Spark Fast – o navegador mais rápido do mercado

7 de outubro de 2014 Por:

Você é daqueles que abrem mil abas no navegador? Quer assistir série, navegar, tudo ao mesmo tempo? Seu navegador não tá dando conta do recado?

Recentemente fomos apresentados ao Spark Fast, um navegador que está chegando aos pouquinhos no Brasil mas que já tem bastante devotos. Ele foi desenvolvido pelo Baidu, uma empresa da China – e por lá ele já é o principal provedor de pesquisas da internet na língua, e o segundo maior do mundo.

f1

O navegador foi desenvolvido com o motor de código aberto Webkit e tem algumas vantagens exclusivas sobre os seus principais concorrentes, principalmente para nós Apaixonados por Séries: A primeira é ser compatível com o torrent, tendo atalho fácil para o seu download, assim como de outros arquivos de mídias, fotos e vídeos. O Spark, em teste de navegadores para Windows, foi o mais rápido para ser iniciado. Ele tem acesso direto a memória RAM do computador, o que faz com que você consiga abrir novas abas rapidamente. Tem compatibilidade com html5 e 100% de compatibilidade com acid 3. Não sabe bem o que é isso? Na prática, assistir séries no navegador pode se tornar uma experiência mais agradável e sem travar tanto.

E pra você ter ainda mais vontade de conhecer o Spark, eles lançaram uma promoção que mostra o quanto eles confiam na sua qualidade. O Baidu quer ouvir a sua opinião sobre o Spark e te levar pro GP de Fórmula 1 no Brasil!

Para concorrer, você pode baixar gratuitamente o Spark aqui  e depois fazer um post (público) no facebook contando como foi sua experiência. Depois é só compartilhar o link da sua postagem no portal da promoção (onde você encontra o regulamento) até o dia 26 de outubro. Quem escrever o melhor comentário ganhará um par de ingressos para ver o GP de Fórmula 1 do Brasil, no dia 9 de novembro em Interlagos e ver de perto Nico Rosberg, Lewis Hamilton e os demais pilotos em ação.

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

Maratona Parenthood – 3ª Temporada

1 semana atráscomentarios

Chegamos ao final de mais uma incrível temporada de Parenthood dando continuidade a nossa maratona do choro. Em termos gerais, foi um bom ano digerido em um par de semanas, tivemos algumas continuidades e fechamentos de plots iniciados na segunda temporada, assim como, testemunhamos o desenvolvimento de alguns personagens, enquanto outros permaneceram estagnados em suas posições. Não foi uma temporada perfeita, mas considero piamente esta a minha favorita até agora e sua análise merece ser realizada pelos núcleos familiares que compõem os Braverman, então vamos aos comentários.. Adam, Kristina, Haddie, Max e Nora Temporada de mudanças para todos os membros deste núcleo. A demissão de Adam e a dificuldade de se inserir novamente no mercado de trabalho abre a vertente para o grande plot da temporada – a […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 2ª temporada

1 semana atráscomentarios

A música perfeita pode tornar um episódio ainda melhor do que o que ele já foi não é mesmo? Em uma série de drama, principalmente, elas costumam ditar o clima dos acontecimentos. E a gente precisa admitir que em Parenthood esse elemento funciona muito bem, sendo sempre um dos principais motivos da série ser tão boa de assistir e conquistar tanto a gente. Se você ainda não conhece a história da família Braverman pode ficar por dentro de tudo na nossa maratona, e se já conhece ou apenas quer conhecer músicas novas vem comigo ver a trilha sonora completa da segunda temporada. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 2×01 – I […]

Leia o post completo

Glitch

2 semanas atráscomentarios

Sete mortos voltam à vida super bem de saúde e aparência. É essa a história de Glitch, uma série australiana que está disponível no Netflix, desde o ano passado. De cara, a história pode parecer mais uma de tantas sobre mortos-vivos, zumbis ou afins. Inclusive, Glitch chegou a ser comparada com as séries The Returned e Ressurection. Mas, apesar de usar um tema já conhecido do público, o enredo é totalmente novo e contado de uma forma diferente de tudo que você já viu sobre o assunto. Nada de apocalipse ou vírus mortal, Glitch conta a história de sete renascidos das cinzas de forma, aparentemente, espontânea e natural, e claro, misteriosa na cidade fictícia de Yoorana, na Austrália. O primeiro […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter