Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

Vitória de Trump mudou season finale de Scandal

Por: em 19 de maio de 2017

Vitória de Trump mudou season finale de Scandal

Por: em

Divulgação/ABC

Quando Shonda Rhimes disse que a eleição de Donald Trump atrapalhou seus planos para Scandal, a produtora estava sendo bem literal.

Kerry Washington revelou no The Daily Show que os resultados das eleições influenciaram a sexta temporada da série e os roteiristas tiveram que alterar uma história, pois estaria muito perto da realidade.

“Nossos roteiristas tiveram um desafio. Eles terminariam a temporada com os russos hackeando as eleições. E estavam “Acho que não podemos fazer isso, porque virou um reality-show!”. Tiveram que reestruturar completamente o fim da temporada”, contou a atriz.

Washington disse ainda não não gostou do nome de sua personagem, Olivia Pope, ser tendência nas redes sociais logo após as eleições.

“Me deixou brava. Eu estou super feliz que estamos no zeitgeist [características de um certo período de tempo], mas somos uma democracia… e estamos nesse problema porque pensamos que um personagem da TV poderia resolver nossos problemas. As pessoas que têm que resolver nossos problemas somos nós. “Nós somos o povo” quer dizer que temos que comparecer. Metade do país não votou. Temos que votar. Temos que participar”, convocou Kerry.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×