Spark Fast – o navegador mais rápido do mercado

7 de outubro de 2014 Por:

Você é daqueles que abrem mil abas no navegador? Quer assistir série, navegar, tudo ao mesmo tempo? Seu navegador não tá dando conta do recado?

Recentemente fomos apresentados ao Spark Fast, um navegador que está chegando aos pouquinhos no Brasil mas que já tem bastante devotos. Ele foi desenvolvido pelo Baidu, uma empresa da China – e por lá ele já é o principal provedor de pesquisas da internet na língua, e o segundo maior do mundo.

f1

O navegador foi desenvolvido com o motor de código aberto Webkit e tem algumas vantagens exclusivas sobre os seus principais concorrentes, principalmente para nós Apaixonados por Séries: A primeira é ser compatível com o torrent, tendo atalho fácil para o seu download, assim como de outros arquivos de mídias, fotos e vídeos. O Spark, em teste de navegadores para Windows, foi o mais rápido para ser iniciado. Ele tem acesso direto a memória RAM do computador, o que faz com que você consiga abrir novas abas rapidamente. Tem compatibilidade com html5 e 100% de compatibilidade com acid 3. Não sabe bem o que é isso? Na prática, assistir séries no navegador pode se tornar uma experiência mais agradável e sem travar tanto.

E pra você ter ainda mais vontade de conhecer o Spark, eles lançaram uma promoção que mostra o quanto eles confiam na sua qualidade. O Baidu quer ouvir a sua opinião sobre o Spark e te levar pro GP de Fórmula 1 no Brasil!

Para concorrer, você pode baixar gratuitamente o Spark aqui  e depois fazer um post (público) no facebook contando como foi sua experiência. Depois é só compartilhar o link da sua postagem no portal da promoção (onde você encontra o regulamento) até o dia 26 de outubro. Quem escrever o melhor comentário ganhará um par de ingressos para ver o GP de Fórmula 1 do Brasil, no dia 9 de novembro em Interlagos e ver de perto Nico Rosberg, Lewis Hamilton e os demais pilotos em ação.

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

1 semana atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter