Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Demolidor: Cenas de luta épicas e Guerra Civil

Por: em 25 de janeiro de 2016

Demolidor: Cenas de luta épicas e Guerra Civil

Por: em

A primeira temporada de Demolidor distanciou-se de outras séries de herói com uma das melhores cenas estendidas de lutas já feitas para a TV e, parece que não será diferente em seu novo ano. Na esteira da já lendária luta do corredor, o protagonista Charlie Cox disse que a 2ª temporada contará com no mínimo uma luta de proporções épicas que poderá ser comparada com ela.

Dentre outras coisas interessantes durante o painel de Demolidor no TCA, Cox falou com os repórteres que podemos esperar por um aumento na escala de ação -particularmente agora com a Elektra (Elodie Yung) e o Justiceiro (Jon Bernthal) – que adicionarão outros estilos de luta na mistura. Naturalmente,todos quiseram saber se haverá alguma outra sequência como a que aconteceu em Cut Man?

“Nos termos dessa temporada teremos um número considerável de boas lutas. Há uma em particular para qual eu estou muito animado, pois será como uma homenagem àquela cena.” revelou o intérprete de Matt Murdock.

Que tal rever? Nunca é demais!

“Penso que, uma vez que você introduz um personagem como Frank Castle ou Elektra, a expectativa aumenta um pouco em no que tange as cenas de luta. Do nada nós estamos falando em armas. Diferentes questionamentos estão sendo feitos e eu acho que essa é a genialidade de Phil Silvera, o coordenador de luta, que coreografa essas lutas. As lutas dizem muito sobre os personagens e contam uma história, não é só para ficar bonito ou legal” adicionou Bernthal.

Outro assunto que foi levantado, obviamente, foi a possibilidade do Demolidor aparecer em Vingadores: Guerras Infinitas – ultimo filme da fase 3 da Marvel nos cinemas, que será dividido em duas partes. A Casa de Idéias já confirmou que teremos o dantesco número de 67 heróis reunidos contra Thanos nas telonas, o que levou muitos à acreditarem que será esse o momento em que os personagens de outras plataformas invadirão os cinemas.

Sobre isso, Cox disse: “A Marvel TV e a Marvel Studios são duas coisas bem diferentes. Então mesmo que um personagem devesse aparecer naquele filme, não significa que eu vá estar nele. Isso não significa que eu não gostaria de estar no filme, eu chamaria um cara que eles escolhessem para a briga”

Nós somos testemunhas da disparidade entre os filmes e as séries da Marvel, mesmo que eles façam parte do mesmo universo, o que nos faz ficar um pouco descrentes que essa junção possa acontecer… Mas de onde vão tirar os 67 personagens? Charlie Cox não tem nenhuma noção sobre e nem o seu contrato confirma se ele será convocado para se juntar aos grandes nomes do estúdio, o que não significa que ele não aspire por isso.

O negócio é esperar, pois os filmes das Guerras Infinitas chegam somente em 2018/2019 e antes disso – no dia 18 de março – chega à Netflix a esperada 2ª temporada do Homem Sem Medo.


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×