Painel de The Expanse na Comic-Con 2017

24 de julho de 2017 Por:

O moderador Dalton Ross convidou ao palco os participantes do painel de The Expanse na Comic Con desse ano. Estavam presentes Naren Shankar e Mark Fergus, produtores, e Cas Anvar (Alex), Wes Chatam (Amos), Frankie Adams (Bobbie), Dominique Tipper (Naomi), Steven Strait (James) e Shohreh Aghdashloo (Chrisjen) do elenco da série.

Reprodução/Twitter @ExpanseSYFY

Sem perda de tempo Dalton inicia um bate-papo e pergunta para Tipper e Strait o que irá acontecer com Naomi e Holden, mas quem responde é Wes dizendo que acha que Amos está cansado da situação, pois Naomi entregou a protomolécula para Fred Johnson. Strait comentou que Holden está pegando os pedaços e se reencontrando.

A pergunta seguinte é para Frankie, sobre a traição dela contra Marte, e a atriz diz que não é assim tão ruim porque ela tem como passar um tempo com Avasarala. E falando nela Ross confessou gostar da sua boca suja, e a caráter de sua personagem Aghdashloo soltou algumas F-bombas durante o painel também.

Cas disse que com certeza adoraria jogar Errinwright. Wes disse que se tivesse que interpretar outro personagem seria o monstro da protomolécula, pois ele tinha um ótimo arco na história. Já Steven disse que com certeza viveria Joe Miller e foi seguido por uma grande rodada de aplausos da multidão.

Reprodução/Twitter @ExpanseSYFY

Wes contou ao público que ele é o conselheiro oficial de ciência do seriado, um fato pouco conhecido. Um grupo de fãs com um ótimo cosplay perguntou qual foi a cena mais difícil de se filmar. Para Wes, o especialista em ciência, foi quando ele teve “que consertar, ou reparar.., o motor, certo?”; já para Frankie foi quando ela teve que bater no Capitão Martens e ele estava sem dublê, pois ela não queria machucá-lo. Mas acabou fazendo.

Se a série fosse real Shohreh seria uma terráquea enquanto que Cas seria um marciano. Então não temos nenhuma surpresa aqui. Dalton então aponta que a diversidade da série é ótima, mas não é plot principal. Apenas está ali.

Segundo Shankar a violência da viagem espacial é importante para demonstrar a hostilidade do arco e o produtor Mark alertou que depois de se falar sobre guerra nos últimos anos ela finalmente está chegando. Durante o painel também foi anunciada a inclusão de Elizabeth Mitchell (Lost, Once Upon a Time) ao elenco da 3ª temporada, que estreia no ano que vem ainda sem data definida. Apesar de não ter tido seu papel revelado o canal afirma que sua personagem “dará a série uma nova perspectiva espiritual”.

A última pergunta do painel foi: escolha uma pessoa para empurrar para fora da câmara de ar e a resposta foi ressoante: Naomi! Agora confere só o trailer:

Não deixe de acompanhar conosco tudo que rolou na Comic-Con, você não pode ficar de fora!

Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura inútil". Apaixonada por séries, filmes, livros, música e nescau.

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

1 semana atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

1 semana atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter