R.I.P. Obituário 2014

28 de dezembro de 2014 Por:

Hoje é o dia de nos lembrarmos dos que se foram, tradicionalmente nós fazemos o obituário para prestar uma homenagem à aqueles personagens que se foram neste ano, que deixarão saudades em nós, Apaixonados por Séries.


Esse post contém muitos spoilers das séries: Agents of SHIELD, Arrow, Bones, Devious Maids, Game of Thrones, Hannibal, How I Met Your Mother, How to Get Away With Murder, Once Upon a Time, Orphan Black, Revenge, Scandal, The 100, The Following, The Good Wife, The Leftovers, The Newsroom, The Originals, The Vampire Diaries, The Walking Dead, Under the Dome.

Obituario-1-2014obituario-2-2014obituario3333333

Este é o nosso adeus à estes personagens, queridos ou nem tanto. Tentamos nos lembrar de todos, mas não é possível. Por favor, se lembrar de alguém que não foi citado no post, deixe nos comentários.

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Deborah

    Fiquei totalmente chocada com a morte do Will Gardner, foi algo muito inesperado. Fiquei tão pasma que só voltei a assistir a série agora. Pelo menos o roteiro caprichou no desfecho.

    • Camila

      Deborah, também fiquei chocada. Consegui fugir de spoilers e não acreditei quando vi.

      Mas a série soube bem trabalhar essa saída, como vc disse, foi caprichado.

    • Wander

      Boa Esposa é outro nível mesmo né! Essa morte foi uma voadora na minha cara!

  • Lucas

    Saudades, Joffrey (SQN)

    Dá um aperto no coração lembrar da morte da Tracy e de como a série terminou

    • Camila

      Acho que foi uma das mortes mais sentidas no ano.

  • Flavia

    Will Gardner e Tracy Mcconnell foram as mortes que mais doeram no meu core.
    Nunca pude imaginar The Good Wife sem o meu querido Will, mas agradeço pela excelente produção e show de atuação da série que só conseguiu se superar depois disso.
    Ao contrário de HIMYM que deixou a matou não só uma personagem querida, mas a mensagem que tinha passado durante toda sua exibição. #lamentável.

    Bom, GoT sem mortes não é Got, mas em uma temporada impecável, toda morte foi muito bem trabalhada.

  • Melissa

    Acho que as duas que eu me peguei chorando ( leia – se: em prantos) de todas aquelas foram da Moira (Arrow) e do Dr. Sweets ( Bones). Até hoje eu não entendi muito bem o porque do Sweets sair da série, não fez nenhum sentindo, só desestruturou ainda mais o Booth =/ mas doeu pra c*
    e a Moira morreu mais pra alimentar o ódio do Oliver. Quero ver agora como vai se desenrolar a morte da Sara o-o
    e ( sei que é horrivel fala assim) a melhor morte de todas foi do Jofrrey, o gurizinho chato e bem merecido!

  • aegs

    O Pierce do Community faltou.

  • Felp

    Grey’s Anatomy é certeza garantida nessa lista kk

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

3 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter