Painel de Supernatural na Comic-Con 2017

23 de julho de 2017 Por:

13 temporadas não é para qualquer série mesmo! E o que ajuda muito é ter um elenco carismático e personagens que são idolatrados pelos fãs como se fossem pessoas reais. Isso ficou bem claro no painel de Supernatural na Comic-Con San Diego 2017, com o público reagindo com entusiasmo a cada novidade. E o evento já começou pegando fogo, com a apresentação surpresa da banda Kansas tocando a música tema (não oficial) do seriado, Carry on Wayward Son.

Depois desse início eletrizante, os atores Jensen Ackles (Dean) e Jared Padalecki (Sam) se juntaram aos produtores Bob Singer e Andrew Dabb e subiram aos palco para a alegria dos fãs. Quando todos perguntavam por Castiel, Singer disse que talvez o tempo de Cass na série tenha acabado. “Misha (Collins) se tornou uma prima dona, sempre querendo aparecer”, brincou. Logo em seguida, o ator entrou no palco, segurando uma cadeira bem menor que a dos colegas, e disse ao público que não iria a lugar nenhum. Singer então confirmou que Castiel estará de volta na 13ª temporada, mas não deu detalhes de como isso vai acontecer.

Outra personagem que também teve um final duvidoso na última temporada foi confirmada na 13ª. A busca por Mary (Samantha Smith), a mãe dos protagonistas que voltou à vida, será o tema principal dos primeiros episódios. Os irmãos, no entanto, estarão divididos sobre o assunto, como sempre. Enquanto Sam vai querer fazer de tudo para encontrar a mãe, Dean vai preferir se conformar com a ideia de que ela morreu (de novo). “Mas ela está viva”, anunciou o Singer.

Sobre o filho de Lucifer (Mike Pellegrino) e Kelly Kline (Courtney Ford), Jack, Padalecki disse que não há como afirmar que ele é totalmente mau, já que é parte Kelly. “Sam é sempre otimista em tentar fazer o que for melhor”, afirmou, “enquanto Dean é mais é o cara de atire primeiro e faça perguntas depois”, completou.

Reprodução/Twitter @cw_spn

Nenhuma pista também sobre o possível retorno de um dos personagens favoritos dos fãs, Crowley. O ator Mark Shepard anunciou logo após o season finale que não retornaria mais ao seriado, que o demônio morreu mesmo. Mas, como se trata de Supernatural , voltar dos mortos não costuma ser nada de extraordinário e sempre há chance de haver surpresas.

Segundo o produtor Dabb, a fenda aberta para a dimensão onde o mundo vive o apocalipse pode dar espaço para o retorno de personagens que já morreram. “Algumas pessoas que morreram há um bom tempo no nosso mundo podem não estar mortas no mundo apocalíptico”, disse, sem dar pistas de quem poderiam ser. Alguém arrisca algum palpite? Bobby nós já vimos por lá, então não vale.

O painel também anunciou o elenco de um potencial spinoff da série, Wayward Sisters, centrado na xerife Jody Mills (Kim Rhodes) e um grupo de garotas afetadas por tragédias sobrenaturais. Se juntam a Jody outras caras conhecidas do universo de Supernatural : a xerife Donna Hanscum (Briana Buckmaster), Claire Novak (Kathryn Newton) e Alex Jones (Katherine Ramdeen), além da nova personagem Patience Turner (Clark Backo). Patience será neta de Missouri Moseley (Loretta Devine), personagem da primeira temporada, que descobrirá que é uma médium poderosa. O spinoff será introduzido em um episódio da nova temporada de Supernatural.

Confira o vídeo com o resumo da 12ª temporada de Supernatural exibido no painel

A 13ª temporada de Supernatural estreia dia 12 de outubro no canal CW.

Acompanhe toda a Comic-Con San Diego 2017 aqui no Apaixonados por Séries!

Jornalista, mãe, apaixonada por séries desde a época da Sessão Comédia, Gosto de dramas que emocionam e de comédias inteligentes. Também sou fã dos seriados de super-heróis.

São Bernardo do Campo, SP

Série Favorita: Outlander

Não assiste de jeito nenhum: The Blacklist

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

1 semana atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

1 semana atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter