Painel de The Expanse na Comic-Con 2016

25 de julho de 2016 Por:

Como vocês já sabem nós do Apaixonados por Séries fazemos o melhor pra cobrir os painéis da Comic-Con, e sendo assim The Expanse não podia ficar de fora! “None of us know what we’re dealing with.”, com essa frase de impacto a Syfy divulgou o trailer da segunda temporada da série, que estreia no início de 2017 contando agora com 13 episódios na temporada.

Estavam presentes no painel Thomas Jane (Miller), Steven Strait (Holden), Cas Anviar (Alex Karmal), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Wes Chatham (Amos Burton) e Shohreh Aghdashloo (Chrisjen Avasarala).

A série tem sua história situada 200 anos no futuro, quando a humanidade já colonizou todo o sistema solar, e a segunda temporada promete novos personagens, novas ameaças e o mesmo futuro: começando sua história a partir do momento que os terríveis eventos em Eros foram revelados.

Os atores aproveitaram o momento para comentar tudo o que podiam (ou seja, bem pouco) sobre o que seus personagens vão enfrentar na segunda temporada:

Steven Strait contou  que Holden vai enfrentar muitas dificuldades na segunda temporada de The Expanse, o que torna o personagem mais fácil de se relacionar. Thomas Jane disse quede um jeito muito esquisito, Miller ainda está procurando por Julie Mao“. 

Shohreh Aghdashlo disse que se identifica muito com Avasarala, que aprendeu muito com a personagem. “É muito fácil se conectar com ela quando a conhece, ela é dedicada à sua missão”.  Thomas Jane disse ter uma teoria sobre Amos: Ele é um robô!

Os atores presentes no aproveitaram para dar algumas dicas para seus personagens. Cas disse para Alex que ele precisa voar mais rápido, Strait é do tipo viciado em café e mandou Holden investir em uma boa cafeteira, enquanto que Dominique confia no poder das mulheres e disse a Naomi para ter uma tripulação apenas de mulheres!

Vejam as imagens do painel:

Continuem acompanhando esse finalzinho de Comic-Con com a gente!

21 anos e apaixonada por séries, livros, música, filmes e todo tipo de entretenimento. Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura...

Ler perfil completo

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

Vale Cada Minuto – Good Witch

1 semana atráscomentarios

Existe um pouco de mágica em cada um. Já faz algum tempo a Netflix vinha me recomendando uma série: Good Witch. A sinopse tinha me chamado atenção, mas por motivos desconhecidos eu ainda não havia começado a assisti-la, até que um dia isso mudou. E ainda bem que mudou. A série é uma continuação dos oito (OITO) filmes lançados pela Hallmark Channel, um canal da TV a cabo americana focado em programação para família, contando principalmente com filmes, séries e programas de estilo de vida. O primeiro foi lançado no ano de 2008 e os outros consecutivamente, até 2014. A série é um drama água com açúcar, daqueles que é bom de assistir no fim de um dia cansativo, pois […]

Leia o post completo

Músicas que conhecemos através das séries

1 semana atráscomentarios

Uma das melhores coisas que as séries podem nos proporcionar são suas incríveis músicas. Algumas dessas músicas já conhecemos, mas não dávamos tanto valor até ouvir de novo; outras ouvimos pela primeira vez e nos apaixonamos logo de cara. É tão bom assistir um episódio, ir procurar no Youtube e depois baixar no computador ou no celular aquela canção que fez parte da abertura, de um beijo esperado do casal, dos minutos finais… Enfim, de muitos momentos expressivos que precisavam de um toque ou uma letra no fundo. Então, vem comigo embarcar nesse post de sentimentalismo e ouvir as músicas que eu tive a oportunidade de conhecer pelas séries. Bad Reputation Freaks and Geeks tem toda aquela inspiração de ser jovem e livre, […]

Leia o post completo

CCXP Tour – Dia #3 – 15/04 Diário de Bordo (ou Aquele do Painel da Netflix)

1 semana atráscomentarios

Quem conhece um pouco de CCXP, sabe que a primeira regra de qualquer Apaixonado por Séries é: Dia de Netflix é dia de acordar junto com o sol, pegar uber ou metrô, uma fila imensa, passas horas em pé… Tudo pra curtir aquelas horinhas já reservadas ao painel daquele que já é o “canal” favorito de provavelmente 8 entre 10 fãs de seriados. E, é claro, eu não ia deixar o ritual falhar. Mesmo tendo ido dormir tarde (pós meia-noite), 5h da madrugada estava de pé e cheguei ao Centro de Convenções de Pernambuco entre 6h30 e 7h. Problemas de falha de comunicação aqui e ali (algo que acontece muito em dias como esse), consegui entrar no auditório Twitch mais […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter