Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

Veep – 6×8 Judge

Por: em 17 de junho de 2017

Veep – 6×8 Judge

Por: em

O dia em que o Gary pirou.

Calma, não fiquem muito exaltados (as), Gary não pirou com a Selina, mas o primeiro passo já foi dado. O personagem é hoje um dos grandes, se não o único aliado que a Selina tem, o que significa dizer que, sem ele, ela basicamente não funcionaria muito bem, pois ele é o seu alicerce, ainda que ela não reconheça isso. Claro que temos o Richard e a sua inocência, que é super valorizada pela presidente Meyer, mas o que estou querendo dizer é que o Gary é a vítima que mais incomoda, diante de todo o comportamento que a Selina tem com ele. Dessa forma, sempre que algo de errado acontece, ficamos na expectativa do famigerado surto e o grande dia em que ele vai se impor e dizer umas boas verdades para a maravilhosa Selina Meyer.

Só que esse dia ainda não chegou e só tivemos um aperitivo de algo que pode nem acontecer, e eu digo isso em razão da forma como as coisas terminaram para os dois. O que deixa a entender que ele aceitou a sua condição perante Selina, e ela, em contrapartida, consegue manipular toda e qualquer situação a seu favor, fazendo, inclusive, com que ele se sinta culpado por uma situação que a própria Selina causou.

Reprodução/HBO

A série chegou em um momento muito importante, que é mostrar a vida do Gary mais de perto e a forma como Selina se comporta diante disso. Foi muito lindo vê-lo com a mãe e toda aquela festa na entrada da casa, isso só mostra o quanto ele é amado e a saudade que ambos sentem um do outro. Quanto ao pai do Gary, ele é a personificação da Selina, versão diminuída, quase que um genérico da Srª Presidente. Todo o comportamento narcisista e arrogante é similar ao que Selina apresenta desde que a série estreou, e o mais peculiar e engraçado da história, é que ela parece estar tão mergulhada em seu próprio ego, a ponto de não perceber que as atitudes do pai são completamente iguais as suas.

A história da caçada do coelho foi o motivo do estresse do Gary e da sua perceptível chateação, o que culminou na explosão com o pai. Selina passou dos limites e não percebeu que aquele não era o momento para se exibir e tampouco conseguir apoio político e doações para sua campanha. Aquela festa era do Gary e tão somente dele, o protagonismo não era de Meyer e de mais ninguém ali, e se teve uma cena que me partiu o coração, foi ver os seus únicos convidados incomodados com a decoração.

Reprodução/HBO

Enquanto isso, Ben saiu de cena e foi despedido pelo Jonah, que finalmente conseguiu seu triunfo diante do Dan. A grande sacada de usar a outra apresentadora para sacanear com ele foi muito boa, o que rendeu excelentes momentos para ambos os personagens. Além disso, a aparição da presidente Mendez acabou por ignorar o Jonah completamente na entrevista, e dar momentos de graça ao Ben. Diante das circunstâncias, o que ficou claro é que Kent agora não tem muita perspectiva de continuar no cargo, então para ele pouco importa está ali ou não. Já para o Ben, a sua saída pode significar um descanso ou uma fuga para as loucuras da Selina.

P.S.: Sensacional a cena dos pais de Gary e ele e Selina no quarto.
P.S.: Amy e Mike voando no episódio e sobrando muito.
P.S.: O plot do Dan perdeu um pouco a graça, depois que a mulher saiu.
P.S.: Melhor cena do episódio foi a Selina desculpando o Gary e os dois se divertindo after all.
P.S.: Adorei Catherine e Marjorie brigando e ainda mais da forma que foi AHHAHAH.

Então é isso, nos vemos semana que vem!! Tá acabando hein?!


Helaine Marina

Assiste séries com a mesma frequência que sente fome. Estudante de Direito, futura professora de Inglês e louca pelos animais, em especial, seus amigos. Uma aquariana que não é brinquedo não .

Salvador BA

Série Favorita: Impossível decidir

Não assiste de jeito nenhum: Glee

×