Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Wet Hot American Summer – 1×03 Activities

Por: em 5 de agosto de 2015

Wet Hot American Summer – 1×03 Activities

Por: em

Continuando bem onde paramos no segundo episódio, vemos Beth e Greg agora testemunhas de uma morte (ou não). Eles também são as únicas pessoas que sabem o segredo de Mitch e que podem salvar o acampamento.

WHAS_greg_beth

“A verdade é a última coisa que podemos dizer” – Greg.
Você sabe quem vai dar merda quando alguém solta uma dessas, certo? Os pais dos adolescentes certamento foram enganados por uma abóbora, mas a morte de Greg e o futuro sobre o acampamento são segredos que não podem ficar guardados. Então, depois de ficar sabendo de toda a história toda e até fazer uma regressão sobre sua vida, Jonas é quem salvou o dia, por enquanto, é válido dizer, e não sem um preço, mas com certeza teremos tempo para falar sobre sua noiva mais tarde.

WHAS_jonas
O foco aqui é que o cozinheiro do acampamento Firewood é também ex-militar e capaz de desvendar segredos e códigos secretos do governo (uia). Agora com todas as informações na mão, basta saber o que Beth e Greg vão fazer com isso, coisa boa não vem por aí, esperem.

No núcleo mais “adolescente” temos Coop e a boring Donna em uma crise pois a moça diz que gosta de Coop, o menino se ilude e ela vai lá e compra o mesmo presente para ele e pro Brasil inteiro. Dá pra acreditar, produção? Mas tudo bem, porque Coop é bobinho e até ganhou um beijo, testemunhado, é claro, pelos coleguinhas de quarto. Foi aquele momento vergonha alheia do episódio, mas que até deu para se divertir.

WHAS_coop_donna

E enquanto tudo isso acontece, Lindsey está focada em fazer desse acampamento a história de sua vida e parece que ela tem conteúdo chegando. Qual será o segredo por trás desse “Eric rockstar” misterioso que talvez more na cabana bem ao lado?

WHAS_lindsey

WHAS apresentou um terceiro episódio sólido e os 30 minutos lhe caem muito bem, pois sinceramente não sei quanto tempo dá pra aguentar de nonsense, mas temos visto até agora episódios quem fluem e são fáceis de assistir e aproveitar. Se você ainda está nessa conosco (ou se já teminou sua maratona), não perca nossa próxima review na sexta-feira ;).

Consideraçõs finais:
– O momento What the hell? do episódio ficou por conta de Mitch, agora também conhecido como “lata de seleta”.
– Já posso dizer que minha parte preferida é o menino na rádio do acampamento. Esse tem futuro!
– Gente, que nojo daquela brincadeira de comer aquela gororoba com lesma.
– Precisa de um diafragma? A enfermeira Nancy te ajuda!
– Ninguém liga que Lindsay fica digitando enquanto conversa com a galera?
– A cena do presidente foi tão chata que nem mereceu um parágrafo nessa review.
– Paul Rudd ou Josh Charles? Tough choice, Katie.
– E como está a sua pena de energia, leitor?

 


E pra você? Quais são seus pensamentos sobre We Hot American Summer? Conta pra gente! E fique ligado, sexta-feira tem mais review.


Aline Pavani

Estudante de jornalismo esperando pelo dia em que descubram um universo paralelo e possa finalmente trabalhar na Fringe Division.

Jaguariúna/SP

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

×