Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Rookie Blue – 5×01 Blink

Por: em 22 de Maio de 2014

Rookie Blue – 5×01 Blink

Por: em

Acordei essa semana e tive uma grata surpresa, Rookie Blue está de volta para sua quinta temporada. Eu estava esperando que a série só voltasse dia 19 de junho, porém a transmissão da temporada ou de alguns episódios (não sei direito) não será simultânea aos EUA (a série é canadense) e portanto, nós já podemos acompanhar as novas histórias dos policiais da 15ª delegacia.

Andy e Sam

A quarta temporada acabou com um tiroteio onde a Chloe, o Oliver e o Sam saíram baleados e terminou com a nossa (ex)rookie Andy dizendo ao detetive que o amava. Fiquei feliz que o plot deles foi resolvido logo no primeiro episódio, não prolongando muito o inevitável, a volta de Sandy. Por outro lado, também gostei muito da Andy ter falado para o Nick o que havia dito ao Sam na ambulância, não gostaria que ela ficasse brincando com os sentimentos dele. Agora só falta a Cruz saber ou eles já terminaram e eu não lembro?

Dov e Wes

O outro plot deixado em aberto foi o marido da Chloe. Para falar a verdade, não acreditei que ela iria terminar com o Dov, então nem me preocupei quando ela pediu para falar com Wes. Quando a personagem entrou em parada cardíaca, eu me surpreendi comigo mesma quando me peguei torcendo para que a personagem não morresse. Eu tinha certeza que o Sam iria ficar bem, mas ela eu não tinha tanta certeza.

O recém formado casal, Gail e Holly, mostraram, no pouco que apareceram, que estão firme e forte, mesmo com o pequeno surto da loira, que mostrou que não é tão durona quanto finge ser e que ter seus amigos baleados mexeu sim com ela.

Gail e Holly

Na delegacia, tivemos a introdução e uma história bastante interessante para a Traci, a briga pela guarda do Leo, que não é nenhuma novidade, mas que costuma ser interessante. Ainda mais agora com aquele telefonema estranho do Steve. Não sei porque, mas no momento que ele pegou o celular eu achei que ele fosse mandar incriminar o Dex, tipo fazer ele ser parado numa blitz e “achar” drogas ou algo assim, que bom que não foi isso que aconteceu (ainda?).

Também na delegacia, vimos que o tiroteio não será história de um episódio e que já trouxe consequências para o Frank que foi suspenso. E pela fala do detetive Jarvis, não vai para por ai.

OBS1. Quão fofo foi o Oliver tentando animar a Chloe?
OBS2. A Andy e o Dov estão precisando tomar um banho de sal grosso, não bastasse ter seus pares no hospital, ainda se encontram no meio de um assalto.

E vocês, gostaram do episódio? Estavam com saudades de Rookie Blue? O que gostariam de ver nessa temporada?

Abaixo o trailer do próximo episódio, com a introdução de um novo rookie:


Olívia Carvalho

Carioca, que prefere assistir séries a ir à praia. Acredita que uma comédia por dia pode melhorar o humor de qualquer um.

Rio de Janeiro/RJ

Série Favorita: Parks & Recreation

Não assiste de jeito nenhum: Séries de ficção científica

×