Vitória de Trump mudou season finale de Scandal

19 de maio de 2017 Por:

Divulgação/ABC

Quando Shonda Rhimes disse que a eleição de Donald Trump atrapalhou seus planos para Scandal, a produtora estava sendo bem literal.

Kerry Washington revelou no The Daily Show que os resultados das eleições influenciaram a sexta temporada da série e os roteiristas tiveram que alterar uma história, pois estaria muito perto da realidade.

“Nossos roteiristas tiveram um desafio. Eles terminariam a temporada com os russos hackeando as eleições. E estavam “Acho que não podemos fazer isso, porque virou um reality-show!”. Tiveram que reestruturar completamente o fim da temporada”, contou a atriz.

Washington disse ainda não não gostou do nome de sua personagem, Olivia Pope, ser tendência nas redes sociais logo após as eleições.

“Me deixou brava. Eu estou super feliz que estamos no zeitgeist [características de um certo período de tempo], mas somos uma democracia… e estamos nesse problema porque pensamos que um personagem da TV poderia resolver nossos problemas. As pessoas que têm que resolver nossos problemas somos nós. “Nós somos o povo” quer dizer que temos que comparecer. Metade do país não votou. Temos que votar. Temos que participar”, convocou Kerry.

Feminista, rata de biblioteca, adora filmes, séries e cultura pop. Acha o Twitter a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Flash Forward

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

5 dias atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

1 semana atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter