Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Personagens que se tornaram regulares – parte 2

Por: em 23 de maio de 2017

Personagens que se tornaram regulares – parte 2

Por: em

Volta e meia as séries incluem personagens que são meros coadjuvantes, que devem aparecer apenas em alguns poucos episódios, cumprir um papel específico e então se despedir do público sem talvez nem causar tanta comoção. Mas nem sempre as coisas saem como planejados, e alguns desses personagens acabam conquistando a tenção e o coração do público – e com isso um lugar mais especial e importante na história. Olha só as séries onde isso já aconteceu:

One Tree Hill

Reprodução/CW

Em One Tree Hill nós tivemos alguns casos como esses. Brooke Davis só apareceu na série depois dela ter sido completamente liberada e conquistou o público de uma maneira única, mas além dela outras duas personagens não estavam nos planos como regulares e acabaram conquistando seu espaço. Lisa Goldstein, a fofa da Milicent, deveria aparecer em apenas um episódio, mas continuou voltando e na sexta temporada se tornou regular trazendo alguns temas importantes como o vício em drogas. E além dela Mia, interpretada por Kate Voegele, a primeira artista gravada na Red Bedroom Records deveria aparecer em apenas cinco episódios, só que fez um grande sucesso e se tornou grande parte da história até a oitava temporada.

Arrow

Reprodução/CW

Entre os super heróis isso também aconteceu. Num primeiro momento Felicity Smoak, vivida por Emily Bett Rickards, serviria apenas como um alívio cômico da série Arrow – a personagem sempre se atrapalhava e metia os pés pelas mãos quando Oliver Queen vinha pedir alguma ajuda, o que secretamente era uma missão do arqueiro. Com o passar dos episódios, porém a personagem foi ganhando o gosto do público e se tornou regular na série – hoje as opiniões divergem um pouco, mas não dá pra negar que gostando ou não o Team Arrow não funcionaria tão bem sem sua Overwatch.

The O.C

Reprodução/Fox

Você consegue imaginar The O.C sem Summer Roberts e Julie Cooper? Pois essa não foi uma realidade muito impossível uma vez que as atrizes Rachel Bilson e Melinda Clarke estavam programadas para serem apenas estrelas convidadas, aquelas que aparecem só de vez em quando. Mas não tinha como o público não se apaixonar por Summer, com seu jeitinho avoado de ser, e  Julie, que sempre estava tramando alguma coisa mas na verdade tinha um coração enorme. Elas então se tornaram regulares e passaram a aparecer nos créditos da série do meio da primeira temporada até o final.

Grey’s Anatomy

Reprodução/ABC

Quanto mais temporadas uma série tem se torna mais normal que isso aconteça, afinal novos personagens vão entrando para manter a história fluindo. E de muitas temporadas é algo que Grey’s Anatomy entende. A Dra Addison Montgomery, vivida pela atriz Kate Walsh, era para aparecer em apenas cinco episódios, sendo então uma atriz convidada durante a primeira temporada da série, mas acabou conquistando os fãs e seu lugar como regular – e ainda teve direito a spin-off, serviço completo!

Scandal

Reprodução/ABC

Grey’s não foi a única série de Shonda Rimes a ter um personagem que conquistou seu espaço. Em Scandal a primeira dama Mellie Grant era para aparecer em poucos episódios, pois o divórcio entre ela e Fitz aconteceria rapidamente, só que não foi bem isso que aconteceu. A personagem permanece até hoje na série e há quem diga que as coisas não funcionariam tão bem sem ela no elenco.

E você sabe de mais algum caso desses?


Louise Rezende

Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura inútil". Apaixonada por séries, filmes, livros, música e nescau.

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

×