Painel de The Expanse na Comic-Con 2016

25 de julho de 2016 Por:

Como vocês já sabem nós do Apaixonados por Séries fazemos o melhor pra cobrir os painéis da Comic-Con, e sendo assim The Expanse não podia ficar de fora! “None of us know what we’re dealing with.”, com essa frase de impacto a Syfy divulgou o trailer da segunda temporada da série, que estreia no início de 2017 contando agora com 13 episódios na temporada.

Estavam presentes no painel Thomas Jane (Miller), Steven Strait (Holden), Cas Anviar (Alex Karmal), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Wes Chatham (Amos Burton) e Shohreh Aghdashloo (Chrisjen Avasarala).

A série tem sua história situada 200 anos no futuro, quando a humanidade já colonizou todo o sistema solar, e a segunda temporada promete novos personagens, novas ameaças e o mesmo futuro: começando sua história a partir do momento que os terríveis eventos em Eros foram revelados.

Os atores aproveitaram o momento para comentar tudo o que podiam (ou seja, bem pouco) sobre o que seus personagens vão enfrentar na segunda temporada:

Steven Strait contou  que Holden vai enfrentar muitas dificuldades na segunda temporada de The Expanse, o que torna o personagem mais fácil de se relacionar. Thomas Jane disse quede um jeito muito esquisito, Miller ainda está procurando por Julie Mao“. 

Shohreh Aghdashlo disse que se identifica muito com Avasarala, que aprendeu muito com a personagem. “É muito fácil se conectar com ela quando a conhece, ela é dedicada à sua missão”.  Thomas Jane disse ter uma teoria sobre Amos: Ele é um robô!

Os atores presentes no aproveitaram para dar algumas dicas para seus personagens. Cas disse para Alex que ele precisa voar mais rápido, Strait é do tipo viciado em café e mandou Holden investir em uma boa cafeteira, enquanto que Dominique confia no poder das mulheres e disse a Naomi para ter uma tripulação apenas de mulheres!

Vejam as imagens do painel:

Continuem acompanhando esse finalzinho de Comic-Con com a gente!

Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura inútil". Apaixonada por séries, filmes, livros, música e nescau.

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

Painel de Gotham na Comic-Con 2017

14 horas atráscomentarios

O Batman do cinema pode até tá pronto pra montar a Liga da Justiça, mas no universo televiso da DC, ele ainda está dando os primeiros passos. E que primeiros passos. De promessa a decepção a novamente uma promessa (agora cumprida), Gotham segue para seu 4º ano, mostrando – depois de alguns problemas de tom já ajustados – que pode sim ser uma boa série de origem do Homem-Morcego e sua famosa cidade. Estiveram presentes no painel da série na San Diego Comic Con, os atores Ben Mckenzie (Gordon), Sean Pertwee (Alfred), Camren Bicondova (Selina), Jessica Lucas (Tabhita), Cory Michael Smith (Charada/Nygma), Erin Richards (Barbara), Robin Lord Taylor (Pinguim), Alexander Siddig (Ra’s al Ghul) e Drew Powell (Butch). Um dos primeiros assuntos foi a transformação que Nygma passou recentemente. […]

Leia o post completo

Painel de Happy! na Comic-Con 2017

14 horas atráscomentarios

Seguindo com a estratégia de expandir sua programação de torna-la mais amigável para um público nerd, a SyFy va produzir Happy!, adaptação de uma Graphic Novel criada por Grant Morrison e Darick Robertson. Com um protagonista altamente reconhecível e um plot igualmente violento e delirante, estamos diante de um sucesso em potencial. Presentes ao painel estavam o ator Christopher Meloni, o criador da GN Grant Morrison, o produtor executivo Brian Taylor e o showrunner Patrick MacManus. Nick Sax (Chris Meloni) é um ex-policial que se torna assassino e, durante um trabalho, sofre um ataque cardíaco. Ao acordar, descobre que agora tem a habilidade de ver Happy, o amigo imaginário de uma garotinha sequestrada, que pede sua ajuda para resgatá-la. “Ele […]

Leia o post completo

Painel de Dirk Gently’s Holistic Detective Agency na Comic-Con 2017

14 horas atráscomentarios

Uma das series que mais me surpreendeu em 2016 (e que fiz questão de rever após o finale) foi Dirk Gently’s Holistic Detective Agency. Livremente baseada na obra original de Douglas Adams, a série é uma mistura maravilhosa de detetive, romance, amizade, assassinato, mistério, oculto, comédia, animais e autodescoberta. Com uma estreia modesta, a série cresceu em público e reconhecimento e está colhendo os frutos na convenção de 2017. Pela primeira vez no Hall H (um dos maiores da convenção), a plateia estava lotada aguardando o inicio do painel e vibrou com a chegada dos integrantes. Estavam lá os atores Elijah Wood (Tood), Samuel Barnett (Dirk), Hannah Marks (Amanda), Jade Eschete (Farah), Fiona Dourif (Bart), Mpho Koaho (Ken) e as […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter