Suits

19 de junho de 2011 Por:

Nessa quinta-feira, dia 23/06, estréia nos Estados Unidos a nova série do canal USA Network, Suits. O seriado é estrelado por Patrick J. Adams (Pretty Little Liars/Cold Case) e Gabriel Macht (Numb3ers/Sex and the City) e será exibido toda quinta-feira após Burn Notice.

O show segue Mike Ross (Patrick), um jovem brilhante e desistente do curso superior, que possui memória fotográfica. Mesmo sem ter concluído a faculdade de Direito, Mike é aprovado no BAR Exam, equivalente ao exame da OAB no Brasil, e é contratado por Harvey Specter (Gabriel), um dos melhores advogados de Manhattan.

Abaixo, segue promo legendada:

Segundo o site oficial da série, Mike e Harvey formam um winning team. Mesmo assim, Mike, apesar de ser um gênio, possui muito o que aprender sobre o mundo legal, e Harvey, a despeito de parecer uma pessoa fria e calculista, preocupa-se com seus clientes, fazendo-o lembrar do porque escolheu esta profissão.

O blog americano TV Fanatic, que teve acesso ao piloto, afirma que a série não traz nenhum elemento novo, mas o canal USA Network fez um trabalho impecável ao combinar dois ótimos atores a personagens interessantes, resultando em um divertido e perspicaz show.

A série ainda conta com os atores Rick Hoffman (The Mentalist), Gina Torres (Huge) e Meghan Markle (Fringe).

Suits foi desenvolvida sob o nome de A Legal Mind, mas teve este alterado para evitar confundir os telespectadores com Fairly Legal. A série, que possui os mesmos produtores de Covert Affairs, contará com 12 episódios na primeira temporada e você poderá acompanhar as nossas Primeiras Impressões aqui no Apaixonados por Séries.

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Big Love

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Essa eu vou querer assistir!!

    • Gabriela

      Oi Ana Clara!

      Também estou com boas expectativas para a estréia de Suits. Apareça para comentar o episódio piloto!

  • Camila

    Olha eu vi o trailer e essa me parece que vai ser boa, vou dar uma conferida. Vamos ver.^^

    • Gabriela

      Estou torcendo para ser boa também Camila! Com as previsões não muito otimistas do que virá na fall season, estamos precisando de séries boas para acompanhar.

      • Camila

        Pois é Gabriela, medo dessa fall season e dos pessimistas. huahahaha

        Nessas estreias parte II de Junho só fiquei interessada em apenas duas series que foi essa e a outra é Necessary Roughness.^^

  • Assisti o piloto e amei!!! Essa promete!!!

    • Gabriela Carvalho

      Oi Renata!

      Só recebi notificação hoje de seu comentário.

      Espero que você tenha assistido os outros episódios porque a série está se mantendo em um nível excelente e tanto público como crítica estão adorando Suits.

      Espero que você continue acompanhando nossas reviews!

      • Rodrigo Marcos

        Suits e otimo! Comecei assistir e não consigo passar uma quarta sem ver os epsodios. tentei pesquisar no Face algum grupo mais so tem grupo americano.

  • Paulo Val

    Nota 10. muito bom mesmo. Parabens pessoal.

    • Gabriela Carvalho

      Oi Paulo!

      Continue assistindo a série e venha comentar os episódios conosco. A série está ótima!

      Obrigada pelo comentário.

  • Zangetsu

    Gostei da serie…interessante como eles lidam com as coisas de forma muito inteligente…. vcs recomendam alguma outra serie que é equivalente a seria no quesito ‘inteligencia’?

  • Mara

    Série muito boa!! Vale a pena ver, baixei os 9 primeiros epis num dia.
    Mike tem bom humor consigo mesmo, as falas dele sozinho, a inteligência, o jogo de cintura, etc… no nível de White Collar.

  • Paulo

    Oi! Pesssoal! Sou um grande adimirador desta série, já vi todas disponíveis, mais ainda não tô satisfeito pq gosto muito daquela música que passa logo depois que começa quando mostra os personagens, mais não encontro em lado nenhum e também não sei o nome dela e nem quem canta, se alguém souber por favor me ajudem, ok, obrigado.

    • Gabriela Carvalho

      Oi Paulo!

      A música de abertura é Ima Robot – Greenback Boogie.

      • Paulo

        Oi! Gabriela! E muito obrigada pela dica, valeu mesmo! Um grande abraço.

  • Liris

    Queria saber o nome da musica do trailer é muito legal!!!

  • Rômulo

    Todos os episódios que assisti até agora foram excelentes. É dinâmico e as falas são inteligentes. Só por curiosidade:
    o geniosinho, em algumas cenas, ti faz lembrar do house tbm? ^.^

  • Fábio Augusto

    show, adorei a serie… Parabéns….

  • Leandro Teófilo

    Série Fantastica!

  • ADRIANA CICERO

    EU GOSTO MUITO…………
    ESSA SERIE E TUDO
    ADORO OS ATORES
    BJS

  • Lima

    Ano que vem serão exibidos os últimos 06 episódios da segunda temporada.
    Há alguma possibilidade ou informação a respeito de uma 3ª temporada???

  • matthews

    Suits é mt massa. Gaabriel Match é muito fera…

  • lexcunha

    realmente, sem palavras para falar de “SUIT”… boa trama com excelentes atores, biel é Fo….

Emmy 2017 | Em noite histórica, The Handmaid’s Tale derruba favoritas e quebra recorde de 36 anos

5 dias atráscomentarios

Fazia exatos 36 anos que uma série havia vencido ao menos 4 das 5 categorias principais do Emmy (Série, Roteiro, Direção, Ator e Atriz de Drama). O recorde pertencia à primeira temporada de Hill Street Blues, em 1981. Ontem, uma nova marca foi estabelecida. Deixando as favoritas Stranger Things e Westworld comendo poeira, The Handmaid’s Tale venceu os prêmios de série, direção, roteiro e atriz principal de série dramática e fez o que nem grandes séries como Breaking Bad, The Sopranos e The West Wing fizeram no seu auge. À esses 5 prêmios, a série acumula mais 3 vencidos no Creative Emmy semana passada: Atriz Convidada (Alexis Bledel), Fotografia e Direção de Arte, totalizando 8 vitórias na edição. Às outrora favoritas, restaram apenas 5 prêmios cada, todos entregues no Creative. Na noite de ontem, não teve […]

Leia o post completo

Primeiras Impressões: The Orville

1 semana atráscomentarios

O que dizer de The Orville? Assisti ao primeiro episódio dessa nova série da Fox, criada, produzida e estrelada por Seth MacFarlane (Family Guy), e até agora não consegui entender por que o seriado está classificado como uma comédia ou, mais distante ainda, uma sátira de Star Trek. The Orville não é uma série ruim, vejam vocês, mas não é uma comédia como tentaram vender os trailers e todo o material promocional. Há piadas sim, algumas até engraçadas, mas elas fazem parte do contexto e não são o objetivo final do roteiro. A ideia de um mundo futuro, com naves espaciais e seres de diversos planetas convivendo também não é uma sátira de Star Trek, como fizeram parecer. Ao contrário, […]

Leia o post completo

1 Contra Todos

1 semana atráscomentarios

Com a lei de incentivo à produção nacional, várias produções poderiam sair do papel. Muitas delas não têm a menor pretensão de introduzirem uma ideia nova ou em mesmo de fazer sucesso. É por isso que uma série estoura na medida em que 1 Contra Todos fez, a gente tem que prestar atenção e dar os louros. Cadu (Júlio Andrade) é um advogado de Taubaté que será pai pela segunda vez, mas perde o emprego devido seus princípios éticos. Para piorar sua situação, é injustamente preso ao ser confundido com o Doutor do Crime, maior traficante do país. Para tentar sobreviver, e com o apoio de sua esposa Malu (Julia Ianina), ele decide se passar pelo criminoso como única forma […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter