Painel de The Expanse na Comic-Con 2016

25 de julho de 2016 Por:

Como vocês já sabem nós do Apaixonados por Séries fazemos o melhor pra cobrir os painéis da Comic-Con, e sendo assim The Expanse não podia ficar de fora! “None of us know what we’re dealing with.”, com essa frase de impacto a Syfy divulgou o trailer da segunda temporada da série, que estreia no início de 2017 contando agora com 13 episódios na temporada.

Estavam presentes no painel Thomas Jane (Miller), Steven Strait (Holden), Cas Anviar (Alex Karmal), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Wes Chatham (Amos Burton) e Shohreh Aghdashloo (Chrisjen Avasarala).

A série tem sua história situada 200 anos no futuro, quando a humanidade já colonizou todo o sistema solar, e a segunda temporada promete novos personagens, novas ameaças e o mesmo futuro: começando sua história a partir do momento que os terríveis eventos em Eros foram revelados.

Os atores aproveitaram o momento para comentar tudo o que podiam (ou seja, bem pouco) sobre o que seus personagens vão enfrentar na segunda temporada:

Steven Strait contou  que Holden vai enfrentar muitas dificuldades na segunda temporada de The Expanse, o que torna o personagem mais fácil de se relacionar. Thomas Jane disse quede um jeito muito esquisito, Miller ainda está procurando por Julie Mao“. 

Shohreh Aghdashlo disse que se identifica muito com Avasarala, que aprendeu muito com a personagem. “É muito fácil se conectar com ela quando a conhece, ela é dedicada à sua missão”.  Thomas Jane disse ter uma teoria sobre Amos: Ele é um robô!

Os atores presentes no aproveitaram para dar algumas dicas para seus personagens. Cas disse para Alex que ele precisa voar mais rápido, Strait é do tipo viciado em café e mandou Holden investir em uma boa cafeteira, enquanto que Dominique confia no poder das mulheres e disse a Naomi para ter uma tripulação apenas de mulheres!

Vejam as imagens do painel:

Continuem acompanhando esse finalzinho de Comic-Con com a gente!

Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura inútil". Apaixonada por séries, filmes, livros, música e nescau.

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

Queens que merecem redenção em RuPaul’s Drag Race: All Stars – Parte 2

1 semana atráscomentarios

Comemorando que RuPaul’s Drag Race acaba de conquistar o Emmy de Melhor Apresentador de Reality, Melhor Edição de Fotografia e Melhor Figurino (pelo episódio: Oh! My! Gaga!), além da VH1 não perder tempo em agendar a próxima edição All Stars para Janeiro de 2018 (está quase chegando!), em breve teremos a lista oficial das queens que estarão retornando para brigar por um lugar no Hall Of Fame do programa e ter a oportunidade de reescrever parte da sua história na competição. Assim como na primeira parte desse especial, eis aqui uma outra lista de participantes que não conseguiram atingir seu potencial e chegar longe na competição. Então, shall we begin? Trixie Mattel – Temporada 7 (Top 6) Oh honey! Quem não […]

Leia o post completo

Stephen King na televisão

1 semana atráscomentarios

Stephen Edwin King sem dúvida alguma é um (se não for “o”) maior escritor de terror e suspense de todos os tempos. Nascido em Portland, no estado de Maine, cenário da maioria das suas histórias, em 21 de setembro de 1947, teve uma infância complicada, tendo seu pai abandonado a família quando ainda tinha dois anos, e testemunhou um acidente com a morte de um amigo. Já escrevia desde criança, e vendia suas histórias aos amigos. Estudou inglês na Universidade do Maine, casou-se com Tabitha Spruce, em 1971, e lecionou sua formação em Hampden, enquanto isso escrevia para revistas masculinas. Teve problemas com álcool, e em 1999 sofreu um acidente sério, em que foi atropelado enquanto caminhava aos arredores de […]

Leia o post completo

Os piores plots das melhores séries

2 semanas atráscomentarios

Nós podemos até ser Apaixonados por Séries, mas vamos encarar a realidade: se tem uma coisa que não falta neste mundo são séries ruins. Tem aquelas que a gente sabe que são ruins, mas ama mesmo assim, tem aquelas que ficaram ruins por esquecerem da hora de acabar, e tem aquelas que são ruins porque são ruins mesmo. Mas já reparou como mesmo as séries muito boas – recheadas de prêmios e consagradas pelo público e pela crítica – têm aqueles momentos horrorosos, que a gente precisa aturar só porque o resto da trama vale a pena? Neste post, você vai reviver momentos de dor e sofrimento que já passou assistindo àquelas séries que só costumam trazer alegria. Aqueles plots […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter