Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Solteiro no dia dos namorados? Você não é o único!

Por: em 12 de junho de 2009

Solteiro no dia dos namorados? Você não é o único!

Por: em

Está solteiro no Dia dos Namorados? Só consegue ver casais ao seu redor?
O Apaixonados por Séries lhe ajuda a lembrar que você não é o único!

Todos os personagens de The Big Bang Theory

É fácil entender porque Leonard, Sheldon, Howard e Rajesh estão solteiros. Saem sempre pros mesmos lugares, não têm muito jeito com as mulheres, e não são exatamente bonitos.
Mas e Penny? Descolada e linda, o que justifica o fato de Penny sempre se dar mal com os homens? Talvez seu destino seja esperar pelo dia em que um dos seus vizinhos tome a iniciativa e a tire do mundo dos solteiros!



Ted Mosby

Sabemos que vai chegar o momento em que o Ted vai econtrar a mãe dos seus filhos, casar e ser feliz para sempre, afinal é isso que diz o nome da série. Mas a verdade é que o Ted de How I Met Your Mother, após quatro temporadas, continua solteiro.

É bem verdade que o namoro com Robin durou mais de um ano, e ele ainda teve uma tentativa de casamento frustrada com Stella… Mas no frigir dos ovos Ted ainda não encontrou a tampa da sua panela.

Os Irmãos Winchester

Dean e Sam têm um trabalho bastante árduo combatendo demônios todos os dias. Justo seria que eles, ao menos, tivessem uma companheira pra poder relaxar nas horas vagas. Uma não, duas.

Mas o destino não costuma ser nada justo com os irmãos de Supernatural. Quatro anos já se passaram desde que o conhecemos e eles continuam sós. Terá sido o trauma de perder a mãe tão cedo?

Samantha Jones

Se tem alguém que realmente tentou deixar o mundo dos solteiros foi Samantha Jones. A cinquentona mais bonita de New York se apaixonou por Smith e foi com ele que ela terminou a série.

Mas bastou o filme de Sex and the City chegar pra o hormônio da solteirice convicta voltar a deixar sua marca em Samantha. Ainda bem! Samantha nos lembra que ser solteiro pode ser tão bom quanto estar namorando… Ou ainda melhor!

Clark Kent

Muitas mulheres já se enamoraram pelo tímido protagonista de Smallville; Clhoe, Lana, Lois não resistiram ao charme do jovem filho de Jor-El, pré-destinado a ser o maior herói de todos os tempos.

Esse rapaz de interior, também conhecido como Super-Homem, tem grande poderes, e com grandes poderes vem grandes responsabilidades, como já diria seu “amigo” Peter Parker. Talvez sejam tais responsabilidades o motivo de Clark estar no caritó até hoje.

Olivia Dunham

Não deve ser fácil trabalhar no FBI, principalmente numa divisão encarregada de lidar com os eventos mais estranhos que ocorrem nos Estados Unidos.

É assim que a Olivia, de Fringe, leva a vida. Não deve ser fácil confiar nas pessoas, e perder o namorado (quase noivo!) definitivamente não deve ter ajudado nessa equação. Quem sabe num mundo paralelo ela não consiga se soltar mais e ser feliz no amor?

Dr. Reid

Ele é novo e já carrega uma grande bagagem de vida, mas isso não inclui mulheres. O nosso gênio de Criminal Minds sabe muitos dados, muita estatística, mas de relacionamentos ele não entende muito. É tímido e quando houve algum relacionamento, foi por iniciativa delas. Sua timidez é um charme, e atrai muitos olhares, mas até hoje só vimos um beijos com uma atriz, e uma conversa ao telefone, com uma “quase vítima”.



Dra. Addison Montgomery

Uma mulher linda, a melhor médica obstetra dos Estados Unidos, independente e… sozinha. Porque será? Addison fugiu de um casamento falido em Seattle rumo a Los Angeles, para trabalhar em “Private Practice”, mas mesmo mudando de cidade continua sozinha. Um não sabe lidar com a independência e o dinheiro dela, outro é casado. Parece que a médica nesses assuntos não sabe mesmo é escolher alguém.



Rory Gilmore

Embora tenha tido um namorado fixo durante quase toda a série, foi solteira que Rory Gilmore terminou Gilmore Girls.

E alguém duvida que ela esteja assim até hoje? Rory se formou jornalista e foi cobrir a campanha de ninguém menos que Barack Obama.

E, workaholic como sempre foi, tenho certeza que os últimos anos ela passou se dedicando exclusivamente à cobertura da campanha. Talvez agora ela já esteja começando a querer sair do time dos solteiros… Corre pra Philadelphia, Rory!


Cristal Bittencourt

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do Apaixonados por Séries.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Roberta.

    Ai que bom que vocês incluem os Winchester em tudo!!!Addison e Olivia, mulheres lindíssimas e competentíssimas, merecem um companheiro à altura. Ainda acho que Peter seria um bom par pra Dunham. Já Montgomery e aquele "medicozinho" de quinta não me cativam. Samantha nasceu pra ser solteira, Rory é linda e não deve seguir sozinha (não vi o fim de GG ainda, meninas, quase lá!) e Ted…bom a gente sabe que ele encontra uma companheira! Adoro esses posts.Beijo pra vocês!

  • Cristal

    Roberta, vimos seu post com um 'pequeno' atraso! Só 20 dias hehe
    Como ainda não viu o final de GG? Corre lá menina! Volte sempre!

  • Furrealz? That’s mvaelrously good to know.

  • aamaL9 xhupyukqbwpr

×