Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

Painel de The Expanse na Comic-Con 2017

Por: em 24 de julho de 2017

Painel de The Expanse na Comic-Con 2017

Por: em

O moderador Dalton Ross convidou ao palco os participantes do painel de The Expanse na Comic Con desse ano. Estavam presentes Naren Shankar e Mark Fergus, produtores, e Cas Anvar (Alex), Wes Chatam (Amos), Frankie Adams (Bobbie), Dominique Tipper (Naomi), Steven Strait (James) e Shohreh Aghdashloo (Chrisjen) do elenco da série.

Reprodução/Twitter @ExpanseSYFY

Sem perda de tempo Dalton inicia um bate-papo e pergunta para Tipper e Strait o que irá acontecer com Naomi e Holden, mas quem responde é Wes dizendo que acha que Amos está cansado da situação, pois Naomi entregou a protomolécula para Fred Johnson. Strait comentou que Holden está pegando os pedaços e se reencontrando.

A pergunta seguinte é para Frankie, sobre a traição dela contra Marte, e a atriz diz que não é assim tão ruim porque ela tem como passar um tempo com Avasarala. E falando nela Ross confessou gostar da sua boca suja, e a caráter de sua personagem Aghdashloo soltou algumas F-bombas durante o painel também.

Cas disse que com certeza adoraria jogar Errinwright. Wes disse que se tivesse que interpretar outro personagem seria o monstro da protomolécula, pois ele tinha um ótimo arco na história. Já Steven disse que com certeza viveria Joe Miller e foi seguido por uma grande rodada de aplausos da multidão.

Reprodução/Twitter @ExpanseSYFY

Wes contou ao público que ele é o conselheiro oficial de ciência do seriado, um fato pouco conhecido. Um grupo de fãs com um ótimo cosplay perguntou qual foi a cena mais difícil de se filmar. Para Wes, o especialista em ciência, foi quando ele teve “que consertar, ou reparar.., o motor, certo?”; já para Frankie foi quando ela teve que bater no Capitão Martens e ele estava sem dublê, pois ela não queria machucá-lo. Mas acabou fazendo.

Se a série fosse real Shohreh seria uma terráquea enquanto que Cas seria um marciano. Então não temos nenhuma surpresa aqui. Dalton então aponta que a diversidade da série é ótima, mas não é plot principal. Apenas está ali.

Segundo Shankar a violência da viagem espacial é importante para demonstrar a hostilidade do arco e o produtor Mark alertou que depois de se falar sobre guerra nos últimos anos ela finalmente está chegando. Durante o painel também foi anunciada a inclusão de Elizabeth Mitchell (Lost, Once Upon a Time) ao elenco da 3ª temporada, que estreia no ano que vem ainda sem data definida. Apesar de não ter tido seu papel revelado o canal afirma que sua personagem “dará a série uma nova perspectiva espiritual”.

A última pergunta do painel foi: escolha uma pessoa para empurrar para fora da câmara de ar e a resposta foi ressoante: Naomi! Agora confere só o trailer:

Não deixe de acompanhar conosco tudo que rolou na Comic-Con, você não pode ficar de fora!


Louise Rezende

Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura inútil". Apaixonada por séries, filmes, livros, música e nescau.

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

×