Que som é esse? – parte 2 – Repostas

3 de setembro de 2011 Por:

Dessa vez o desafio foi mais difícil do que a primeira parte, já que algumas das séries já foram canceladas há alguns anos. Como esperado, os temas com mais acertos foram os de Friends e The O.C.! Espero que vocês tenham gostado e aguardem novos desafios aqui, no Apaixonados por Séries! Seguem as repostas:

Tema 1: Dawson’s Creek

A série tem duas aberturas diferentes, sendo que uma delas é exclusiva para os EUA e outra internacional. A que participou do Desafio foi a internacional – Run Like Mad, de Jann Arden – que é mais conhecida no Brasil. Na outra abertura, a música é I Don’t Want to Wait, da Paula Cole. Para ver, é só clicar aqui.

My heart is in my hands
my head is in the clouds

 

Tema 2: Big Love

Big Love também tem duas aberturas. No Desafio, está a usada entre a 1ª e 3ª temporadas, com a música God Only Knows, da banda The Beach Boys. Nas duas útimas temporadas a música foi Home do Engineer, que vocês podem ver aqui.

God only knows what I’d be without you

 

Tema 3: United States of Tara

A música You’ll Be Fine é do Tim Delaughter, da banda The Polyphonic Spree. É uma linda música! Não tem como não se apaixonar!

I know we’ll be just fine when we learn to love the ride

 

Tema 4: Freaks and Geeks

A série não durou muito tempo, mas sua abertura é memorável! A música é Bad Reputation, de Joan Jett and the Blackheart.

I don’t give a damn ‘bout my bad reputation

 

Tema 5: Sex and the City

O tema foi feito para especialmente para a série e se chama Sex and the City Theme. Para não ficar tão fácil, no Desafio está a parte que toca no fim da série!

 

Tema 6: Charmed

O tema de Charmed é um trechinho da música How Soon Is Now? cantado por Love Spit Love, que é uma versão da música da banda The Smiths.  Ela dá o tom perfeito à série!

I am human and I need to be loved
Just like everybody else does

 

Tema 7: Six Feet Under

O tema de Six Feet Under foi composto por Thomas Newman e já ganhou prêmios como Emmy e Grammy Awards.

 

Tema 8: Veronica Mars

Esse tema já foi considerado pela crítica um dos mais memoráveis da TV. O nome é We Used to Be Friends, foi composto por Josh Kramon e interpretado pela banda The Dandy Warhols.

A long time ago
We used to be friends

 

Tema 9: Friday Night Lights

A premiada Friday Night Lights chegou ao fim há poucos meses, mas o suficiente para deixar saudades! A música da abertura foi composta por W. G. Snuffy Walden.

 

Tema 10: Gilmore Girls

Com certeza os fãs de Gilmore Girls acertaram essa! Não dá para esquecer dessa música tão suave, perfeita para a série! A letra de Where You Lead é linda (para ver, clique aqui) e é cantada por Carole King e sua filha Louise Goffin.

Where you lead, I will follow
Anywhere that you tell me to
If you need, you need me to be with you
I will follow where you lead


Videos tu.tv

 

Tema 11: Secret Diary of a Call Girl

Em Secret Diary of a Call Girl, ouvimos a parte instrumental da música You Know I’m No Good, da saudosa Amy Winehouse.

 

Tema 12: The O.C.

Um dos temas mais conhecidos no mundo das séries é o de The O.C. A música California da banda Phantom Planet. Quem não sonha em passera por Newport Beach ouvindo esse tema?

California
Here we come

 

Tema 13: Pushing Daisies

Pushing Daisies foi uma série curta, com apenas 22 episódios, mas ganhou muitos fãs! Sua música tema consiste em uma pequena vinheta.

