Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Veep – 6×01 Omaha

Por: em 23 de abril de 2017

Veep – 6×01 Omaha

Por: em

Um anos após o fim das eleições, Veep retorna a nossas vidas com aquilo que sabe fazer de melhor: humor. Com a Selina fora da Casa Branca e o restante do time, com exceção do Gary, vivendo de uma forma completamente diferente, aos poucos a gente vai percebendo o que aquela derrota significou na vida não só da Selena como das outras pessoas. O impacto foi tão grande que até fundação para adultos analfabetos tá rolando. Então daí a gente já percebe que muita coisa aconteceu, e aí, preparados (as)?

O humor ácido e a ironia exacerbada são características quase que intrínsecas a ex presidente Meyer. Toda a soberba e a arrogância continuam presentes e faz com que a nossa torcida por ela permaneça. O terrível resultado das eleições trouxe proporções trágicas para Selina, já que sem o apoio dos congressistas e sem doadores, fica quase que impossível tentar concorrer a presidência novamente. E não só o apoio técnico, como também o apoio familiar. Selena vê na sua família um desespero e uma negativa unânime na sua ideia de voltar a concorrer, e isso logo no primeiro momento, que apesar de cômico, graças a Catherine, é bem triste, justamente por ficar claro que a volta a Casa Branca vai ser tão sofrida quanto, já que para isso ela precisaria do apoio ao menos do Ben.

Catherine tem agora um papel fundamental depois que saiu como a herdeira de toda a fortuna da vó, pois é graças a ela que todo o dinheiro fornecido a Fundação Meyer é inteiramente proveniente da sua riqueza, o que significa dizer que Selina agora está nas mãos da filha, ainda que só financeiramente. O que acarreta um ponto positivo na série, já que as cenas envolvendo mãe e filha, e agora Marjorie, são sempre engraçadas e conseguem enriquecer os diálogos entre as três.

E se você pensou que a Amy fosse se isolar ou fazer algo completamente diferente, pensou errado. Com a vida amorosa não tão boa quanto a profissional, se levarmos em consideração a cena de amor entre ela e o candidato a governador, talvez ela não esteja tão feliz quanto quer aparentar. Mas tirando o fato da Amy nunca acertar nos seus relacionamentos, é sabido que talvez a sua carreira na campanha do governador seja tão desastrosa quanto a da presidência da Selina. Ainda não sabemos, mas por mais que a Amy seja boa no que faz, sinto que não vai demorar muito para todo o staff se reunir novamente.

Enquanto isso, Ben, Jonah, Mike e Dan vivem mundos completamente diferentes. Um é jornalista prestes a fraudar sua própria carreira, outro ludibria as pessoas fingindo que sobreviveu a um câncer, o outro é pai e o outro não sei bem o que faz, mas sei que envolvia Uber. O engraçado de vê-los, pelo menos uma parte, em áreas de atuação diferentes da que estavam acostumados é perceber o quão danificados pela política eles estão, e o tanto de saudade que existem dentro deles, e a reação do Mike é prova disso.

A 6ª temporada de Veep é um novo começo, principalmente se pensarmos na reestruturação da vida da Selina e do restante do elenco. O sentimento que fica é o de mudança, mas ao mesmo tempo de incerteza sobre o que vai acontecer daqui pra frente. A sensação é boa, já que a série tem um histórico muito bom em surpreender, então podemos acreditar que talvez tenha um Emmy vindo ai.

P.S.: “Melhor mandar sacrificar” “Ela é minha filha”. QUE SAUDADE, MEU DEUS!!!
P.S.: A rainha está de volta.
P.S.: O que foi a Catherine chorando?????
P.S.: Tadinho do Gary, como sempre sofrendo nas mãos da Selina.
P.S.: Saudade do Kent!! Cadê ele?
P.S.: Gente, o Richard é hilário, tô amando ele com o Gary.

E vocês gostaram do episódio? Felizes com o retorno de Veep? Me diz o que acharam, ok? Beijocas e até a próxima!!


Helaine Marina

Assiste séries com a mesma frequência que sente fome. Estudante de Direito, futura professora de Inglês e louca pelos animais, em especial, seus amigos. Uma aquariana que não é brinquedo não .

Salvador BA

Série Favorita: Impossível decidir

Não assiste de jeito nenhum: Glee

×