Spark Fast – o navegador mais rápido do mercado

7 de outubro de 2014 Por:

Você é daqueles que abrem mil abas no navegador? Quer assistir série, navegar, tudo ao mesmo tempo? Seu navegador não tá dando conta do recado?

Recentemente fomos apresentados ao Spark Fast, um navegador que está chegando aos pouquinhos no Brasil mas que já tem bastante devotos. Ele foi desenvolvido pelo Baidu, uma empresa da China – e por lá ele já é o principal provedor de pesquisas da internet na língua, e o segundo maior do mundo.

f1

O navegador foi desenvolvido com o motor de código aberto Webkit e tem algumas vantagens exclusivas sobre os seus principais concorrentes, principalmente para nós Apaixonados por Séries: A primeira é ser compatível com o torrent, tendo atalho fácil para o seu download, assim como de outros arquivos de mídias, fotos e vídeos. O Spark, em teste de navegadores para Windows, foi o mais rápido para ser iniciado. Ele tem acesso direto a memória RAM do computador, o que faz com que você consiga abrir novas abas rapidamente. Tem compatibilidade com html5 e 100% de compatibilidade com acid 3. Não sabe bem o que é isso? Na prática, assistir séries no navegador pode se tornar uma experiência mais agradável e sem travar tanto.

E pra você ter ainda mais vontade de conhecer o Spark, eles lançaram uma promoção que mostra o quanto eles confiam na sua qualidade. O Baidu quer ouvir a sua opinião sobre o Spark e te levar pro GP de Fórmula 1 no Brasil!

Para concorrer, você pode baixar gratuitamente o Spark aqui  e depois fazer um post (público) no facebook contando como foi sua experiência. Depois é só compartilhar o link da sua postagem no portal da promoção (onde você encontra o regulamento) até o dia 26 de outubro. Quem escrever o melhor comentário ganhará um par de ingressos para ver o GP de Fórmula 1 do Brasil, no dia 9 de novembro em Interlagos e ver de perto Nico Rosberg, Lewis Hamilton e os demais pilotos em ação.

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

Maratona Parenthood – 1ª temporada

6 dias atráscomentarios

Começamos a maratona da série preferida de muitos Apaixonados por Séries com uma pequena temporada de 13 episódios, muito curta pra desenvolver todos os personagens de maneira apropriada, ou ao menos do jeito que gostaríamos, mas foi suficiente para nos fazer torcer e querer acompanhar cada um da família Braverman, não é mesmo? Isso acontece com todos eles logo no piloto de Parenthood – ou nos primeiros episódios – mesmo que a série nos apresente alguns personagens de uma forma ainda duvidosa, não sabemos se iremos amar ou odiar alguém, mas aquele conjunto… Os primeiros episódios foram os mais emocionantes, os que mais apelaram para o lado sentimental do público ao nos mostrar como cada um dos Braverman (que nome!) estava fragilizado, quais […]

Leia o post completo

As narrações de Grey’s Anatomy – Season 12

7 dias atráscomentarios

Para aqueles que pensavam que o drama médico mais famoso da emissora americana ABC estava com os dias contados, a 12ª temporada de Grey´s Anatomy veio com fôlego para mostrar que Shonda Rimes ainda tem muita história para contar nos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital. A partida de  Derek Sheperd abalou Meredith Grey, mas fez com que a médica brilhasse como o sol que merece ser. As narrações que marcam o começo de cada episódio continuam importantes e interessantes. Vamos conferir?   12×01 – Sledgehammer Então, você deve estar pensando, ‘Eu já estive aqui. Isso é familiar. Isso é coisa antiga.’ Talvez você esteja se perguntando ‘Por que estamos aqui?’ Mas eu prometo, você está prestes a descobrir que […]

Leia o post completo

American Crime e o sucesso das séries antológicas

1 semana atráscomentarios

A cada temporada um contexto divergente. Esta é a principal característica das séries que se classificam como antológicas, um formato que não é novo, mas, que voltou a se popularizar recentemente e tem feito sucesso tanto com o público quanto com a crítica especializada, o justificado alarde se deve a genial premissa da reinvenção – mesma série, contudo, novos personagens e tramas a serem exploradas a cada ano – as possibilidades se mostram infindáveis, além de se mostrarem como uma opção a um específico público que prefere não se comprometer a acompanhar uma série do começo ao fim, sem perder nada, uma tarefa que todos os Apaixonados por Séries possuem ciência de que pode levar muitos anos para se concluir. É impossível discutir o cenário antológico sem mencionar a […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter