Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Produtor de Shadowhunters comenta sobre 1ª temporada da série

Por: em 11 de janeiro de 2016

Produtor de Shadowhunters comenta sobre 1ª temporada da série

Por: em

Falta muito pouco!

Depois de uma longa espera, faltam apenas dois dias para finalmente vermos o primeiro episódio de Shadowhunters, que estará disponível no Netflix na manhã de quarta (13). Só que a produção da primeira temporada já acabou e Ed Decter, produtor da série, comentou um pouco sobre o que podemos esperar do primeiro ano da adaptação da obra de Cassandra Clare para a TV (confira aqui nossa série de especiais sobre a série: parte 1, parte 2 e parte 3).

Até mesmo aqueles que são shipers – expressão usada para designar aqueles que torcem por um determinado casal – fanáticos não ficarão decepcionados com o que reservamos para a primeira temporada do nosso show“, começou dizendo Ed durante a apresentação da série no TCA no último sábado (9).

Em termos de coisas que os fãs acreditam que não pode faltar de maneira alguma, “eu gosto de pensar que temos pelo menos um desses elementos durante o primeiro ano“, comentou Ed casualmente. Dominic Sherwood, que interpreta Jace Wayland, adicionou: “Tudo está lá de alguma forma. As vezes, em um diálogo, outra hora de uma maneira inesperada. Tomamos nossos próprios caminhos, mas está tudo lá“.

Apesar de maior parte da história dessa temporada vir do primeiro livro, Cidade dos Ossos, Decter revelou que teremos elementos já do sexto livro. “Precisamos contar algumas coisas e, para isso, utilizamos de recursos que nem sempre estavam presentes já no primeiro livro. Usaremos as Crônicas de Bane e derivados também quando for necessário. Não temos como acompanhar cada temporada um livro. O segundo livro, por exemplo, se passar no período de uma semana. Além disso, eles focam muito na vida de Clary e não podemos fazer do seriado um único personagem. Se tivermos a sorte de ganhar uma segunda temporada, iremos para Idris e já veremos muito do terceiro livro nela“, declarou o produtor.

Depois, foi comentado como o cenário do Instituto é um dos mais belos em que filmaram. Todos os atores declararam que é tudo que imaginamos e mais um pouco – o que será uma pena de deixar para trás quando a história se deslocar para Idris.

Shadowhunters será mais pesada e sexy do que as outras séries que estamos acostumados a ver na tela da Freeform. Queremos um conteúdo mais adulto e a emissora concordou com isso“, finalizou o produtor.

Shadowhunters estreia amanhã nos EUA e quarta para o resto do mundo na Netflix.


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×