 

Tema 14: Monk

Assim como outras série, Monk também tem duas aberturas. Na 1ª temporada, a musica era instrumental, composta por Jeff Beal (para ver, clique aqui). Da 2ª à 8ª temporadas o tema mudou para It’s a Jungle out There, de Randy Newman e é um dos temas mais hilários que já vi!

It’s a jungle out there
Disorder and confusion everywhere;
No one seems to care,
Well I do!


Monk Video – MyVideo

 

Tema 15: Friends

Difícil achar alguém que não conheça essa, já que (quase) todos os fãs de séries já assistiram Friends! O nome da série iria ser “Friends Like Us“, e seu tema era Shiny Happy People do R.E.M. (para ver, clique aqui) mas acabaram mudando para I’ll Be There for You da banda The Rembrandts.

I’ll be there for you (when the rain starts to pour)

PS. Quero agradecer ao Caio, que me ajudou com as séries que não assisto!

Brasília - DF

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: Série ruim

  • Arthur de Melo Barbosa

    Uai pessoal só porque o desafio foi difícil vocês não podem deixar de comentar né? Hahahahahahahahahahahahahahaha Acertei tudo!
    Mas, também fiz muitas pesquisas na net e perguntei a vários fãs de séries sobre as músicas. Gostei do desafio e já to com vontade de mais um em breve, eu espero né? Vlw @apxporseries =P

  • Bel Wwod

    Hhahaha, valeu, esperamos por mais desafios ^^

  • emanuel

    so acertei 3 ,tirando friends q foi pra niguem zerar 2,mas pra quem nao viu 14 das 15 series ,foi um bom aproveitamento

5 momentos incríveis da 2ª temporada de Master of None

4 dias atráscomentarios

Somos apaixonados por Master of None por aqui. Depois de uma primeira temporada sucinta, porém arrebatadora, esperamos quase dois anos (ou foi mais que isso?) para reencontrarmos Dev em um novo momento da sua vida. E, ao longo de dez episódios, tivemos a oportunidade de passear por muitos momentos incríveis na companhia do personagem, com um roteiro extremamente crítico e que faz com que a gente pare, reflita e mude algumas atitudes tão intrínsecas do nosso ser. Por isso, separamos (só) cinco dos grandes momentos dessa nova temporada, para revisitarmos e te convencermos de que, se você ainda não viu, essa é a hora para parar tudo que está fazendo e devorar o segundo ano de Master of None.   […]

Leia o post completo

Gypsy

5 dias atráscomentarios

Confesso que a princípio eu achei que Gypsy fosse um filme, afinal Naomi Watts e Billy Crudup são atores que estamos mais acostumados a ver na telona. Estranho ter um casal desse porte em uma produção para telinha do Netflix. De fato, Gypsy não é como a maioria das séries que estamos acostumados. Tem uma cinematografia de tirar o fôlego e um enredo que se desenvolve sem qualquer pressa. Com episódios de 50 minutos em média, Gypsy é quase um estudo de personalidade da sua protagonista, Jean Holloway, vivida por Naomi Watts. Ela é uma psicóloga, casada com Michael, um advogado que parece ter uma vida normal no subúrbio dos EUA. Tudo é muito sútil no início, mas vamos notando […]

Leia o post completo

Primeiras Impressões: Atypical

5 dias atráscomentarios

Estreou ontem na Netflix a comédia Atypical, que conta a vida de Sam (Keir Gilchrist), um garoto autista que chega a idade adulta e passa a ter uma série de necessidades/curiosidades para descobrir quem realmente é. E nesse caminho de descobertas vamos entendendo mais sobre a sua personalidade, suas limitações e como tudo isso afeta a sua família e a todos que o cercam. Trazer o universo adolescente parece ter sido uma maneira do canal de streaming se aproximar do seu público, trabalhando pautas mais complicadas através de uma abordagem diferente. Foi assim com o suicídio em 13 Reasons Why e agora com o autismo em Atypical. Mas o que chama atenção mesmo é que, apesar de todas as limitações do […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter