Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

Painel de Supernatural na Comic-Con 2017

Por: em 23 de julho de 2017

Painel de Supernatural na Comic-Con 2017

Por: em

13 temporadas não é para qualquer série mesmo! E o que ajuda muito é ter um elenco carismático e personagens que são idolatrados pelos fãs como se fossem pessoas reais. Isso ficou bem claro no painel de Supernatural na Comic-Con San Diego 2017, com o público reagindo com entusiasmo a cada novidade. E o evento já começou pegando fogo, com a apresentação surpresa da banda Kansas tocando a música tema (não oficial) do seriado, Carry on Wayward Son.

Depois desse início eletrizante, os atores Jensen Ackles (Dean) e Jared Padalecki (Sam) se juntaram aos produtores Bob Singer e Andrew Dabb e subiram aos palco para a alegria dos fãs. Quando todos perguntavam por Castiel, Singer disse que talvez o tempo de Cass na série tenha acabado. “Misha (Collins) se tornou uma prima dona, sempre querendo aparecer”, brincou. Logo em seguida, o ator entrou no palco, segurando uma cadeira bem menor que a dos colegas, e disse ao público que não iria a lugar nenhum. Singer então confirmou que Castiel estará de volta na 13ª temporada, mas não deu detalhes de como isso vai acontecer.

Outra personagem que também teve um final duvidoso na última temporada foi confirmada na 13ª. A busca por Mary (Samantha Smith), a mãe dos protagonistas que voltou à vida, será o tema principal dos primeiros episódios. Os irmãos, no entanto, estarão divididos sobre o assunto, como sempre. Enquanto Sam vai querer fazer de tudo para encontrar a mãe, Dean vai preferir se conformar com a ideia de que ela morreu (de novo). “Mas ela está viva”, anunciou o Singer.

Sobre o filho de Lucifer (Mike Pellegrino) e Kelly Kline (Courtney Ford), Jack, Padalecki disse que não há como afirmar que ele é totalmente mau, já que é parte Kelly. “Sam é sempre otimista em tentar fazer o que for melhor”, afirmou, “enquanto Dean é mais é o cara de atire primeiro e faça perguntas depois”, completou.

Reprodução/Twitter @cw_spn

Nenhuma pista também sobre o possível retorno de um dos personagens favoritos dos fãs, Crowley. O ator Mark Shepard anunciou logo após o season finale que não retornaria mais ao seriado, que o demônio morreu mesmo. Mas, como se trata de Supernatural , voltar dos mortos não costuma ser nada de extraordinário e sempre há chance de haver surpresas.

Segundo o produtor Dabb, a fenda aberta para a dimensão onde o mundo vive o apocalipse pode dar espaço para o retorno de personagens que já morreram. “Algumas pessoas que morreram há um bom tempo no nosso mundo podem não estar mortas no mundo apocalíptico”, disse, sem dar pistas de quem poderiam ser. Alguém arrisca algum palpite? Bobby nós já vimos por lá, então não vale.

O painel também anunciou o elenco de um potencial spinoff da série, Wayward Sisters, centrado na xerife Jody Mills (Kim Rhodes) e um grupo de garotas afetadas por tragédias sobrenaturais. Se juntam a Jody outras caras conhecidas do universo de Supernatural : a xerife Donna Hanscum (Briana Buckmaster), Claire Novak (Kathryn Newton) e Alex Jones (Katherine Ramdeen), além da nova personagem Patience Turner (Clark Backo). Patience será neta de Missouri Moseley (Loretta Devine), personagem da primeira temporada, que descobrirá que é uma médium poderosa. O spinoff será introduzido em um episódio da nova temporada de Supernatural.

Confira o vídeo com o resumo da 12ª temporada de Supernatural exibido no painel

A 13ª temporada de Supernatural estreia dia 12 de outubro no canal CW.

Acompanhe toda a Comic-Con San Diego 2017 aqui no Apaixonados por Séries!


Thais Gonzaga

Jornalista, mãe, apaixonada por séries desde a época da Sessão Comédia, Gosto de dramas que emocionam e de comédias inteligentes. Também sou fã dos seriados de super-heróis.

São Bernardo do Campo, SP

Série Favorita: Outlander

Não assiste de jeito nenhum: The Blacklist

×