Que som é esse? – parte 2 – Repostas

3 de setembro de 2011 Por:

Dessa vez o desafio foi mais difícil do que a primeira parte, já que algumas das séries já foram canceladas há alguns anos. Como esperado, os temas com mais acertos foram os de Friends e The O.C.! Espero que vocês tenham gostado e aguardem novos desafios aqui, no Apaixonados por Séries! Seguem as repostas:

Tema 1: Dawson’s Creek

A série tem duas aberturas diferentes, sendo que uma delas é exclusiva para os EUA e outra internacional. A que participou do Desafio foi a internacional – Run Like Mad, de Jann Arden – que é mais conhecida no Brasil. Na outra abertura, a música é I Don’t Want to Wait, da Paula Cole. Para ver, é só clicar aqui.

My heart is in my hands
my head is in the clouds

 

Tema 2: Big Love

Big Love também tem duas aberturas. No Desafio, está a usada entre a 1ª e 3ª temporadas, com a música God Only Knows, da banda The Beach Boys. Nas duas útimas temporadas a música foi Home do Engineer, que vocês podem ver aqui.

God only knows what I’d be without you

 

Tema 3: United States of Tara

A música You’ll Be Fine é do Tim Delaughter, da banda The Polyphonic Spree. É uma linda música! Não tem como não se apaixonar!

I know we’ll be just fine when we learn to love the ride

 

Tema 4: Freaks and Geeks

A série não durou muito tempo, mas sua abertura é memorável! A música é Bad Reputation, de Joan Jett and the Blackheart.

I don’t give a damn ‘bout my bad reputation

 

Tema 5: Sex and the City

O tema foi feito para especialmente para a série e se chama Sex and the City Theme. Para não ficar tão fácil, no Desafio está a parte que toca no fim da série!

 

Tema 6: Charmed

O tema de Charmed é um trechinho da música How Soon Is Now? cantado por Love Spit Love, que é uma versão da música da banda The Smiths.  Ela dá o tom perfeito à série!

I am human and I need to be loved
Just like everybody else does

 

Tema 7: Six Feet Under

O tema de Six Feet Under foi composto por Thomas Newman e já ganhou prêmios como Emmy e Grammy Awards.

 

Tema 8: Veronica Mars

Esse tema já foi considerado pela crítica um dos mais memoráveis da TV. O nome é We Used to Be Friends, foi composto por Josh Kramon e interpretado pela banda The Dandy Warhols.

A long time ago
We used to be friends

 

Tema 9: Friday Night Lights

A premiada Friday Night Lights chegou ao fim há poucos meses, mas o suficiente para deixar saudades! A música da abertura foi composta por W. G. Snuffy Walden.

 

Tema 10: Gilmore Girls

Com certeza os fãs de Gilmore Girls acertaram essa! Não dá para esquecer dessa música tão suave, perfeita para a série! A letra de Where You Lead é linda (para ver, clique aqui) e é cantada por Carole King e sua filha Louise Goffin.

Where you lead, I will follow
Anywhere that you tell me to
If you need, you need me to be with you
I will follow where you lead


Videos tu.tv

 

Tema 11: Secret Diary of a Call Girl

Em Secret Diary of a Call Girl, ouvimos a parte instrumental da música You Know I’m No Good, da saudosa Amy Winehouse.

 

Tema 12: The O.C.

Um dos temas mais conhecidos no mundo das séries é o de The O.C. A música California da banda Phantom Planet. Quem não sonha em passera por Newport Beach ouvindo esse tema?

California
Here we come

 

Tema 13: Pushing Daisies

Pushing Daisies foi uma série curta, com apenas 22 episódios, mas ganhou muitos fãs! Sua música tema consiste em uma pequena vinheta.

 

Tema 14: Monk

Assim como outras série, Monk também tem duas aberturas. Na 1ª temporada, a musica era instrumental, composta por Jeff Beal (para ver, clique aqui). Da 2ª à 8ª temporadas o tema mudou para It’s a Jungle out There, de Randy Newman e é um dos temas mais hilários que já vi!

It’s a jungle out there
Disorder and confusion everywhere;
No one seems to care,
Well I do!


Monk Video – MyVideo

 

Tema 15: Friends

Difícil achar alguém que não conheça essa, já que (quase) todos os fãs de séries já assistiram Friends! O nome da série iria ser “Friends Like Us“, e seu tema era Shiny Happy People do R.E.M. (para ver, clique aqui) mas acabaram mudando para I’ll Be There for You da banda The Rembrandts.

I’ll be there for you (when the rain starts to pour)

PS. Quero agradecer ao Caio, que me ajudou com as séries que não assisto!

Brasília - DF

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: Série ruim

  • Arthur de Melo Barbosa

    Uai pessoal só porque o desafio foi difícil vocês não podem deixar de comentar né? Hahahahahahahahahahahahahahaha Acertei tudo!
    Mas, também fiz muitas pesquisas na net e perguntei a vários fãs de séries sobre as músicas. Gostei do desafio e já to com vontade de mais um em breve, eu espero né? Vlw @apxporseries =P

  • Bel Wwod

    Hhahaha, valeu, esperamos por mais desafios ^^

  • emanuel

    so acertei 3 ,tirando friends q foi pra niguem zerar 2,mas pra quem nao viu 14 das 15 series ,foi um bom aproveitamento

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

3 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter