R.I.P. Obituário 2014

28 de dezembro de 2014 Por:

Hoje é o dia de nos lembrarmos dos que se foram, tradicionalmente nós fazemos o obituário para prestar uma homenagem à aqueles personagens que se foram neste ano, que deixarão saudades em nós, Apaixonados por Séries.


Esse post contém muitos spoilers das séries: Agents of SHIELD, Arrow, Bones, Devious Maids, Game of Thrones, Hannibal, How I Met Your Mother, How to Get Away With Murder, Once Upon a Time, Orphan Black, Revenge, Scandal, The 100, The Following, The Good Wife, The Leftovers, The Newsroom, The Originals, The Vampire Diaries, The Walking Dead, Under the Dome.

Obituario-1-2014obituario-2-2014obituario3333333

Este é o nosso adeus à estes personagens, queridos ou nem tanto. Tentamos nos lembrar de todos, mas não é possível. Por favor, se lembrar de alguém que não foi citado no post, deixe nos comentários.

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Deborah

    Fiquei totalmente chocada com a morte do Will Gardner, foi algo muito inesperado. Fiquei tão pasma que só voltei a assistir a série agora. Pelo menos o roteiro caprichou no desfecho.

    • Camila

      Deborah, também fiquei chocada. Consegui fugir de spoilers e não acreditei quando vi.

      Mas a série soube bem trabalhar essa saída, como vc disse, foi caprichado.

    • Wander

      Boa Esposa é outro nível mesmo né! Essa morte foi uma voadora na minha cara!

  • Lucas

    Saudades, Joffrey (SQN)

    Dá um aperto no coração lembrar da morte da Tracy e de como a série terminou

    • Camila

      Acho que foi uma das mortes mais sentidas no ano.

  • Flavia

    Will Gardner e Tracy Mcconnell foram as mortes que mais doeram no meu core.
    Nunca pude imaginar The Good Wife sem o meu querido Will, mas agradeço pela excelente produção e show de atuação da série que só conseguiu se superar depois disso.
    Ao contrário de HIMYM que deixou a matou não só uma personagem querida, mas a mensagem que tinha passado durante toda sua exibição. #lamentável.

    Bom, GoT sem mortes não é Got, mas em uma temporada impecável, toda morte foi muito bem trabalhada.

  • Melissa

    Acho que as duas que eu me peguei chorando ( leia – se: em prantos) de todas aquelas foram da Moira (Arrow) e do Dr. Sweets ( Bones). Até hoje eu não entendi muito bem o porque do Sweets sair da série, não fez nenhum sentindo, só desestruturou ainda mais o Booth =/ mas doeu pra c*
    e a Moira morreu mais pra alimentar o ódio do Oliver. Quero ver agora como vai se desenrolar a morte da Sara o-o
    e ( sei que é horrivel fala assim) a melhor morte de todas foi do Jofrrey, o gurizinho chato e bem merecido!

  • aegs

    O Pierce do Community faltou.

  • Felp

    Grey’s Anatomy é certeza garantida nessa lista kk

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

5 dias atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

5 momentos incríveis da 2ª temporada de Master of None

5 dias atráscomentarios

Somos apaixonados por Master of None por aqui. Depois de uma primeira temporada sucinta, porém arrebatadora, esperamos quase dois anos (ou foi mais que isso?) para reencontrarmos Dev em um novo momento da sua vida. E, ao longo de dez episódios, tivemos a oportunidade de passear por muitos momentos incríveis na companhia do personagem, com um roteiro extremamente crítico e que faz com que a gente pare, reflita e mude algumas atitudes tão intrínsecas do nosso ser. Por isso, separamos (só) cinco dos grandes momentos dessa nova temporada, para revisitarmos e te convencermos de que, se você ainda não viu, essa é a hora para parar tudo que está fazendo e devorar o segundo ano de Master of None.   […]

Leia o post completo

Gypsy

6 dias atráscomentarios

Confesso que a princípio eu achei que Gypsy fosse um filme, afinal Naomi Watts e Billy Crudup são atores que estamos mais acostumados a ver na telona. Estranho ter um casal desse porte em uma produção para telinha do Netflix. De fato, Gypsy não é como a maioria das séries que estamos acostumados. Tem uma cinematografia de tirar o fôlego e um enredo que se desenvolve sem qualquer pressa. Com episódios de 50 minutos em média, Gypsy é quase um estudo de personalidade da sua protagonista, Jean Holloway, vivida por Naomi Watts. Ela é uma psicóloga, casada com Michael, um advogado que parece ter uma vida normal no subúrbio dos EUA. Tudo é muito sútil no início, mas vamos notando […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter