Personagens que se tornaram regulares – parte 2

23 de maio de 2017 Por:

Volta e meia as séries incluem personagens que são meros coadjuvantes, que devem aparecer apenas em alguns poucos episódios, cumprir um papel específico e então se despedir do público sem talvez nem causar tanta comoção. Mas nem sempre as coisas saem como planejados, e alguns desses personagens acabam conquistando a tenção e o coração do público – e com isso um lugar mais especial e importante na história. Olha só as séries onde isso já aconteceu:

One Tree Hill

Reprodução/CW

Em One Tree Hill nós tivemos alguns casos como esses. Brooke Davis só apareceu na série depois dela ter sido completamente liberada e conquistou o público de uma maneira única, mas além dela outras duas personagens não estavam nos planos como regulares e acabaram conquistando seu espaço. Lisa Goldstein, a fofa da Milicent, deveria aparecer em apenas um episódio, mas continuou voltando e na sexta temporada se tornou regular trazendo alguns temas importantes como o vício em drogas. E além dela Mia, interpretada por Kate Voegele, a primeira artista gravada na Red Bedroom Records deveria aparecer em apenas cinco episódios, só que fez um grande sucesso e se tornou grande parte da história até a oitava temporada.

Arrow

Reprodução/CW

Entre os super heróis isso também aconteceu. Num primeiro momento Felicity Smoak, vivida por Emily Bett Rickards, serviria apenas como um alívio cômico da série Arrow – a personagem sempre se atrapalhava e metia os pés pelas mãos quando Oliver Queen vinha pedir alguma ajuda, o que secretamente era uma missão do arqueiro. Com o passar dos episódios, porém a personagem foi ganhando o gosto do público e se tornou regular na série – hoje as opiniões divergem um pouco, mas não dá pra negar que gostando ou não o Team Arrow não funcionaria tão bem sem sua Overwatch.

The O.C

Reprodução/Fox

Você consegue imaginar The O.C sem Summer Roberts e Julie Cooper? Pois essa não foi uma realidade muito impossível uma vez que as atrizes Rachel Bilson e Melinda Clarke estavam programadas para serem apenas estrelas convidadas, aquelas que aparecem só de vez em quando. Mas não tinha como o público não se apaixonar por Summer, com seu jeitinho avoado de ser, e  Julie, que sempre estava tramando alguma coisa mas na verdade tinha um coração enorme. Elas então se tornaram regulares e passaram a aparecer nos créditos da série do meio da primeira temporada até o final.

Grey’s Anatomy

Reprodução/ABC

Quanto mais temporadas uma série tem se torna mais normal que isso aconteça, afinal novos personagens vão entrando para manter a história fluindo. E de muitas temporadas é algo que Grey’s Anatomy entende. A Dra Addison Montgomery, vivida pela atriz Kate Walsh, era para aparecer em apenas cinco episódios, sendo então uma atriz convidada durante a primeira temporada da série, mas acabou conquistando os fãs e seu lugar como regular – e ainda teve direito a spin-off, serviço completo!

Scandal

Reprodução/ABC

Grey’s não foi a única série de Shonda Rimes a ter um personagem que conquistou seu espaço. Em Scandal a primeira dama Mellie Grant era para aparecer em poucos episódios, pois o divórcio entre ela e Fitz aconteceria rapidamente, só que não foi bem isso que aconteceu. A personagem permanece até hoje na série e há quem diga que as coisas não funcionariam tão bem sem ela no elenco.

E você sabe de mais algum caso desses?

Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura inútil". Apaixonada por séries, filmes, livros, música e nescau.

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

  • Renata

    Posso dizer que foram decisão muito acertadas colocarem essas personagens como parte do elenco regular. Não consigo imaginar como seria sem elas!

    • Não é? One Tree Hill não seria a mesma sem Brooke e nunca me passou que Summer e Julie não eram parte integral de The OC desde o início, afinal são as melhores personagens!

  • Eu que assisto Scandal fielmente, concordo, a adição da primeira dama Mellie Grant ao elenco fixo foi uma das melhores coisas, se trata de uma grande atriz que já rendeu cenas memoráveis na série!

  • Luciana Santos

    Mellie é a verdadeira rainha de Scandal!

  • Andréia Viana

    Felicity era uma boa personagem, mas se tornou um estorvo pra Arrow, devido a exagerada importância que deram a ela, ultrapassando até mesmo o Arqueiro Verde e lógico o exagero de Olicity, que é uma das piores coisas da série.

    • Oi Andréia,
      Também acho que perderam a mão com a personagem em certo momento, mas na minha opinião melhoraram bastante em relação a isso na temporada atual…

  • regina

    Pois eu gostei e gosto do casal olicity, concordo qdo dizem que a série ficaria chata sem eles estarem juntos. São ótimos atores e o que é importante tiveram quimica.

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

2 semanas atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter