doctor Who na Comic-Con 2017

23 de julho de 2017 Por:
Painel de Doctor Who

Reprodução/ @DoctorWho_BBCA

Este domingo de Comic-Con em San Diego, tivemos Peter Capaldi na sua última aparição como Doctor Who. O painel da série inglesa contou com o ator, o showrunner Steven Moffat, e os atores Pearl Mackie (Billy), Michele Gomes (Missy), Matt Lucas (Nardole), Mark Gattis, ator e roteirista.

Após um vídeo de melhores momentos de Peter como Doctor, o ator foi aplaudido de pé pelo salão e colegas. Como bom britânico, brincou. “Eu nunca fui aplaudido de pé antes. Devo levantar?”. O ator ainda comentou que seu tempo como Doutor passou rápido. Falou também sobre como é extraordinário estar em um show tão amado e conhecido mundo afora. Seu momento mais marcante, Peter disse ser a apresentação na cena de regeneração quando vemos apenas seus olhos e suas sobrancelhas. A cena deu to tom do seu doutor “um irlandês brabo”.

Steven Moffat também se despede da série depois de 7 anos de Doctor Who ( e eu aqui ainda chorando pelo RTD). Perguntado sobre as mudanças que estão por vir, falou “Doctor Who é um show extremamente flexível”. Jodie Whittaker foi anunciada recentemente como a primeira mulher a interpretar Doctor Who. Capaldi deu sua benção “Eu acho que Jodie vai ser maravilhosa. Ela está muito entusiasmada e é apaixonada pelo show.” E Moffat defendeu “Há muitas matérias sobre reações negativas a escolha, mas isso não é verdade. Jodie teve 80% de aprovação e todo mundo que está dizendo o contrário tem que ficar quieto.

Matt Lucas (Nardole) ficou no personagem quando foi apresentado e agradeceu “É ótimo estar aqui. A Terra é um dos meus planetas favoritos”. O ator revelou que seu personagem foi se desenvolvendo com o tempo e no início ele pensava que o papel seria bem menor, apenas um cameo.

Michelle Gomez falou sobre tentar ser boa enquanto Missy, “foi interessante tentar ser boa e ver os sentimentos que isso provocava. Foi difícil olhar nos olhos de Peter querendo ser sua amiga. É difícil atuar ao lado dele sem querer ser o seu melhor”.

Chris Hardwick perguntou o nome do Doutor e Moffat foi rápido ao responder “O nome dele é Doutor! Se você gosta de continuidade, e muito de vocês gostam, vocês vão se dar conta disso”. #Polêmica. O nome do Doutor já foi tema de episódios inteiros e gera muita discussão entre os fans, descartar assim dizendo que é Doutor é Moffat sendo Moffat.

O teaser do episódio de Natal o último de Moffat e Capaldi e Pearl (segundo ela) vai ter dois doutores com David Bradley no papel que foi originalmente de William Hartnell. O ator inclusive já interpretou Hartnell em um filme para a televisão sobre Doctor Who, An Adventure in Space and Time. Segundo os produtores, Capaldi tem que convencer o primeiro Doutor que é hora de se regenerar e acaba convencendo a si mesmo.

Quer saber tudo que está acontecendo na Comic-Con 2017?  Clique aqui para acompanhar!

Apaixonada por histórias, em todos os formatos, conta com listas enormes de livros que quer ler e filmes e séries para assistir.

Porto Alegre / RS

Série Favorita: House of Cards, Game of Thrones, Scandal

Não assiste de jeito nenhum: Once upon a time...

  • Bacana o painel. Sentirei falta do capaldao.

    • Mariane Lima

      Ele vai deixar saudades mesmo, mas confesso que já estou acostumada com as trocas de Doctor. 🙂

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

1 semana atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

1 semana atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter