Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Kelly Bishop fala sobre o revival de Gilmore Girls

Por: em 3 de fevereiro de 2016

Kelly Bishop fala sobre o revival de Gilmore Girls

Por: em

Recentemente a atriz Kelly Bishop, que interpreta Emily Gilmore, mãe de Lorelai na série, deu uma entrevista exclusiva ao site TVLine comentando sobre o revival de Gilmore Girls.

Ela falou sobre a perda do ator Edward Herrmann, que interpretava Richard Gilmore, e também sobre a vida pessoal.

reboot-gilmore-girls-rory

TVLine: Eu imagino que vai ser um mix de sentimentos voltar ao papel sem Ed…

Kelly: Vai ser bem difícil. Eu li sua entrevista com Lauren, onde ela falou sobre voltar ao set. Eu não tive essa oportunidade ainda, mas sei que será muito comovente. Nós todos sentiremos saudades dele, temos saudades desde que descobrimos que ele tinha morrido. Vai ser muito difícil fazer sem ele, porque ele e eu estávamos sempre juntos no show. E nós éramos, obviamente, os mais velhos de todo o elenco, então tínhamos uma grande conexão. Sempre fazíamos palavras cruzadas na sala de cabelo e maquiagem, era uma das nossas pequenas rotinas.[Suspiros] Vai ser bem difícil sem ele.

TVLine: Como será a forma de agir e pensar de Emily nesse retorno?

Kelly: Bem, pelo fato de que Emily perdeu o seu marido, ela será um tipo de nervo exposto. Em uma busca desesperada para superar (o luto), ela está na fase passivo-agressiva, às vezes um pouco maníaca e em outros sem entender o sentido da vida. Eu me recordo de fazer algo muito semelhante quando perdi minha mãe, eu estava muito devastada. Eu de repente comecei a fazer as coisas e a fazê-las do jeito “certo”. Eu estava maníaca, agressiva e ia empurrando, empurrando, empurrando – isso porque, se você parar irá chorar. Então você não pode parar. E eu vejo isso na Emily. Richard é bem presente no primeiro script. E provavelmente Ed vai estar em torno do set, cuidando de nós. Eu realmente acredito nisso. Porque ele amava o programa.

gilmore-girls-revival-kelly-bishop2

TVLine: Você já leu os quatro scripts?

Kelly: Eu li o (primeiro) script do Inverno, também li o da Primavera e estou agora no meio do script do Verão. Lerei Outono em um outro dia – ele continuará na caixa até que eu termine Verão.

TVLine: Tem alguma chance de você virar a última página de Outono para descobrir o que as quatro palavras são?

Kelly: Não.

TVLine: Mas elas continuam na caixa!

Kelly: Sim, elas continuam na caixa. Eu sou uma daquelas crianças que não abre os presentes de Natal antes da hora. E não é porque eu quero fazer a coisa honrada ou algo assim. Seria um spoiler, embora nós não usássemos essa palavra há mais de 500 anos atrás quando eu era uma criança. Eu quero ver quando acontecer. E é por isso que não vou contar para as pessoas o que vai acontecer, porque realmente iria estragar tudo. Eu quero que os expectadores tenham a mesma experiência que eu quando ler. Mas esses scripts são bons. Ele são realmente muito bons. Estão trazendo todos esses personagens de volta, e isso é tão gostoso. Como Gypsy (Rose Abdoo), eu sempre amei Gypsy. E Paris é uma piada. É inacreditável o que Amy tem escrito para Paris. As pessoas vão se divertir muito com ela.

 

Você sabe, em todos esses anos de Gilmore Girls, eu nunca perguntei, nunca quis saber nenhum segredo, nunca cheguei até Amy e perguntei: O que vai acontecer?; Eu sempre gostei de abrir scripts como se fossem presentes e só ver o que estava lá dentro. E às vezes eram chocantes, mas na grande maioria eu dizia: Era realmente isso que eu queria, exatamente isso que eu diria!; Então vou só seguir o exemplo e ver onde vai dar.

gilmore-girls-revival

TVLine: Você se sente como se não tivesse terminado os “negócios” com Emily?

Kelly: Emily estava tão fechada em seu modo de vida. Muitas vezes eu senti, na tentativa de defendê-la até certo ponto, porque ela era uma espécie de pessoa indefensável, por vezes, que divertiu o inferno fora de mim – “Porque essa mulher é assim? Porque ela é tão difícil? Algum tempo atrás diria que minha vó era assim, e era uma forma de inspiração para mim. Mas eu finalmente decidi que ela é uma pessoa extremamente insegura… Eu gostaria de ver ela agora, já que foi obrigada a agregar o título de viúva e crescer um pouco. No entanto, vamos enfrentar uma boa comédia e o drama que vem sempre de algum conflito. E sempre tem que haver conflito entre mim e Lorelai. Se nós nos déssemos muito bem, todos iriam cair no sono em frente aos televisores. Ela é uma mulher muito confusa em uma série de maneiras. E, secretamente, ela tem muito orgulhoso de Lorelai, e ainda assim ela é muito brava com ela, desde que ela tinha 16 anos e engravidou.

TVLine: Você está se preparando para atravessar o país?

Kelly: Eu fiz isso por sete anos. Estou um pouco velha agora, então estou um pouco menos paciente para isso. [Risos] Não estou ansiosa para voar tanto. Meu marido não está bem agora, por isso é muito importante eu não passar mais tempo longe de casa, e fazer apenas o necessário fora. A filha dele está voltando da Virginia para falar comigo, e certamente ela estará aqui e saberá como lidar. Vai ser bem difícil para todos nós, mas todos nós concordamos que é algo que eu tenho que fazer. Eu tenho que fazê-lo. Eu ficaria arrasada se a sérue continuasse sem mim.

TVLine: Não poderia continuar sem você!

Kelly: Eu iria secar e voar como uma folha. Esta série é tão importante para mim – em muitos níveis. Parte do problema é a coisa do ator idealista, onde você apenas quer fazer um bom material e se sentir orgulhoso de si mesmo. Eu trabalho com essas pessoas maravilhosas. Sou loucamente apaixonada por Lauren (Lorelai). Foi apenas uma daquelas situações em que eu estava fazendo um personagem realmente maravilhoso com a escrita incrível e com pessoas realmente boas. E acontece que eu amo muito a Warner Bros.. Eu só acho que é lindo… Eu tenho que terminar essa história. E é gratificante saber que os fãs estão animados.

TVLine: E você não tem ideia de como estão!

Kelly: E eu amo que é [o nível de entusiasmo] uma série inteligente. Eu amo o humor. Eu amo, amo, amo, amo fazer comédia. Mas eu odeio comédia barata, comédias amplas. Eu gosto da sofisticada, comédias inteligentes.


A entrevista rendeu bastante respostas e emoções. O que vocês espera desse retorno de Gilmore Girls? Conta pra gente!


Bernardo Bones

Amante de Taekwondo. Potterhead. Adora tudo que envolva séries, cinema, livros, músicas e muitas outras coisas. Gaúcho, wanderlust, que passaria viajado e curtindo a vida como ela deveria realmente ser curtida.

São Leopoldo - RS

Série Favorita: Hawaii Five-0

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×