Painel de The Expanse na Comic-Con 2016

25 de julho de 2016 Por:

Como vocês já sabem nós do Apaixonados por Séries fazemos o melhor pra cobrir os painéis da Comic-Con, e sendo assim The Expanse não podia ficar de fora! “None of us know what we’re dealing with.”, com essa frase de impacto a Syfy divulgou o trailer da segunda temporada da série, que estreia no início de 2017 contando agora com 13 episódios na temporada.

Estavam presentes no painel Thomas Jane (Miller), Steven Strait (Holden), Cas Anviar (Alex Karmal), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Wes Chatham (Amos Burton) e Shohreh Aghdashloo (Chrisjen Avasarala).

A série tem sua história situada 200 anos no futuro, quando a humanidade já colonizou todo o sistema solar, e a segunda temporada promete novos personagens, novas ameaças e o mesmo futuro: começando sua história a partir do momento que os terríveis eventos em Eros foram revelados.

Os atores aproveitaram o momento para comentar tudo o que podiam (ou seja, bem pouco) sobre o que seus personagens vão enfrentar na segunda temporada:

Steven Strait contou  que Holden vai enfrentar muitas dificuldades na segunda temporada de The Expanse, o que torna o personagem mais fácil de se relacionar. Thomas Jane disse quede um jeito muito esquisito, Miller ainda está procurando por Julie Mao“. 

Shohreh Aghdashlo disse que se identifica muito com Avasarala, que aprendeu muito com a personagem. “É muito fácil se conectar com ela quando a conhece, ela é dedicada à sua missão”.  Thomas Jane disse ter uma teoria sobre Amos: Ele é um robô!

Os atores presentes no aproveitaram para dar algumas dicas para seus personagens. Cas disse para Alex que ele precisa voar mais rápido, Strait é do tipo viciado em café e mandou Holden investir em uma boa cafeteira, enquanto que Dominique confia no poder das mulheres e disse a Naomi para ter uma tripulação apenas de mulheres!

Vejam as imagens do painel:

Continuem acompanhando esse finalzinho de Comic-Con com a gente!

21 anos e apaixonada por séries, livros, música, filmes e todo tipo de entretenimento. Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura...

Ler perfil completo

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 2ª temporada

6 dias atráscomentarios

A música perfeita pode tornar um episódio ainda melhor do que o que ele já foi não é mesmo? Em uma série de drama, principalmente, elas costumam ditar o clima dos acontecimentos. E a gente precisa admitir que em Parenthood esse elemento funciona muito bem, sendo sempre um dos principais motivos da série ser tão boa de assistir e conquistar tanto a gente. Se você ainda não conhece a história da família Braverman pode ficar por dentro de tudo na nossa maratona, e se já conhece ou apenas quer conhecer músicas novas vem comigo ver a trilha sonora completa da segunda temporada. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 2×01 – I […]

Leia o post completo

Glitch

1 semana atráscomentarios

Sete mortos voltam à vida super bem de saúde e aparência. É essa a história de Glitch, uma série australiana que está disponível no Netflix, desde o ano passado. De cara, a história pode parecer mais uma de tantas sobre mortos-vivos, zumbis ou afins. Inclusive, Glitch chegou a ser comparada com as séries The Returned e Ressurection. Mas, apesar de usar um tema já conhecido do público, o enredo é totalmente novo e contado de uma forma diferente de tudo que você já viu sobre o assunto. Nada de apocalipse ou vírus mortal, Glitch conta a história de sete renascidos das cinzas de forma, aparentemente, espontânea e natural, e claro, misteriosa na cidade fictícia de Yoorana, na Austrália. O primeiro […]

Leia o post completo

Primeiras Impressões: Snatch

1 semana atráscomentarios

Nem tudo mundo sabe que existe, mas Crackle é um serviço de streaming semelhante ao Netflix. E como não é bobo nem nada, está investindo na produção de séries também, ao invés de apenas distribui-las. A nova aposta é Snatch, a comédia policial que traz nomes como Rupert Grint (Harry Potter), Ed Westwick (Gossip Girl), Dougray Scott (Hemlock Grove), Lucien Laviscount (Scream Queens) e Luke Pasqualino (Skins). Apesar de ser uma adaptação do filme homônimo, Snatch traz um conteúdo original. Com 10 episódios de 40/50 minutos, o roteiro permite um espaço bem maior para construir a narrativa, expandindo a história da comédia de Guy Richie. O mote não muda: um bando de jovens que se envolve com um crime bem […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter