Primeiras Impressões: Great News

27 de abril de 2017 Por:

A NBC estreou recentemente a comédia Great News. A série se passa em uma redação de um telejornal e é produzida por ninguém mais ninguém menos que Tina Fey.

Esse primeiro episódio funcionou muito mais para apresentar todos os personagens e situar o espectador na trama da série. É mais ou menos assim: Katie (Briga Heelan) é uma das jornalistas que está tentando fazer seu nome no ramo, porém só consegue pegar aquelas matérias bem inúteis (Katie is the new Robin Scherbatsky). Se isso não bastasse, Katie tem que lidar com sua mãe Carol (Andrea Martin), que é controladora ao extremo. Bom, vocês adivinhem o que acontece? Carol volta a estudar e vai estagiar na mesma redação de Katie! Só por aí já da pra ver que vão rolar muitas confusões, não é mesmo?

Como uma boa comédia, Great News não para por aí, ainda temos os outros trabalhadores da redação. Neste primeiro episódio ainda não podemos ter uma boa ideia da personalidade de todos. Talvez esse seja um dos problemas em colocar muitos protagonistas em uma série.

Outro tema abordado neste piloto foi a diferença de mentalidade dos personagens de acordo com a idade. O apresentador do jornal Chuck (John Michael Higginsé bem mais velho que os outros e um tanto quanto atrasado em relação à tecnologias e cultura pop. Por outro lado a outra apresentadora Petra (Nicole Richie), que é mais nova e totalmente antenada em tudo que rola no “mundo do Internet” por assim dizer. E tentando controlar essa gente toda está o editor do jornal Greg (Adam Campbell).

Apesar de ser engraçadinha e tudo o mais, parece que faltou alguma coisa nesse piloto. Acho que o modo como eles construíram a trama principal da série foi muito rápido, ainda mais com a divisão de atenção com o outro plot.  As piadas também não convenceram muito, pareceu tudo meio forçado. Admito que coloquei muita expectativa por ser uma produção com o selo Tina Fey de qualidade.

Por outro lado não é uma daquelas comédias que você não consegue nem passar do primeiro episódio de tão ruim. Na verdade, se Great News for melhor trabalhada e se empenhar mais em revelar detalhes da vida dos personagens – para criar aquele vínculo com o espectador – tem tudo para ser incrível!

A estreia nos Estados Unidos ultrapassou a marca de 5 milhões de espectadores. Entretanto, o segundo episódio exibido logo em seguida já teve uma queda de audiência atingindo a marca de 4 milhões.


E vocês, chegaram a assistir Great News? O que acharam desse piloto?

Futura jornalista, viciada em séries e louca dos signos. Adora músicas pop punk e passa muito tempo em redes sociais. Só abandona a Netflix quando chamam pra ir...

Ler perfil completo

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Freaks and Geeks

Não assiste de jeito nenhum: Orange Is The New Black

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 4ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Parenthood é o tipo de série que sempre nos emociona de alguma forma: seja com o clima familiar, com os dramas dos personagens ou com a alegria de suas conquistas. E na 4ª temporada a gente sofreu bastante com alguns personagens, e claro que a trilha sonora contribuiu bastante pra que tivéssemos o maior impacto possível de tudo que a temporada queria nos passar. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 4×01 – Family Portrait Just As Loud – PAUL MCDONALD Corner – ALLIE MOSS Call Me the Breeze – BETH ORTON Amen – ROCCO DELUCA A Little One – PEASANT Counting Stars – PAUL MCDONALD T-Bone Shuffle – T-BONE WALKER 4×02 […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 6ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

The Good Fight

2 semanas atráscomentarios

The Good Wife é uma das séries jurídicas mais queridas dos fãs do gênero. Mesclando casos jurídicas repletos de reviravoltas com escândalos políticos num roteiro afiado com protagonistas cativantes e coadjuvantes de luxo, os contornos da vida pessoal e profissional de Alicia Florrick e cia conquistaram nossa atenção. Mas como tudo que é bom tem um fim, a série acabou caindo na qualidade e foi cancelada após sete temporadas. Era o fim da criatividade? Graças a Deus (e aos King), não. Menos de um ano após o final de The Good Wife foi lançada The Good Fight, um spin off dos mesmos produtores e que não deixou a desejar comparando com a série mãe. TGF deu sinais de que seria interessante logo […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter