Painel de The Expanse na Comic-Con 2016

25 de julho de 2016 Por:

Como vocês já sabem nós do Apaixonados por Séries fazemos o melhor pra cobrir os painéis da Comic-Con, e sendo assim The Expanse não podia ficar de fora! “None of us know what we’re dealing with.”, com essa frase de impacto a Syfy divulgou o trailer da segunda temporada da série, que estreia no início de 2017 contando agora com 13 episódios na temporada.

Estavam presentes no painel Thomas Jane (Miller), Steven Strait (Holden), Cas Anviar (Alex Karmal), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Wes Chatham (Amos Burton) e Shohreh Aghdashloo (Chrisjen Avasarala).

A série tem sua história situada 200 anos no futuro, quando a humanidade já colonizou todo o sistema solar, e a segunda temporada promete novos personagens, novas ameaças e o mesmo futuro: começando sua história a partir do momento que os terríveis eventos em Eros foram revelados.

Os atores aproveitaram o momento para comentar tudo o que podiam (ou seja, bem pouco) sobre o que seus personagens vão enfrentar na segunda temporada:

Steven Strait contou  que Holden vai enfrentar muitas dificuldades na segunda temporada de The Expanse, o que torna o personagem mais fácil de se relacionar. Thomas Jane disse quede um jeito muito esquisito, Miller ainda está procurando por Julie Mao“. 

Shohreh Aghdashlo disse que se identifica muito com Avasarala, que aprendeu muito com a personagem. “É muito fácil se conectar com ela quando a conhece, ela é dedicada à sua missão”.  Thomas Jane disse ter uma teoria sobre Amos: Ele é um robô!

Os atores presentes no aproveitaram para dar algumas dicas para seus personagens. Cas disse para Alex que ele precisa voar mais rápido, Strait é do tipo viciado em café e mandou Holden investir em uma boa cafeteira, enquanto que Dominique confia no poder das mulheres e disse a Naomi para ter uma tripulação apenas de mulheres!

Vejam as imagens do painel:

Continuem acompanhando esse finalzinho de Comic-Con com a gente!

Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura inútil". Apaixonada por séries, filmes, livros, música e nescau.

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 4ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Parenthood é o tipo de série que sempre nos emociona de alguma forma: seja com o clima familiar, com os dramas dos personagens ou com a alegria de suas conquistas. E na 4ª temporada a gente sofreu bastante com alguns personagens, e claro que a trilha sonora contribuiu bastante pra que tivéssemos o maior impacto possível de tudo que a temporada queria nos passar. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 4×01 – Family Portrait Just As Loud – PAUL MCDONALD Corner – ALLIE MOSS Call Me the Breeze – BETH ORTON Amen – ROCCO DELUCA A Little One – PEASANT Counting Stars – PAUL MCDONALD T-Bone Shuffle – T-BONE WALKER 4×02 […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 6ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

The Good Fight

2 semanas atráscomentarios

The Good Wife é uma das séries jurídicas mais queridas dos fãs do gênero. Mesclando casos jurídicas repletos de reviravoltas com escândalos políticos num roteiro afiado com protagonistas cativantes e coadjuvantes de luxo, os contornos da vida pessoal e profissional de Alicia Florrick e cia conquistaram nossa atenção. Mas como tudo que é bom tem um fim, a série acabou caindo na qualidade e foi cancelada após sete temporadas. Era o fim da criatividade? Graças a Deus (e aos King), não. Menos de um ano após o final de The Good Wife foi lançada The Good Fight, um spin off dos mesmos produtores e que não deixou a desejar comparando com a série mãe. TGF deu sinais de que seria interessante logo […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter